GLOBO SEMPRE ENGANANDO VOCÊ: CONHEÇA A VERDADEIRA FACE DO TAL "INOCENTE DANÇARINO" DO PROGRAMA ESQUENTA DA REGINA CASÉ


A Rede de Esgoto não para de falar deste sujeito, adorador de traficantes, sempre tendenciando acusações para a Polícia Militar, o engraçado é que esta merda de emissora criminosa, que não paga nem seus tributos em nenhum momento noticiou o SOLDADO do EXÉRCITO BRASILEIRO alvejado no RJ em missão de auxiliar a PMRJ, isso a Globo não mostra.
É para isso que as Forças Armadas serve, para defende-los até mesmo em épocas de Paz que não é o nosso caso, estamos em uma guerra civil 
constante principalmente no RJ, SP e MG Isto a Mídia sem vergonha e desmoralizada do BRASIL, não mostra, a grande realidade, estamos em uma guerra civil.







FORA DILMA, LEVE O PT JUNTO COM VOCÊ...
www.prolart.com.br




Inscreva -se no nosso Blog 
http://revoltadosonline.blogspot.com.br/

Assinado
Marcello Reis
Fundador Revoltados ON LINE
Tel. 11.98295-5881 TIM
skype: marcello.reis74
email para denúncias: revoltadosonline@gmail.com
Há sempre um Revoltado ON LINE em TODO lugar, SEMPRE HÁ e SEMPRE HAVERÁ
PROL - Povo Revoltados ON LINE

Postar um comentário

346 Comentários

  1. Pavão, Pavão-Pavãozinho, pavão misterioso.Em meio ao tiroteio, o cara foge,pula o muro, sobe no telhado, leva uma estilingada de chumbo de "baixo para cima,despenca e se arrebenta todo, aí descobrem que o pavão misterioso é da Globo.POR QUE NÃO MOSTROU CARA CRACHA DA GLOBO ANTES ?
    Pior do que isso, é ver a RC chorando lágrimas de crocodilo seguido de chamadas para o 'ESQUENTA" DE HOJE, muito mais preocupada com a audiência do deprimente programa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado, ta cheio de perito criminal de google aqui, nao entendo como ta faltando mão de obra na PM viu?
      Na boa, nem sei se o rapaz assassinado era inocente ou culpado, não tenho provas pra isso, por isso prefiro deixar o julgamento para quem tem competencia pra isso, no caso tambem nao sao voces aqui desse site, mas, acerca do comportamento da PM em comunidades carentes eu posso falar, pois, eu já morei em uma :
      Na favela, para o PM, todos são suspeitos, eu mesmo nunca fui do crime e nunca fui envolvido com ninguem do crime e cansei de tomar tapa na cara e ser chamado de bandido, tudo isso porque? Pq sou negro e morava na favela e isso ja basta para eles acreditarem que você deve!
      Não sou fã de bandido, acho que ninguem ta acima da Lei, porem, se o bandido me esculacha, me assalta eu fico muito revoltado, porem, com a policia eu fico muito mais, afinal, eu nao pago salario de bandido, mas, meus impostos pagam o salario da PM, e portanto ela deveria me proteger e nao me humilhar.
      Achar que a PM é uma santidade é ser muito cego! ! O trafico acontece na favela pq 90% dos PM's ganham suborno do trafico, portanto antes de querer instaurar ditadura militar no Brasil, vcs deviam fazer uma varredura dentro da propria PM, dai vcs descobririam que a maioria ta dentro do esquema, assim como boa parte dos politicos também, mas, pra que fazer isso né? Vamos só arrumar um culpado(quem mora na favela) e sair matando, assim é mais facil...vocês desse site estão falando de uma realidade que nao conhecem.
      Ser preto, pobre e honesto dentro da favela não é facil, você é oprimido por todos os lados, quando nao é o traficante é a propria PM que te humilha e infelizmente na grande maioria das vezes quem faz isso é justamente aquele que é pago para te defender...

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Te doi toda razão brother, apesar de não morar ma favela eu concordo plenamento com vc!

      Excluir
    4. Desculpa,mas sou eu quem pago o bandido na cadeia,pago quanto for pra policia mete bala em bandido,mas nao gostaria de pagar um centavo pra bandido na cadeia,tenho certeza(pois moro em favela)tu nao estava em lugar e horario bom pra te darem tapa na kra,deve ser um fumador de maconha,por isso tomo tapa,desculpa velho,mas sou 100% policia.

      Excluir
    5. Olha, não moro em comunidade, não ando em quebrada, trabalho 12hs por dia, tenho carro novo porque ralei pra isso e perdi a conta de quantas vezes a polícia me parou e quando não achou nada de errado saiu na ironia: "nossa carrão hein . .." isso qdo não ouvi: e ae ladrão. .. acorda gente! Minha família inteira é da polícia, aí fica mais fácil saber a realidade das coisas! Enquanto uns dão o sangue, outros.....dão vergonha pra categoria! Acorda !!!

      Excluir
    6. Concordo q ser negro em favela n eh fácil...mas a questão nao eh essa...a questão eh q tudo q acontece em favela a mídia entra e como sempre faz o favor dos direitos humanas...existem sim PMS que não prestam, mas assim como vc eh "negro" e confundido com bandido por causa dos demais nao podemos tbm falar q todos os PMS de favela ganham dinheiro com trafico. O problema eh q os direitos humanos e a mídia sempre esta a favor do que eles julgam mais fracos...infelizmente foi tirado a vida de um ser humano...mas que estava envolvido de alguma forma com o trafico

      Excluir
    7. Quem não deve não teme. Se tomou tapa na cara é porque mereceu. Bandido bom é bandido morto. Preso não presta, custa caro e quem paga essa cinta somos nós. Prefiro pagar 10 reais num cartucho de fuzil do que 988,00 pro vagabundo ficar preso. PNCL ( Pau No Cu do Ladrão)

      Excluir
    8. Tudo isso nao nos leva a nada, to cansado de assistr programa policial e ver a corrupcao e bandidagm por todos os lados, ae ficamos revoltados e envergonhados cm tudo, com esse pais...
      A culpa de tudo isso esta em quem governa nosso pais, cidadao é humilhado por policiais e saqueado por bandidos, chega disso, eu , vc e todos nos ja sabemos onde esta o problema, vamos colocar a boca no tranbone e reenvindicar nossos direitos juntos ao nossos governantes que so pensam em roubar nosso pais!

      Excluir
    9. Esses cuzao falando q se o cara levou tapa é pq mereceu ou tava no lugar errado na hora errada. 1 favela ja é "lugar errado" por natureza, ele mora la int pra ele é o lugar certo. 2 vc deve morar em bairro nobre so anda de carro e não sai de casa depois das 7hrs da noite. 3 eu ja apanhei da policia com caderno da escola na mão, pq antes de eu sair da escola teve briga de torcida nos arredores, como eles não acharam os brigoes descontaram o deslocamento deles em qualquer um... ai eu te pergunto senhor q anda no lugar certo: - eu estava no lugar errado? Voltando da escola pra minha casa? Como fazia todos os dias?... 4 ele não disse q todos policiais recebem do trafico ele disse que 90% recebem. O mal do brasileiro aparece novamente, não le tudo e quer dar uma de espertao... tomara q um dia vc ache um PM louco de pó e q ele te humilhe na frente da sua mulher e seus filhos...

      Excluir
    10. Esse pencentual de 90% é baseado em que? Qual é a fonte? Algum estudioso do assunto aqui poderia me informar?
      Ou tiraram de trás da orelha?

      Excluir
    11. Infelizmente tem muita gente que não sabe o que fala. Está mais do que provado que esse DG tinha envolvimento com o tráfico, e foi visto ele defendendo o amigo "cachorrão" que foi morto dizendo que o bico ia cantar e todas essss gírias de bandido. Agora mais uma coisa, porque a pessoa vai correr do tiroteio pelo telhado? Quem foge é bandido! Deus q me perdoe mais ele já foi tarde, agora ele ta no esquenta no colo do capiroto! E essas falsas declarações do programa da Regina só esses alienados p darem ibope.... pelo amor de Deus, rede globo só sabe esconder os reais fatos r só mostrar o que vai de acordo com a conduta deles!

      Excluir
    12. Aeh esse lixo que falou se" tomar tapa na cara é pq deve", não deve ter família, ou melhor deve ser um filho de papai que não sabe nem o que é uma quebrada, aeh Pai acorda polícia na quebrada não respeita ninguém adora humilhar infelizmente é essa a nossa realidade. E quanto ao resto que estao julgando vão estudar e quem sabe um dia tenham a capacidade de se tornarem juízes e julgarem alguém como realmente deve ser!!

      Excluir
  2. Todo bandido morto no RJ em confronto com a PM, vira Santo. É uma vergonha o que essa emissora manipuladora consegue fazer com as instituições de segurança pública do Brasil. Chega! É preciso dar uma resposta a altura a esses bandos de defensores de bandidos.

    ResponderExcluir
  3. Pois é Luiz Silva, é assim mesmo... Tudo santo... E o Anonimo disse bem, a Regina Casé chorando lagrimas de crocodilo fazendo a chamada pra aumentar a audiência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta cheio de Jesus aqui nesse revoltados on line
      Julgar e muito facil mesmo

      Excluir
    2. Deve ser bandido também. Tá defendendo? tá com pena? leva pra sua casa vagabundo.

      Excluir
    3. E quem quer saber de mais mentira? Ja não basta as d globo e vc quer vir falar de amigos imaginarios?

      Excluir
  4. Só queria que alguém me explicasse o que o "DG", estava fazendo, correndo da polícia em cima de um telhado da creche???

    ResponderExcluir
  5. acha q ele esta na globo por q dança muito ?? ou ta comendo augum viado da emissora ou faz ´´avião`` pra os viciados de la ou os dois .

    ResponderExcluir
  6. Vamos imprimir e colar nos postes do rio e em são Paulo vamos fazer bagunça

    ResponderExcluir
  7. A Globo sempre defendendo traficante, primeiro o Matemático, depois outros e agora esse. Será que é porque estão perdendo aos poucos os fornecedores ?

    ResponderExcluir
  8. Deveria ser assim, pena mínima para latrocínio, morte, crimes como roubo a mão armada, só sairia da cadeia quando estivesse reabilitado, reincidente, morte, para não ficar comendo as custa do trabalhador honesto, pena para corrupção igual na china, bala na KBÇA...

    ResponderExcluir
  9. sempre foi assim,e sempre vai ser....não vejo mudanças...

    ResponderExcluir
  10. os artistas da globo so estão chorando pq o cara nao vai levar mais a cocaina pra eles..

    ResponderExcluir
  11. qdo morre bandido é bom. Mas a PM de todo brasil muitos mal preparados fazem suas merdas também e constantemente e são CORRUPTOS, ou estou mentindo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A proporção de policial ruim é infinitamente menor do q bandido na rua. Bandido de todos os gêneros e de todas as esferas tem q morrer SIM. Inclusive os engravatados 1 estão no poder do país. Agora...defender gente ilícita, independente de onde mora? Para. Bandido bom é bandido morto. Odeio. Abomino. Já fui vítima de assalto e quem me socorreu não foi nenhum bandido...foi 190. Deveríamos parar de falar mal da polícia e começar a denunciar todo e qqer tipo de crime, inclusive o da polícia. Enqto todo mundo ficar calado, se omitindo e só metendo o pau...vai continuar essa merda q tá aí, aqui e acolá. Nunca fui parada pela polícia, moro na periferia de SP e NUNCA vi ngm aqui morrer injustamente. Se falar o contrário, estarei mentindo. É isso.

      Excluir
  12. quando morre um vagabundo blz, a sociedade agradece. Mas sabemos q a PM do brasil é mal preparada e faz suas merdas constante. E CORRUPTAS.estamos em uma DITADURA invisivel.ou estou errado, atire a 1ª pedra.

    ResponderExcluir
  13. quando morre um vagabundo blz, a sociedade agradece. Mas sabemos q a PM do brasil é mal preparada e faz suas merdas constante. E CORRUPTAS.estamos em uma DITADURA invisivel.ou estou errado, atire a 1ª pedra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não generalize... sou pm em sp e não sou corrupto e muito bem preparado. Possuo 3 cursos superiores e pós graduação lato sensu e ainda sou graduado na polícia. Claro que existem falhas, igual na profissão que vc exerce. Não respondo por todos, agora não me venha falar que a pm é corrupta e pra descer a escada igual, não melhor q vc: em alemão #vaitefodel

      Excluir
    2. Sou de brasilia mano tenho irmã e irmão na policia aki . E acredito em vc porque 90 porcento da polícia de São paulo e honesta se não o povo air tava lascado e vcs ganham uma miséria para corre atrais de bandido

      Excluir
    3. Meu amigo vc deve amar muito sua profissão porque com tudo isso de estudo ganhar a miséria que vc ganha na PM só pode ser amor a corporação

      Excluir
    4. Merda maior é ler uns FDP aqui na página escrevendo que paga salário da PM e etc. Cara vou te dizer uma coisa: Tu não paga salário nem porra nenhuma pra Pm sabe pq? pq vc já é baixa renda, por morar onde mora, não paga merda nenhuma de impostos vc é (isento) mas eu e a PM toda paga a PORRA do teu vale gás, bolsa família, bolsa craque (se tiver alguém detento, que tbm pagamos pra manter esse lixo lá na cadeia, dentre outras merdas de benéficos q vc e sua "comunidade") pq gente honesta que mora na favela eu conheço e muitas mas vc que diz isso, não passa de um cheirado. Portanto tem que meter bala mesmo pq bandido bom é bandido morto.

      Excluir
    5. Tu eh mto burro. Dah nem pra discutir. Esse intelectual da PM aê deve ter um sargentão em cima dele direto. Muito amor pelo que faz. PM em Fortaleza soh serve pra tah nas lanchonetes comendo de graça, ou nos puteiros. De 10 vc encontra 1 PM que presta.

      Excluir
  14. Pessoas jugam uns aos outros sem antes conhecer o que de fato e verdadeiro ou nao regina devendeu do ponto de. Vista dela o que ela conheceu do DG homenagem justa e sincera para os idiotas e ignorantes de plantao nao tem ideia do que e uma lagrima o que o e amor tampouco ma amazidade sincera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem anda com porcos farelo come.

      Excluir
    2. No minimo VC deve encher essa porra de nariz com cocaína igual esse tal de DG e todo esse elenco falido da glogo

      Excluir
    3. Muitas pessoas dizendo e julgando seres humanos q nao conhecem , e ainda reclamando q querem justiça? A mudança começa dentro da sua casa , seja vc honesto ou nao , cabe a vc e somente a vc decidir q caminho tomar, e o julgamento final so deus , nao estou defendendo ninguem, mas pra uma pessoa q mora na favela , ela sendo honesta ou nao esta , sujeita a ser morta em tiroteio sim, o policial podia nao ser corrupto, so estava fazendo seu trabalho, e o DG foi um nfeliz De muitos outros q estava no lugar errado na hora errada, nao devemos julga-lo sem antes conhecer, o q falta nesse mundo è gente q se coloque no lugar do outro, pessoas q julguem menos e acreditem mais no ser humano. Nao sou adepta a Globo nem ao funck, nao moro na favela, nao sou policial e nem parente de, nao sou negra , mas sou brasileira e acima de tudo ser humano, q chora, sofre , ri e q tbm se decepciona com as calamidades do brasil , mas nunca deixando de acreditar na mudança do msmo , Temos q ficar felizes q a globo homenageou esse menino , acalentou o coraçao da mae e da familia dele , seja la o q ele tenha feito errado ou nao a justiça divina foi feita, e a homenagem do esquenta foi linda, por mais q a globo seja errada , ela ajudou a tirar do meio das drogas , e ensinou a ganhar dinheiro ,com seu proprio esforço e trabalho 4garotos , sao poucos perto da populaçao de comunidades carentes de hj ? Sim , mas vc ai q julga as pessoas dizendo coissas absurdas , sem ter almenos conhecido o menino , ja fez alguma coissa , nem q seja um trabalho comunitario para ajudar algum necessitado? Nao somos perfeitos , mas se queremos mudanças temos q começar a reforma dentro de nos , o programa nada mais fez do q puxar o povo pra essa situaçao vergonhosa no brasil e fazer um apelo , nao a violencia, e se nisso todos concordamos , nao necessita q briguemos, basta sair da internet olhar o mundo e ver q existe o bem e o mal em todo o lugar, da msma forma q existe dentro de nos , . Chorar por uma vida , seja ela de bandido ou nao , nao è defender o mal, è apenas se lamentar pelas mortes em vao de pessoas q ppderiam ser alguem na vida mas q muitas vezes nao tiveram essa oportunidade nem essa criaçao. Desculpe se ofendi alguem , nao foi minha intençao mas acredito na mudança e na melhora ese cada um de nos plantar mos uma sementinha boa no mundos , os frutos demoraram mas seram de paz amor e esperança

      Excluir
    4. Comentario perfeito, adorei, afinal somos filhos do mesmo pai, "Deus"!!!

      Excluir
  15. Engracado vcs sabem julgar mt bem ne?
    Nenhum de vcs sao perfeitos, pensei bem antes de falar merda afinal ja que tao julgando tanto vai sentir a dor da familia dele vcs sao td ipocritas beatas sem nocao por acaso sao filhos de chocadeira e?nem tem ou teve mae nao?
    HOJE EM DIA E MUITO FACIL JULGAR,SEJAM MAIS HUMANOS SE COLOKEM NO LUGAR DA FAMILIA DA MAE.
    A PEDA DE UM ENTI KERIDO DOI MUITO I SO QUEM TA DENTRO SABE O VAZIO I A DOR QUE PASSAMOS AFINAL DE CONTAS IPOCRITAS.....
    PIMENTA NO CU DOS OUTROS E REFRESCO NE!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus filhos estão em casa.
      Não na rua as duas da madruga.

      Excluir
    2. Vai se alfabetizar aberração do teclado. Cria de bolsa família da nisso ... sabe de nada, inocente e paga mico numa opinião sem contexto. Se vc anda convive e gosta de quem se associa ao crime é fato que vai sofrer muitas perdas e notícia ruim. Escolha é sua e o problema tbm. Analfabeto sem vergonha ... vai usar seu tempo e recursos pra aprender sua língua escroto ...

      Excluir
    3. O "Ipocrita " Disse :"Pensei bem antes de falar merda" kkkkkk

      Excluir
    4. Todos deram suas opinião,xingaram,discutiram,se vcs tiver se todos juntos conversando juntos frente a frente, iria dar briga ou até morte né,então deixa eles resolver porque mentiras ou verdade, de DEUS ninguém esconde, se depender da justiça dos homens da terra e o fim da humanidade, vamos esperar a justiça de Deus essa não falha.

      Excluir
    5. Bandido Bom é bandido morto. E ponto final.

      Excluir
    6. Na minha opnião;a mãe tem responsabilidade no fato,já q pelo q vi faltou educação de" berço". Tem muita gente de comunidade q pensa q ir pra escola e fazer churrasquinho no final de semana basta.

      Excluir
    7. Todo dia morre gente inocente, e as famílias sofrem da mesma maneira...Muitos desses morrem em filas de hospitais e prontos socorros sem atendimento. Sem contar os que são mortos por bandidos, e porque nem notinha sai nos jornais? Ahhh ... porque não eram dançarinos da Globo claro. Vão se feder com esse sensacionalismo barato. Na minha casa pelo menos não ganham audiência com essa porra toda.

      Excluir
    8. Ohhhh cidadão: vai aprender sua língua primeiro....depois aprenda a falar e só oooooo depois opine alguma coisa. Seu lixo ignorante. Todo santo dia tem mãe perdendo filho e o inverso é verdadeiro. Ngm aqui tá julgando família de ngm...se tá sofrendo ou não. E pra ser bem sincera...a mãe dele adora dar entrevistas. Vá te catar...orelhudo!

      Excluir
  16. Na boa, as vezes sou favorável ao regime militar adequado aos dias de hoje..isso mostraria a bunda de personalidades POLITICAS, ARTÍSTICAS, POLICIAIS ETC...e deixaria de hipocrisia...

    ResponderExcluir
  17. Com todo respeito, mesmo achando que ele não foi morto inocentemente, claramente se ve que as duas fotos da parte de baixo da imagem, em que a Regina está presente, não são da mesma pessoa.

    ResponderExcluir
  18. Deve q vc perdeu um ente vagabundo morto pela policia... por isso ta nessa fala imbecil... se não fosse vagabundo não estava fugindo em cima d laje... correu pq devia... enquanto entra dinheiro p família d tráfico, ficam quietos... depois q morre choram dizendo q era tão bom... d bom o inferno ta cheio... ainda tem uns trouxas igual a vc p defender vagabundo... deve ser d msm raça imunda d traficante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cria de bolsa família ... ganha recurso não sabe escrever a própria merda que fala e quer humanizar quem hostenta fuzil junto do tráfico. Vacilo e se fudeu.

      Excluir
    2. Se Vc não sabe o corpo dele foi desovado. O corpo dele estava molhado, a favela estava sem acesso aalgumas horas, encontrou uma luva do lado do corpo e os documentos dele não estava com ele. Sim ele foi
      assinado por engano.

      Excluir
    3. Esse vagabundo e mais um traficante que seduz nossos filhos e destroi nossas familias, duas horas da manha em cima de uma large nao estava fazendo boa coisa, ele tirou fotos ostentando fuzil e AHT isso a globo nao mostrou

      Excluir
  19. Que besteira essa que vcs estão falando quanta ipocresia respeita a dor da pessoas só porque se vcs morrerem ninguém vai sentir falta, Deus e quem sabe de todas as coisas.....

    ResponderExcluir
  20. Chupa, seus reaças do caralho.
    Revolta de branquinho cuzão. Tem que se fuder branquinho leite com pera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bandido Bom é bandido morto.

      Excluir
    2. Recalcado fica no vácuo. O papo aqui é cabeça. Não gosta de brancos? Quem é o preconceituoso?

      Excluir
    3. Deus que me perdoe, mas nunca vi tanto erro de português num lugar só! Afff

      Excluir
  21. Programa de pobre, miseravel e desgrassado, pra assistir um programa podre dessse tem que ser muito infeliz..

    ResponderExcluir
  22. Jah foi tarde!.. esses q falam p respeitar a dor da família. . Deveria primeiramente ver qtas familias esses vagabundos jah destruiram ... jah foi tarde.. um a menos ou um a mais?

    ResponderExcluir
  23. Era bandido mesmo,andava com bandido..tirava foto com fuzil e tudo mais...foda se globo cheia d viado e cheirador d po..

    ResponderExcluir
  24. Só acho que eestão dando muito ênfase para a morte de um cara que nem sabemos se realmente era inocente. Acredito que não, pois quem não deve, não foge da polícia! Se fosse, não estaria em cima do telhado. E outra coisa, algo bem mais chocante aconteceu no começo do mês, que foi a morte do menino Bernardo que foi assassinado pela madrasta e suspeitam do pai também. Não vi nenhum programa de televisão fazendo alguma reportagem do menino. #Brasil#paísdepessoashipocritas

    ResponderExcluir
  25. Quero explicações o que o "menino" DG estava fazendo numa casa onde é endolada e armazenada parte da droga que é vendida no pavão-pavãozinho e é obvio distribuída para outros lugares, já é de conhecimento da policia civil que ele estava em companhia dos traficantes que entraram em confronto com os policiais. Me expliquem também como um policial iria atingi-lo se a posição em que os policiais estavam não teria como acertar um disparo no local onde ele foi alvejado, a quero q me expliquem também pichações, feitas pela facção criminosa que comanda aquele local, em luto pela morto do "menino" será que todo mundo que morre nas favelas é homenageado ou somente aqueles que possuem respeito, admiração ou são peças importantes dentro da hierarquia do tráfico, me digam algum cidadão de bem ou qualquer morador da favela tira foto segurando um fuzil utilizado pelo tráfico ou só quem tem prestígio ou participação ativa na hierarquia do tráfico pode portar um fuzil? Queria saber também porque a mãe dele afirma ter tirado uma foto onde ele estava de lado deitado no corredor sendo que aquelas fotos foram tiradas por peritos da policia civil porque tanto interesse em criminalizar a policia? Querem esconder o que? Quem era o "menino" DG o querem que não chegue a conhecimento de todos ai para isso criminalizam a policia usando todo tipo de manipulação? Sei lá queria explicações ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Vc não sabe o corpo dele foi desovado. O corpo dele estava molhado, a favela estava sem acesso aalgumas horas, encontrou uma luva do lado do corpo e os documentos dele não estava com ele. Sim ele foiassinado por engano. No mesmo dia um doente mental foi assinado pela polícia com um tiro na testa, ele estava com as duas mãos pra cima na hora fatídica.o rapaziguamento com o fuzil na mão não era o dg. A polícia encheu em tudo jogou o corpo dele ali antes ele estava na quadra da favela. Moradores da favela ligou para o programa cidade alerta da Record, dizendo q viram a polícia levando ele dá quadra para outro lugar horas depois ele foi encontrado num ponto completamente diferente em distância de onde estava.

      Excluir
    2. Ele e um traficante sim tem fotos ostentando fuzil e HT vcs estao dado ouvido a rapariga da mae dele uma velha sem vergonha q esta ali a mando do trafico ela nem chorando estava

      Excluir
    3. Se foi morto na quadra com explicar o tiro de baixo para cima ? Sabe de nada.

      Excluir
    4. Se foi morto na quadra com explicar o tiro de baixo para cima ? Sabe de nada.

      Excluir
  26. ACIMA DE TUDO DG É UM SER HUMANO, E ANTES DE TACAR PEDRA SE COLOQUEM NO LUGAR DA FAMILIA DO RAPAZ E SE FOSSE COM VCS? SEUS BURGUESES ESTUPIDOS DE VIDINHAS PERFEITAS QUE NÃO FAZEM NADA DE ERRADO E QUE NUNCA TIVERAM NA SITUAÇÃO DE UM PARENTE PROXIMO MORTO OU SENDO TRATADO COMO BANDIDO E MUITAS VEZES A PESSOA NEM É NADA DO QUE GENTE COMO VOCES FICAM ESPALHANDO POR AI, FACIL MUITO FACIL CRIAR UM SITE HIPOCRITA E FICAR CRITICANDO TUDO O Q VEM PELA FRENTE ANTES DE SABER A REAL SITUAÇÃO, ANTES ATE MESMO DE ENTENDER AS RAZÕES QUE LEVARAM ATE ALI. PAU NO CU DE VCS!!! SE ANTES DE JULGAR TIVESSEM O MINIMO DE ESPERANÇA NA RAÇA HUMANA, SABE FAZER O MUNDO O BRASIL OU QUALQUER LUGAR Q SEJA DIFERENTE EM VEZ DE CRIAR UM SITE FALANDO BOBAGEM PORQUE TEM TEMPO LIVRE E UMA MENTE VAZIA, EM VEZ DISSO FAZER ALGO QUE FAÇA REALMENTE DIFERENÇA NA VIDA E NO PLANETA. QUEM MUITO JULGA TEM SEMPRE ALGO A ESCONDER, TENHO PENA DESSAS PESSOAS , POIS SÃO ESSAS BABACAS E FAZEM A HUMANIDADE SOFRER COM TANTA HIPOCRISIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe de nada ... inocente !

      Excluir
    2. Se esses bandidos q vc esta defendendo pegasse um membro de sua familia vc ia ver o q esse tipo de ser humano citado por.vc seria capaz, entao pare de ser demagogo, bandido tem.q morrer mesmo

      Excluir
    3. Tava fugindo ? então devia! foi homenageado ate por traficantes? Ahhh...vá se lascar!! BANDIDO SÓ É BOM....MORTO!!!

      Excluir
    4. NÃO SOU HIPOCRITA! Participo deste site sou pobre não uso drogas e nem vendo. Vocês tem uma mania de achar que pobre é bandido e quem não gosta de vagabundo é burguês VAI PRO MEIO DA MERDA!

      Excluir
    5. Anônimo de 23:16 volta para a escola para ser alfabetizado. Você também tem tempo livre sei idiota. Bandido Bom é bandido morto. Escória da raça humana. Vê se se mata e melhora o mundo.

      Excluir
  27. O problema de tudo aqui de um e do outro na discursao ... antonio um policial. E outro cidadão comum... deu pra perceber nos comentários... nenhum dos argumentos vao melhorar esse brasil e o mundo.. melhor vai ser mesmo é quando Jesus Cristo voltar e diga - se de passagem Ele está voltando... estamos nos últimos apagarem das profecias... tudo que está na biblia está se cumprindo... arrependei-vos enquanto há tempo... Jesus está voltando.... é tempo de buscar somente á Deus... não havera soluçao pra este mundo... Jesus disse o mundo jás do maligno.... satanás em uma das suas tentaçoes levou Jesus no lugar mais alto e mostrou toda terra e tudo de bom que tinha na época e satanas disse isso tudo é meu.. te darei tudo se me prostar perante a mim ... Jesus respondeu sai satanas somente adoraras á Deus... issso tudo que acontece no brasil e no mundo é pq o homem deixou de buscar á Deus , a falta de amor... entregando sua vida ao deus desse mundo... com seus vicios e maldade do seu coração... mas ainda há perdao é só aceitar a Jesus Cristo como salvador da sua vida e tera em um futuro breve uma morada lá no céu que Ele preparou... e Ele está voltando....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus te dar o livre arbítrio, ele poderia salvar cada um de nós, mas a única coisa que ele pede é que nós aceitemos a ele, que nós abramos nosso coração para ele. Porquê Deus e tão educado que só entrará na tua vida se assim o desejares... Então não durma o fim dos tempos está chegando a profecia ta se cumprindo. Abre teu coração pra Deus e aceita-o como teu Fiel e Único salvador.

      Excluir
  28. Cade os fatos? As fontes?
    O que você pensa ser jornalismo não passa de um sensacionalismo barato. Assim como nem todo Favelado é bandido, nem todo Policial é corrupto. Venha com fatos, apurados e aí sim faça um post decente e que esclareça algo.

    ResponderExcluir
  29. Favela, por favor, aprende a escrever! Chega de RC, chega de ignorância! Chega de falar que morar na favela é bom! Chega de proteger os bandidos da favela! Chega de Globo! Chega!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fuderam com a educação ... deu nisso ... programa de RC da audiência.

      Excluir
  30. Não existe policial corrupto, que madera bandido, que é cúmplice em crimes, na polícia todo mundo é honesto e ninguém usa drogas ou bate na mulher, nnenhum policial erra em ação e todos são preparados (menos aquele que matou o japonês e acertou outro senhor que estavam dando queixa no DP onde um outro policial se refugiou e foi recebido por mais de trinta disparos) enfim, a polícia não tem nenhuma culpa np cenário da violência no Brasil. E ganham muito bem pra isso é todos os praças são reconhecidos pelos oficiais.

    ResponderExcluir
  31. 1º DA FOTO É MISTER M
    ASSISTA O VÍDEO: MISTER M TESTANDO FUZIL
    https://www.youtube.com/watch?v=V_eqLPlBBZo

    ResponderExcluir
  32. Daqui a pouco eles vão querer Canonizar esse Rapaz!!!!!

    ResponderExcluir
  33. Já são 3 mortos do mesmo programa, todos suspeitos de tráfico e dizem que é porque o programa é pra mostrar a cultura das favelas. Onde isso é cultura? favela é uma degradacao e não orgulho, a maioria não está ali por opção e sim por falta de alternativa, isso não é cultura e meu comentário não é preconceito e sim uma forma de.dizer que estas mães, pais, filhos não Merecem não ter a opção de escolher uma moradia digna e segura, por causa desse governo corrupto q obriga pais a criarem seus filhos em meio a bandidos e acabar tendo q enterra-los. Regina Casé e todos dessa emissora suja andam com segurança, Regina mora no Leblon e diz amar a favela, mas não quer viver la.
    Os 3 mortos q hj são usados de forma sensacionalista pela rede bosta eram bandidos, fichados, q traficavam e ajudavam a destruir famílias, empunhavam armas. Não são santos como foi dito na tv hj botando a culpa na polícia. Se eles se tornaram bandidos pelas circunstâncias reclamem com o governo q vcs elegeram e não com a policia q ganha salário de fome e q está ali combatendo esses bandidos q parecem brotar da terra pois nunca acabam. Ou eles matam ou morrem e prefiro q morram os bandidos.
    Aliás o "menino" inocente tava fazendo oq lá correndo da policia e pulando muro se ele não mora mais lá e teve a oportunidade de estar na maior emissora do pais fazendo sucesso e vivendo como mtos da favela sonham... fora da violencia da favela e com um emprego q todos sonharam um dia.
    Que os bandidos vão tarde e q a globo continue indo pro buraco.
    O Brasil acordou!

    ResponderExcluir
  34. quanta hipocrisia, adoram fazer comparações, quanto preconceito porque o cara morava no morro, na favela, se fossem policias fariam o mesmo atirariam sem dó nem piedade tal qual a metralhadora de comentários sem fundamento, atirariam no jovem pelo fato de morar na favela, aos olhos do tribunal estabelecido neste site tendencioso todos são vagabundos e estão envolvidos com traficantes, até parece que nenhum aqui não fuma ou nunca fumou um baseado. Bando de hipócritas. Se não gosta da globo simples, não olha. Falam merda tanto qual a platinada.

    ResponderExcluir
  35. Antes de fazer alguma publicacão dessas vcs deveriam analisar bem primeiro. Pq uma mãe não briga por filho bandido ou traficante morto. O q vcs fizeram neste poste foi sensacionalismo. Ridiculo. Esse algo não foi ao ar na Globo era Pq não tinha necessidade.

    ResponderExcluir
  36. NA MORAL, BICHO, SABE O QUE EU ACHO? QUE ISSO AQUI, ESSES COMENTÁRIOS, ESSA DISCUSSÃO, É TUDO PERCA DE TEMPO. ESTA LENDO ALGUNS, E VI CADA OPINIÃO TERRÍVEL. OBVIO, NUNCA VAI HAVER UM ACORDO DE PENSAMENTOS, SEMPRE TERÃO AQUELES QUE SE JULGAM SUPERIORES, OU QUE ACHAM QUE PORQUE "O FILHO ESTÁ DENTRO SE CASA AS 2 DA MANHÃ" ESTÁ CERTO, OU É MELHOR QUE ALGUÉM. A QUESTÃO DE SEU FILHO TÁ DENTRO DE CASA (DEPENDENDO DA IDADE DELE , CLARO), NÃO QUER DIZER QUE ELE É SANTO DURANTE O DIA, OU NOS MOMENTOS EM QUE VOCÊ NÃO ESTÁ PERTO DELE. DA MESMA FORMA QUE EJ VI GENTE QUE MAL SABE ESCREVER, QUERENDO FALAR, OU JULGAR ALGUÉM. O TEMPO QUE VOCÊ TÁ PERDENDO AQUI, TENTANDO APONTAR, VAI ASSISTIR UMA VÍDEO AULA DE PORTUGUÊS NO YOU TUBE, DÁ MAIS LUCRO, COM CERTEZA.
    ENFIM, COMO EU DISSE INICIALMENTE, ESSES COMENTÁRIOS SÃO ENORMES PERDAS DE TEMPO. OS POLICIAIS FAZEM SEUS PAPEIS. EXISTEM OS CORRUPTOS, MAS TAMBÉM EXISTEM OS QUE PODEM ANDAR DE CABEÇA ERGUIDA. E O 'DG' , SE ELE REALMENTE ERA BANDIDO, OJ ESTAVA ENVOLVIDO EM ALGO ERRADO, SÓ DEUS, E AS PESSOAS QUE ELE CONVIVIA É QUEM SABEM... AH, E SIM, JÁ PASSOU DA HORA DE RESPEITAR A DOR DOS FAMILIARES, POIS QUERENDO OU NÃO, ELE CERTO OU ERRADO, DEIXOU UMA DOR ENORME NAQUELES QUE O AMAVAM.

    USEM SEUS CRITERIOS PARA ALGO QUE EDIFIQUE, NÃO PARA JULGAMENTOS E OPINIÕES IDIOTAS. RESSALTANDO, APRENDAM A ESCREVER, PORQUE BANCAR SE FILÓSOFO, ANALFABETO, E IGNORANTE, É HORRIVEL!

    FIQUEM NA PAZ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu escritor de merda vc esta achando q escreve perfeito e por isso fica com a bunda na cadeira falando asneiras essa mae esta nao esta chorando ela esta ali a mando do trafico

      Excluir
  37. o rapaz DG ,poderia ser o que fosse,ninguém merece morrer assim,a vida é sagrada .

    ResponderExcluir
  38. Povo de bem, não tenhas vergonha de dizer: "um a menos!".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. impiedoso kkkkk
      Pau no cu um a menos vc
      Filhinho de papai cheirador de po

      Excluir
  39. Gente, concordo com vocês, se, vejam bem: SE o cara era bandido merecia sim punição. Mas pagar cm a vida? Não gente,... estamos de saco cheio de bandidagem? ESTAMOS. Mas ninguem é perfeito. Pessoas mudam, precisamos SIM dar uma chance à eles. NINGUEM, ouçam bem, NINGUEM está livre de andar pelo caminho errado.Ok, vc é honesto, eu tambem sou. Somos honestos hj, e amanha? Não julguem gente, a terra é redonda, e da muitas voltas. Nesse momento tem muitas mães chorando a morte de um filho, crianças sem pai, dos dois lados. Bandido matando gente inocente, policia matando bandido... essa guerra precisa parar meu povo! Violencia não se cura com violencia. Violencia só gera revolta.Nossas leis precisma ser revistas. Mas pagar cm a vida, ninguem merece. VIDA É SAGRADA MEU POVO. Não queremos mais ver mães chorando por ai, dói demais perder um ente querido, seja ele quem for. Bandido, policia, inocente, enfim. Pensem bem nas palavras que vcs proferem.

    ResponderExcluir
  40. Não me misturo com viciado, nem com vagabundo!

    ResponderExcluir
  41. Não tenho mas o que falar, na epoca que eatamos e muito ificil enquanto o PT esriver no poder. Sei que dificil mas não e dificil o poder dos militares estar a disposiçáo da justica e o maior poder que e maior a população tb. O povão estar querendo um Brasil melhor.

    ResponderExcluir
  42. Será q vão canonizar esse cara? Pq ele era um santo ne?

    ResponderExcluir
  43. Pra variar o povo replicando noticia falsa na net... PM plantando falsa noticia pra acobertar suas merdas... Já foi provado q esse não é o garoto q morreu... Nem de longe parece ele... fiquem replicando falsa notícia e fazendo papel de otários.... PM lixo.

    ResponderExcluir
  44. É tanta fraude,como saber quem esta falando a verdade? Nao estou tirando a cara pela rede globo,ate acho que tem falcatrua la dentro,mas porque nao aparece?porque falam em um cantinho nas redes sociais? Por isso fica a duvida,é confuso,se alguem sabe "das verdades" porque nao aparece nas outras emissoras? Duvida minha e de muita gente!

    ResponderExcluir
  45. Engraçado vc ANÔNIMO!! Seu próprio gesto diz, Anônimo disse!!!, nem prá fazer comentários em defesa desse cidadão chamado de DG, vc se apresenta corretamente, tá se escondendo do que e de quem? Ninguém morre estudando, trabalhando ou fazendo algo de bom ou benefício a sociedade, eu é quem te pergunto! O QUE ESTA PESSOA ESTAVA FAZENDO NAQUELE LOCAL, EM MEIO A TRAFICANTES E CORREU PORQUE? SE NÃO DEVIA, Pelo contrário, a Polícia estava fazendo o trabalho dela e se esse cidadão chamado DG estivesse em casa, cuidando das suas obrigações e ou família talvez não teria acontecido de ter sido alvejado por um tiro partido de quem seja que fosse!

    ResponderExcluir
  46. Fotinho com fuzil.....bom menino gente....calma......

    ResponderExcluir
  47. Se tava limpo... pq correu e fugiu???? Tava devendo na praça.... de certeza. Perdeu playboy.

    ResponderExcluir
  48. olhem isso e fiquem mais absmado...
    http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2014/04/24/dancarino-douglas-sentia-saudades-eternas-do-traficante-cachorrao-de-luto-em-janeiro-postou-no-facebook-que-o-bico-ia-fazer-barulho-porque-os-amigos-estavam-cheio-de-odio-na-veia/

    ResponderExcluir
  49. Vi alguns comentários de anônimos dizendo (nem coragem tem para se expor tem, vai querer comentar algo? Da um tempo).. Ele é humano ou isso ou aquilo, FODA-SE, todos nos somos..

    Como eu sempre digo, BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO e foda-se..

    Ainda sonho em um dia que no brasil tenha pena de morte e a quem pega alguns anos trabalhe sol a sol fazendo asfalto, trilho de trem, picando pedras em minas.. afinal eles tem que pagar os custos de comida e higiene deles nas penitenciarias. Nada mais justo que eles trabalharem por isso.. Só que quando alguém aparece querendo fazer isso ai ou pelo menos alguma coisa vem os DIREITOS HUMANOS QUE NA MINHA OPINIÃO NÃO PRESTA PARA NADA, POIS SÓ SERVE PARA DEFENDER BANDIDOS.

    ResponderExcluir
  50. Engraçado é que se dizem que a polícia matou, não se fala em julgamento precipitado mas, se falar que ele era bandido, aí sim, "não podemos julgar". DG sentiu saudades eternas do traficante Cachorrão e incentivou o crime e a violência afirmando que "O BICO VAI CANTAR", foi homenageado pelo Comando Vermelho com uma pichação no muro da comunidade, estava num churrasco com bandidos na hora do tiroteio. Porra, afirmar que ele não era uma pessoa de bem é um julgamento precipitado? Tá de sacanagem. Todo mundo sabe que agora, em todas comunidades, qualquer um que morre, dizem que foi morto pela polícia porque assim podem ganhar a indenização tão desejada.

    ResponderExcluir
  51. Tenham vergonha na cara no minimo vcs nao tem oque fazer pra ficar comentando essa porcaria que esse outro desoculpado postou é isso que ele chama de trabalho querendo menosprezar os outros. Primeiro deixem os peritos terminarem o laudo pra depois vcs ficarem xigando os outro.

    ResponderExcluir
  52. Gente é muitas pessoas falando besteira, sabemos que a familia esta sofrendo, qual mãe não sofreria, só que acho que se ele não andava conforme a lei, foi muito ibope pra ele, acho que a morte não é o certo mas se os policiais que estão la pra fazer o seu serviço não conseguiram, pega-lo alias para que ele estava correndo ???? foi o único jeito que tiveram de para-lo, se ele era correto dai e outra coisa? mas se não, toda mãe sabe o que tem dentro de casa, não deveria fazer tanto escândalo.

    ResponderExcluir
  53. A rede esgoto ta c perdendo seus fornecedores, pois são eles que abastecem os atores viciados de televisão.

    ResponderExcluir
  54. É muito simples: existe a pessoa do bem e existe o bandido. O cara é bandido e pronto. Lugar de bandido é na prisão ou fora da face da terra. Quem defende bandido, bandido é. Mas essa é só minha opinião, afinal tem sempre alguém que vai ter pena, vai ter dó, pq o cara nunca teve oportunidade e essas besteiras aí que to cansado de escutar. Pra resumir, o povo tem o governo que merece, afinal, ninguém faz nada e se ninguém faz nada é pq estão todos contentes com a situação. Pura lógica.

    ResponderExcluir
  55. É muito simples: existe a pessoa do bem e existe o bandido. O cara é bandido e pronto. Lugar de bandido é na prisão ou fora da face da terra. Quem defende bandido, bandido é. Mas essa é só minha opinião, afinal tem sempre alguém que vai ter pena, vai ter dó, pq o cara nunca teve oportunidade e essas besteiras aí que to cansado de escutar. Pra resumir, o povo tem o governo que merece, afinal, ninguém faz nada e se ninguém faz nada é pq estão todos contentes com a situação. Pura lógica.

    ResponderExcluir
  56. É muito simples: existe a pessoa do bem e existe o bandido. O cara é bandido e pronto. Lugar de bandido é na prisão ou fora da face da terra. Quem defende bandido, bandido é. Mas essa é só minha opinião, afinal tem sempre alguém que vai ter pena, vai ter dó, pq o cara nunca teve oportunidade e essas besteiras aí que to cansado de escutar. Pra resumir, o povo tem o governo que merece, afinal, ninguém faz nada e se ninguém faz nada é pq estão todos contentes com a situação. Pura lógica.

    ResponderExcluir
  57. Parei de ler quando percebi que a foto do link não era a mesma da noticia!

    Aff... noticia sem credibilidade alguma!!!

    ResponderExcluir
  58. Globo não é PT. Globo apoia o partido que está no poder.

    ResponderExcluir
  59. " Não sei se era santo ou pecador, mas sei que tinha mãe e agora há uma dor...Não sei se se mentia ou sobrevivia, mas sei que estão fazendo um show de horror ...E os soldados que morrem todos os dias ? A tá esqueci não dão ibope...ok! Entendi...'"

    ResponderExcluir
  60. A GLOBO COM O TEMPO VAI MOSTRANDO A CARA DELA PRO MUNDO SEU CREDITO EM POUCOS ANOS SERA ZERA , SUA AUDIENCIA IRA CAIR , COMO UM VERSICULO BIBLICO IRA CAIR EM CIMA DELA POR TUDO QUE ESCONDEU DURANTE ANOS, TRABALHADORES A MERCE DE TRAFICANTES, POLITICOS CORRUPITOS QUE NUNCA FORAM CITADOS, SUAS TROCAS DE VALORES ESTÃO CHEGANDO AO FIM, QUANTO AO FATO QUE SE FODA ESSE FILHO DA PUTA PAI DE FAMILIA E TRABALHADOR NÃO FICA PULANDO MURO PORRA, REGINA CASE É UMA FARSANTE A CARA DELA IRA CAIR , SUA MASCARA DO CAPETA IRA CAIR COMO DE MUITOS QUE SÃO DA GLOBO IRAM APARECER, CARA DE SANTO , ALMA DO CAPETA.

    ResponderExcluir
  61. Swm Deus, todos estes comentários aqui não valem nada!!

    ResponderExcluir
  62. o esquenta perdeu o aviãozinho, agora quem vai subir o moro para pegar o pó?

    ResponderExcluir
  63. A globo é quem comanda o tráfico junto com todos os traficantes neste Brasil eca que nojo emissora nogenta bandido é pra morrer mesmo quantas barbaridades eles fazem com pessoas inocentes e quantas mães estão no leito de dor por vítimas inocentes e ainda estão defendendo vendidos?

    ResponderExcluir
  64. é muuuuito visivel que o cara preso, parceiro do traficante, não é o dancarino da Regina Case. Só se ele ficou bem mais claro na cadeia!!rs

    ResponderExcluir
  65. Bandidos fora a policial sacrifica sua vida a cada dia de trabalho sem saber se vai viver ou morrer por bandidos e a globo podre defendendo eu sei a farsa por trás como é que no ar é uma coisa por trás pura bandidagem .

    ResponderExcluir
  66. MOBILIZAÇÃO NACIONAL EM DEFESA DOS DIREITOS TERRITORIAIS DOS POVOS INDÍGENAS

    ResponderExcluir
  67. Quem somos nós para jugar alguem? Se nem deus julga alguem. Só acho q deveria respeitar a morte do rapaz . se ele era traficante ou não , não são vcs que tem o direito de julgar e si. Deus. Quem nunca errou que atire a primeira pedra

    ResponderExcluir
  68. Nossa fiquei com medo de vcs agora.
    Acho que se tirassemos o PT e a globo do poder e colocassemos vcs viveriamos em um caus maior ainda. Acredito sim que se deva ter mais rigor a lei, que bandidos sejam punidos em igualdade social e/ou racial, queria que a bandidagem não começasse já nas campanhas eleitorais onde muitos de nós contribuímos para o crime vendendo nosso voto, justamente por isso penso que a mudança esta em cada um de nós. Temos muito a contribuir com ações, falatório de revolta, matar igual na china, quebrar td, isso pra mim não é ser diferente de bandido nem de policial corrupto.

    ResponderExcluir
  69. quero que esse pessoal dos direitos humanos vão tudo p/ puta que pariu e que venha um bandido e acabe com a vida de todos eles porq gente de bem eles ñ protegem , cade os direitos humanos do menino (bernardo)? ele ñ foi protegido por ninguém e agora a bandida da madrasta e do pai estão protegidos pelos direitos humanos , e esse bandido do dg também a vão se fuder bandidinhos de bosta que acham que estão abafando . policia ñ entra em casa de gente de bem e mata inocente . Pra mim só tem uma solução pena de morte p/ todos esses bandidos que acabaria com essa merda de ver gente inocente sendo morta ou julgada por matar um bandido .prontofalei

    ResponderExcluir
  70. DEFINE UM POUCO ESSE "BELO" TERMO MTO USADO OSTENTAÇÃO, UMA VIDA DE SONHOS !

    ResponderExcluir
  71. Bom dia! Nobres colegas internaltas, ainda não entendi o porque de tudo isso....Um "trabalhador, estudante", estava correndo sob a laje na hora de uma intervenção da PM. Eu sendo trabalhadora, estudante e ocupada estaria em baixo de minha cama tentando me livrar de uma bala perdida....Nessa guerra entre a sociedade representada pela PM e os Traficantes do RJ (Brasil)não entendo o porque que a munição é sempre da policia. Temos que entender que a policia está para garantir a integridade física e moral da sociedade e não dos traficantes. Me coloco na pele das mães que perdem seus filhos para o trafico, essas crianças formadas na marginalidade, será que nessas favelas não existem escolas e indigno receber um salário mínimo? Ou e melhor receber milhões com o trafico e correr o risco de morrer a qualquer minuto. A nossa sociedade está doente, precisando rever os seus conceitos. E deixar de fazer "acordos" com traficantes e combater definitivamente e desarticular essas quadrilhas.

    ResponderExcluir
  72. EU: bandido bom é bandido morto! já foi tarde.

    ResponderExcluir
  73. Mensagens compartilhadas com uma foto pelas redes sociais, neste sábado, afirmam ser do dançarino Douglas Rafael da Silva Pereira, o DG, a imagem de um jovem com um fuzil na mão. Sem camisa, de bermuda preta e com boné para trás, o rapaz está ao lado de outro homem, que também exibe uma arma semelhante. A fotografia, entretanto, teria sido apreendida pela Polícia Civil, em 2008, durante uma operação contra o tráfico de drogas na Vila Aliança, Zona Oeste do Rio, e já foi compartilhada na internet em outras ocasiões.

    Em uma pesquina na rede, percebe-se que a imagem já foi reproduzida em pelo menos 198 sites e atribuída a outros traficantes. Desde a manhã deste sábado, a foto já foi compartilhada pelo aplicativo WhatsApp e também pelo Facebook. Em páginas do site de relacionamentos, comentários foram deixados em alusão a morte de DG, na madrugada da última terça-feira. “Bandido bom é bandido morto”, escreve um homem no grupo entitulado “Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro”.

    No mesmo perfil, uma mulher questiona: “Mesmo sendo pessoa do mal merece ser assassinado? Que lógica é essa?” Um outro usuário responde: “A página aqui é só de apologia ao ódio. A lógica não tem espaço.” Já em um perfil dos Praças da PM, outro homem compartilhou a foto e ameaçou: “Pra qualquer simpático a bandido que está incomodado, vem tentar...”

    Nas seis imagens apreendidas na ação, oito bandidos aparecem empunhando fuzis, pistolas, radiotransmissores e cordões de ouro. As imagens estavam escondidas em um imóvel localizado ao lado de uma creche, junto com 500 cápsulas de fuzil. Após a entrada da polícia na favela, houve intenso tiroteio entre agentes que estavam no helicóptero Águia e traficantes localizados lado da creche. Na época, a quadrilha seria liderada por Márcio da Silva Lima, o Tola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não defendo bandido porém....... de a César o que é de César.

      Excluir
  74. Tenho uma dica, tira a polícia da rua, aquartela a tropa, só sai quando for chamada, chega de ser ostensiva, só sai como errados, sempre sendo taxados como os errados, é isso que o brasil quer e o que merece, deixa os traficantes tranquilos é melhor pra vós policiais militares que um dia já puderam defender a vida, larga mão de serem fantoches desses oficiais que só pensam em si mesmo e na política da boa vizinhança ... covardes !!!!

    ResponderExcluir
  75. O Brasil é o único país que o crime compensa, todo bandido é inocente e todo policial é corrupto, faz de abuso de poder, até que a justiça prove o contrario, mas sabemos que ela é falha, quando não demora dá o veredito errado. A Globo só defende bandido e esculacha policial, sabe porque? - Já viu policial metendo tiro na Globo? Bandido não perdoa divida e ela paga defendendo eles...

    ResponderExcluir
  76. o programa dessa porca é uma merda ,pica pau é melhor , e olha que é bem ruim .

    ResponderExcluir
  77. VCS TÃO TUDO LOKO! O QUE A GLOBO TEM A VER COM O PT????? MA VÃO SE INSTRUIR, TROPA DE RETARDADO!!!!

    ResponderExcluir
  78. A globo é sim , uma emissora enganadora, e mais uma vez enganou os telespectadores. Mais uma coisa não acho certo , é ficar jugando esse tal "DJ". Por mais que ele fosse um traficante , bandido , que tivesse roubado , matado ou outras coisas, mais só quem pode jugar é Deus e mais ninguém , se ele se foi, foi porque Deus quis, mais o que não é certo é ficar feliz por essa morte muito menos pela a do PM, que já salvou muitas vidas. Todos nós fazemos coisas erradas , mais nem por isso gostamos de ser jugados não é isso ? então refletimos sobre este fato .

    ResponderExcluir
  79. Gostaria de saber quem é essa mãe que chora a morte do filho tocando surdo. Numa breve pesquisa no TJRJ, deu para ver que ela gosta de uma boa "briga".

    ResponderExcluir
  80. Falam, falam... mas só postam uma imagem editada no Paint sem nenhum crédito. Se querem mostrar verdades, sejam mais claros e pelo menos postem alguma prova do que estão falando. Também acredito que o tal DG estivesse envolvido, mas quero argumentos pra poder me manifestar em relação a isso e não imagens editadas.

    ResponderExcluir
  81. Eu não conhecia o rapaz, tampouco assitia ao programa, não era fã dele. Então pra que julgar, porém par a família era um ser humano, e desta forma poderia ter sido com o filho de qlq um aqui, ou pai, mão, irmãos...o fato é que, existem muitos bandidos soltos, e muitos policiais bandidos tb, nunca sabemos quem é quem de verdade!!! cada deve ser colocado onde merece, bandido na cadeia, policial corrupto junto. Não se pode esquecer que lutamos quase sempre sozinhos, perdidos em meio a uma multidão onde nunca se sabe quem é o que.

    ResponderExcluir
  82. Meu caro blogueiro, já que pretende ser verdadeiro, não use de inverdades. Essa foto NÃO É DO DANÇARINO MORTO, e sim uma foto apreendida pela PCRJ em 2008. Tome vergonha, você é tão mentiroso quanto a Globo

    ResponderExcluir
  83. Se conhece o traficante ou sabe onde ficam as bocas e fica de bico calado contribuindo assim com o tráfico, merce morrer! Se é traficante merece morrer! Se usa drogas e alimenta o tráfico,merece morrer! se é policial corrupto tambem merece morrer! TOLERANCIA ZERO!!!

    ResponderExcluir
  84. Caramba, acredito que a maioria das pessoas que escrevem aqui são policiais, mas sem querer ofender, só pelo jeito que vocês escrevem já da pra saber que gente boa não são, aprendam a dialogar como pessoas normais, já que vocês dizem que representam o Estado.
    Teve um rapaz ai que comentou que se o cara não fosse bandido não teria corrido, meu amigo, todos correm da Polícia, até um paraplégico quer levantar da cadeira e sair correndo quando vê um de vocês mesmo sem estar devendo nada, o nome "Polícia" já está sujo, o problema é que alguns que fazem um bom trabalho acabam sendo desfavorecidos com isso.
    Teve um ai também que disse sobre a ditadura militar, que queria que voltasse o regime, acho que esse cara não sabe nem do que está falando, meus lamentos a todos vocês.

    ResponderExcluir
  85. Boa Tarde!
    Não vou colocar questionar aqui se a Globo é ou não enganadora, acho que o mais importante é analisarmos a situação do Brasil, é triste vermos que pessoas do bem, policiais corruptos ou não, jovens bandidos ou não, estão perdendo suas vidas em uma guerra onde o mal esta prevalecendo, é termos a consciência
    de que todos nós somos vítimas de um governo corrupto que não tem o menor interesse e também não lhes convêm mudar as leis,é termos a consciência de que todos somos prisioneiros e estamos vivendo em uma guerra fria e cruel aonde vidas são perdidas todos os dias, e seja a vida de quem for, é sagrada, ninguém tem o direito de tirar outra vida. Independente de Rede Globo, de DG, de bons ou não policiais, de pessoas de bem ou não, a mais pura realidade é todos estamos vivendo em um país sem lei. Aonde isso vai parar?...Só Deus sabe, só peço que ele tenha misericórdia do povo brasileiro e que olhe por nés.

    ResponderExcluir
  86. Dece logo esses merda pra ir morrar no inferno poah. Que aqui eu vo atormentar sua vida bandido viado de merda. Na cadeia ele so vai me custar dinheiro. Portanto. Quem num sabe oque é dar sua vida pela comunidade 24 hs por dia. Fecha a boquinha. Vai contribuir assim. Ou tente a sorte bandido vem pra Santa Catarina te cuidaremos muito bem aqui seus verme. Imbecil.

    ResponderExcluir
  87. Agora a Globo é culpada por dar OPORTUNIDADES..........e certo esta QUEM MATA....

    Na Boa Revoltado porque a Globo deu oportunidade para o DG e ele aproveitou mas que pena que tiraram a vida dele..........

    ResponderExcluir
  88. AGORA A MORTE DE TODOS NAS COMUNIDADES É DA GLOBO É SO O QUE ME FALTAVA.........QUERO VER QUEM NÃO CORRERIA OU SUBIA OU DESCIA CORRENDO DA POLICIA SE A BALA TIVESSE COMENDO....KKKKKKKKKK FACIL FALAR QUERO VER ESTAR LÁ.....

    ResponderExcluir
  89. Para o analfabeto funcional que escreveu isso:
    "Desculpa,mas sou eu quem pago o bandido na cadeia,pago quanto for pra policia mete bala em bandido,mas nao gostaria de pagar um centavo pra bandido na cadeia,tenho certeza(pois moro em favela)tu nao estava em lugar e horario bom pra te darem tapa na kra,deve ser um fumador de maconha,por isso tomo tapa,desculpa velho,mas sou 100% policia."

    Olha só o babaca, não fumo maconha e nem uso nenhuma droga, sou trabalhador, e se estava na rua cedo ou tarde isso é um direito meu, eu trabalho a semana inteira e quando chega o fim de semana tenho direito de me divertir, pago minhas contas e não devo satisfação pra coxinha preconceituoso e burro como você!
    Quer dizer então que eu só posso estar na rua na hora que você acha certo?
    Eu muitas vezes cheguei tarde em casa por estar me divertindo em algum lugar, porém, já teve varias situações em que estava chegando tarde porque estava trabalhando de garçom ou segurança em algum evento ganhar um pouco mais e ajudar em casa!
    Agora você acha que isso fez alguma diferença na abordagem da PM? Não, não fez, eles abusaram do poder do mesmo jeito!
    hoje não moro mais na favela, mas, sai de lá de cabeça erguida, se tiver que voltar um dia eu volto de cabeça erguida também, sabe porque? Porque eu NUNCA fiz mal a ninguém, não julguei ninguém.

    Quem você pensa que é para me julgar?

    É fácil, apontar o dedo na cara dos outros e xingar escondido atrás de um teclado, caso seja homem o suficiente pra falar na cara e aguentar a consequência,estou à disposição.

    Meu nome ta aí, não preciso me esconder atrás de perfil anonimo!

    ResponderExcluir
  90. Acho impressionante ver a que ponto o ser humano chegou, fala-se tanto que sobre bandidos, sobre mortes, observando alguns comentários aqui temos a nítida certeza de que são de policiais, policiais esses que acredito eu deveriam pregar a justiça, lutar por ela, (acredito que deva ser frustante a eles saberem que de nada adianta prender, se nossas leis são tão amenas), mas será que combatendo com a mesma violência vão conseguir acabar com o ìndice de criminalidade?), claro que não.
    Falam que se não fosse bandido não correriam?. Esta aí saindo nas manchetes todos os dias a quantidade de pessoas do bem sendo mortas por policiais despreparados, Despreparados ou aterrorizados como nós Brasileiros? Se eles estão matando , imagina o cidadão de bem se vai esperar pra ver qual vai ser, claro que não. A população esta perdida entre marginais e policiais aterrorizados com a situação do país, a população esta temerosa por seus filhos e por suas vidas, não venham dizer que estou sendo trágica, pois trágica é a situação do nosso país, são bandidos agindo tendo a certeza da impunidade, são policiais amedrontados, outros corruptos tão ou mais bandidos quanto aos marginais que tanto ouvidos dizer, pois estes se encondem atrás de uma farda que deveriam respeitar e honrar, um governo que pouco se importam com a população, pois só pensam em multiplicar quantas vezes for possível os valores absurdos roubados dos cofres públicos. Quero deixar claro que não estou eu aqui contra os policiais, coloco-os na mesma situação que nós, os bons policiais é claro.
    Nosso país esta virando uma guerrilha e ninguém esta dando conta disso. Acho q deveríamos pedir SOCORRO. Quem sabe não nos ouçam. Pois por aqui vai ser difícil alguma mudança.

    ResponderExcluir
  91. Alguém de diz onde está deputada que processou a Raquel Sherehazade e o SBT quando a jornalista falou que a ação dos justiceiros que amarraram o bandido no poste era compreensível? A deputada alegou que a Raquel havia feito apologia à criminalidade, e a Regina Casé no programa de ontem fez o que?

    ResponderExcluir
  92. MAs, se o caro está envolvido com o programa Esquenta, ele ja está automaticamente envolvido com droga. Não???

    ResponderExcluir
  93. ola ...desejo paz a todos , que deus conforte o coraçao da familiA de todos q perderam seus entes queridos independente do que foram ou ou fizeram quem julga deus e leva dessa mundo e o senhos deus tbm entao tudo q falam pouca importancia tem ....deus e quem decide nosso destino ....que deus abençoe a todos

    ResponderExcluir
  94. Amauri a lei do julgamento e terrivel !!! Gente mais uma vez e provado q preto favelado e pobre morreu era vagabundo nao presta.eu morei em comunidade e conhecia todo tipo de pessoa so nao m envolvia fazia minha parte do servico para casa mas mesmo assim sempre q a policia m parava eu falava q morava na comunidade tal ja era motivo de chacote e expeculacao com direito tapa na cara.agora o q vcs tao fazendo e a mesma coisa desses policiais expeculando e jogando conversa no ventilador cuidado quando vc aponta o dedo para qualquer situcao os quatros restantes estao apontando para vc fica dica

    ResponderExcluir
  95. Seria o momento para retirar este programa do ar uma fez que nele só aparece coisas falsas da mesma forma que tentaram retira a Raquel aquela repórter que só falava o que o povo gostaria de ouvir o mesmo safado que tentou retirar o jornalismo dela do ar poderia retirar o esquenta também. Fora REGINA CASÈ. FORAAAAAAAAAAAAAAAA...

    ResponderExcluir
  96. Não adianta ficar discutindo temos que colocar gente séria para nos governar e que mude nossa CF, se fosse como em outros países pena de morte, duvido que não diminuiria o tráfico,é por causa desses merdas que crianças viram bandidos ou madrastas matando enteados, a solução é simples pena de morte, que chore a mãe deles e não a minha.Bandido tem que morrer, ha e outra acabar com esse tal de direitos humanos que só serve pra defender vagabundo!

    ResponderExcluir
  97. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  98. Eu acho que agora não é o momento, de crítica, ou de achar culpados, e sim momento de olharmos para os nossos filhos e ensinar a fazer o bem. O que faz um ser humano, ser do bem ou do mal, é a educação que vem de casa. Se os pais ensinar o caminho certo a seus filhos , não tem erro, eles vão fazer a coisa certa. Muitos pais nem sabem onde anda seu filho não tão nem aí pra ele, e na primeira oportunidade se envolve no que não deve. Mostre o caminho certo pra ele e coloque DEUS no coração dele que no futuro não vai mais acontecer estás coisas terríveis. Na adianta ficar se ofender, temos que nos preparar.

    ResponderExcluir
  99. SARGENTO FAHUR DA POLICIA RODOVIÁRIA DO PARANÁ DÁ SEU RECADO. ASSISTA.

    Vejam o que ele fala sobre traficantes.

    http://ferramula3.blogspot.com.br/2014/04/sargento-fahur-da-policia-rodoviaria-do.html

    ResponderExcluir
  100. Não dou razão pra policia, muito menos para bandidos. Penso que quem defende bandido tem mais e que ser alvo da marginalidade nas ruas e o dia que for alvo chame o Batman ou o Chaplin Colorado. Em todas as profissões temos os corretos e os corruptos. Em relação ao caso DG, acho que só deve julgar quem estava la ou quem conhecia ele. Opinião e julgamento são coisas totalmente diferentes. Da mesma forma que bandido bom e bandido morto, policial corrupto também e bom morto. Aposto que tem um monte aqui falando merda mais já fumou um baseadinho ou deu uma cheiradinha, favorecendo o crime, e ao mesmo tempo foi assaltado e chamou a polícia...

    ResponderExcluir
  101. Bom,vocês estam lembrados do menino João Hélio que foi arrastado por quilômetros pendurado na porta do carro que um miserável desses roubou. Eu estou muito bem lembrado,e digo esses vagabundos não tem alma nenhuma quando eles planejam eles vão com tudo não se empontam se pai ou mãe vão chorar,sofrer etc. Na boa não tenho pena alguma,de coração. Tudo verme só faz peso na terra.

    ResponderExcluir
  102. Vamos deixar de MIMIMI!!

    Quero fatos antes de comentários, onde tem a prova que ele era MARGINAL??????

    ResponderExcluir
  103. A Globo realmente é uma merda... mas de onde tiraram que ajudam o PT? a globo é o maior inimigo do PT kkkk nunca ouvi falar nada de bom la, pelo contrário só coisas ruins e do PSDB os verdadeiros bandidos que atuam em areas estaduais e federais só coisas boas. se toquem

    ResponderExcluir
  104. A Globo não pagou a Receita Federal imposto(milhões) devido e ficou por isso mesmo, agora tem que fazer média com o governo!

    ResponderExcluir
  105. Sabe porque o Brasil não vai para frente? Basta ler os comentários. Povo atrasado, sem noção. Sai dessa casca de ovo. Ignorantes. Sou Brasileiro mas quando leio certas coisas me envergonho.

    ResponderExcluir
  106. http://noticias.r7.com/videos/delegado-diz-que-dg-estava-ao-lado-de-traficantes-durante-confronto-com-a-policia/idmedia/535bb01f0cf22f1c968316f0.html SATISFEITOS?

    ResponderExcluir
  107. A globo isso
    A globo aquilo
    Bando de fdp q fala maĺ mas nao muda o canal

    ResponderExcluir
  108. ahhhh cambada!! vcs tudo vao toma onde o sol nao bate!!! nao sou petista... sou de quem faz algo por todo mundo... e q se sabe a globo SEMPRE foi PMDB.. PFL.. PMDB... sempre apoiou serra, alckmin e derivado... reclamar do governo.. da "presidentA".. dos hospitais é uma coisa.. agora esses burguesinhos que sao metidos à revolucionarios misturam tudo!! reclamem.. mas saibam a quem e pra que reclamar.. concord com o amigo acima.. me envergonho de ler coisa de povo atrasado.. o ditado "parece uma mula" serve direitinho... só olham em um ponto especifico..

    ResponderExcluir
  109. Nada sei do cara... Mas da Polícia carioca... O Brasil tá seco de saber... Ali não tem decência não...Aliás, não consigo diferenciá-la de bandidos.

    ResponderExcluir
  110. pra começar o q uma pessoa de bem ta fazendo correndo no telhado ,ah para né .alguma coisa deve pra ta fugindo

    ResponderExcluir
  111. Para estas pessoas que ainda questionam as evidentes atitudes que a Globo tem em manipular as mentes dos brasileiros.

    Deixo aqui minha indignação. Quando é ferido ou morre um Guarda Municipal, um Policial Civil, Federal ou Militar, a globo e record sempre fazem pouco caso do fato, vemos que anunciam com muita brevidade, enquanto quando uma pessoa ("sem saber se são de bem ou não") é ferida pelas mesmas forças citadas anteriormente estas, as emissoras fazem um alarde muito grande e ainda durante vários dias. Isso tudo só me leva a concluir que tais "instituições" insultam pessoas com pouca educação ou com a personalidade benéfica fraca ao crime sim.

    ResponderExcluir
  112. Regina Casé Simboliza tudo que ha se ruim neste pais é o programa mais racista da Televisão Brasileira, Brasileiro não é Drogado e Favelado e s Trabalhador!!! Fora Lixo Fora Globo morta a Traficante, Funkeiro, Rapper e Político

    ResponderExcluir
  113. Se o cara é bandido ou não, isso não posso afirma, a policiais corruptos, isso tem, o que sei é que, bandido morto e policial corrupto preso é menos 02 na rua para mim assaltar.

    ResponderExcluir
  114. Bandido é bandido não interessa se nas horas vagas é bailarino,padeiro ou tem outra profissão,o que não podemos é ficar passando a mão na cabeça deste tipo de gente que trabalha com droga...acorda Brasil...

    ResponderExcluir
  115. Muito estranho esse caso. Primeiro o cara tava na favela, e pulando em cima das lajes, certamente se fosse inocente, estaria andando normalmente pela rua... Só falta falarem que ele estava praticando Le Pacur na favela! Deveriam esclarecer, se ele estaria mesmo envolvido com drogas ou coisa similar, para deixarem de defender quem é culpado.

    ResponderExcluir
  116. Vai ser julgado no inferno... Um desgraçado a menos... Parabéns á policia...

    ResponderExcluir
  117. JÁ DISSE E SEMPRE DIREI...
    BANDIDO BOM, É BANDIDO MORTO!!!
    UM A MENOS PRA AGENTE SUSTENTAR NA CADEIA, VAGABUNDO PRESO GANHA MAIS QUE A MÃE DE VC'S QUE ESTÃO DEFENDENDO ESSE SAFADO, APOSENTADA ELA GANHA UM SALÁRIO MINIMO, E OS FDP GANHAM NOVECENTOS E POUCOS REAIS POR FILHO MAIS AUXILIO.
    SE TOQUEM, VC'S DEFENDENDO VAGABUNDO E A MÃE DE VC'S PASSANDO TRABALHO COM UM MISERO SALARIO MINIMO.

    TENHO DITO

    ResponderExcluir
  118. O que esperar de um site sensacionalista, usam a dor de uma familia, a tragédia para impor goela abaixo suas convicções politicas, notem que há apenas postagens destruindo apenas um partido, não vejo criticas para outros governantes, resta claro que, o adm deste site, tendencioso e sensacionalista é nada mais que um milante politico de determinado partido, com um bando de analfabetos politicos seguindo e aplaudindo se achando os revolucionarios intelectuais...Isso é mais vergonhoso que qualquer mensalão, qualquer cartel de metro, você que posta e compartilha essas bobagens achando que é em nome da revolução, é um ignorante que é manipulado por um grupo de burgues mal intencionados, acordaaaa brasil.

    ResponderExcluir
  119. "Engracado vcs sabem julgar mt bem ne?
    Nenhum de vcs sao perfeitos, pensei bem antes de falar merda afinal ja que tao julgando tanto vai sentir a dor da familia dele vcs sao td ipocritas beatas sem nocao por acaso sao filhos de chocadeira e?nem tem ou teve mae nao?
    HOJE EM DIA E MUITO FACIL JULGAR,SEJAM MAIS HUMANOS SE COLOKEM NO LUGAR DA FAMILIA DA MAE.
    A PEDA DE UM ENTI KERIDO DOI MUITO I SO QUEM TA DENTRO SABE O VAZIO I A DOR QUE PASSAMOS AFINAL DE CONTAS IPOCRITAS.....
    PIMENTA NO CU DOS OUTROS E REFRESCO NE!!!!!"

    Um comentário simples e direto... Cada um faz a escolha que quer, mas toda escolha tem sua consequência...

    ResponderExcluir
  120. Acho engraçado PM dizendo bandido bom é bandido morto, e o PM covarde que se esconde atras de uma farda pra cometer crimes,estorquir, etc. Este é bom vivo ? quanta hipocrisia!!! PM corrupto é pior que estuprador, tem que se foder um fdp desse!

    ResponderExcluir
  121. Ah, eu também quero desabafar!
    Toda a desordem e corrupção do nosso País, vem das máquinas de comunicação, que têm o poder de manipulação e massificação nas mãos, e o usam diabolicamente. Faz muito tempo que a deterioração da sociedade começou através de programas da TV. Pobre do povo, senta no sofá nas breves horas de descanso, e lá vem chumbo, lá vem iniquidades, lá vem MERDA!, e o principal CU (desculpem a expressão), é a GLOBO mesmo, aliás, a BESTA 2 do Apocalipse. Tudo que é mau, injusto e desumano, lá está ela a defender e jogar, arbitrariamente, pela goela abaixo dos inocentes. Quando morre um policial, no cumprimento do seu dever, ninguém faz alarde, tudo é abafado; quando morrem jovens, atingidos por bandidos e drogados, também não se fala nada. Mas, quando morrem bandidos e heróis "pops" , propagadores do mal, dá IBOPE, e é possível a BESTA 2 torná-los heróis. A minha indignação maior vem da fantasia, que incutem sutilmente nas cabeças, a ingratidão, futilidade e discriminação com que tratam os temas sociais. Tipo assim: por que nos programas de outrora da dona Xuxa, nunca se mostrou naqueles "breakfast" infantis, d'aonde vinham frutas e sucos, e quanto se pagam por isto aos pais das criancinhas rurais? - por que nunca se mostrou nas novelas, uma doméstica de bunda pra cima esfregando o chão e limpando quintais?; - por que nunca se fez reportagens dos finais de homossexuais e garotas de programa morrendo de aids e outras doenças venérias?; - por que nunca se mostrou lojas confiscando móveis usados de desempregados que gastaram o seguro desemprego em coisas banais?; - por que nunca se mostrou ao vivo e em cores a berrante diferença dos contracheques de professores e parlamentares?; - por que nunca se enfatizou para onde foi o dinheiro arrecadado em IPVAS e seguro obrigatório?; - por que nunca se usou uma linguagem comum (e não jurídica) para mostrar onde e como estão vivendo os parlamentares condenados pela Justiça?. E, a história mais odiosa, é aquela da intenção de votos, sempre ganha os candidatos que estão na frente, não porque é expressão de uma pesquisa real, e sim porque 80% do povo brasileiro (desculpe aí), vota como se tive apostando em corrida de cavalos (vou votar em quem está na frente, para não perder o meu voto (ou quando não, vendem o próprio voto)). Gente, pra mim chega, sou descendente dos que não foram atingidos pela ditadura porque trabalharam, criaram seus filhos às suas próprias custas e frequentavam uma Igreja. Direitos humanos é pra humanos direitos! Que venham os militares ao poder! um brinde a eles!

    ResponderExcluir
  122. P mim, bandido q tira a paz dos outros, tem q ir perturbar o diabo no inferno...

    ResponderExcluir
  123. PRA QUE FALA EM POLICIAL CORRUPTO FICA A DICA:
    haaa sim claro...mas existe também cidadães corruptos (que furam fila compram cd´s pirata fazem gato de luz eletrica e etc...) ....médicos corruptos e por ai vai....nem vou citar os famosos deputados já passaram de corruptos para FDP

    E SIM A MÃE DO DG E A FAMÍLIA DEVE MESMO ESTÁ SOFRENDO....MAS QUEM MANDOU ELE ESTA EM UMA FAVELA TARDE DA NOITE? (FAZENDO SABE-SE LÁ O QUE NÉ?! ) QUEM SABE SE ELE TIVESSE COM A BUNDA DELE EM CASA NADA DISSO TERIA ACONTECIDO!!!

    TENHO PENA É DA FAMÍLIA DE POLICIAIS QUE MORREM PELAS MÃOS DE TRAFICANTE TIPO O DG OPS DESCULPA AÊ TALVEZ ELE SEJA CANONIZADO SANTO PELA GLOBO NÉ!!!

    HOMENAGEM TEM QUE SER FEITA PRA GENTE DE BEM SÓ ACHO!! ACORDA BRASIL OS VALORES ESTÃO TROCADOS!!!

    ResponderExcluir
  124. Policial corrupto merece sangrar até a morte é o pior bandido que existe, pois está travestido de defensor da lei!!!! Olho por olho dente por dente!!!

    ResponderExcluir
  125. o que esperar de uma vagabunda puta que fazia filme porno falsa do cacete

    ResponderExcluir
  126. incrível a globo agora é a culpada de tudo ,até parece que as outrs emissoras não são vendidas,seus artistas não são viciados, e porque vcs assistem a globo ? quem tem que responder sobre isso é a secretária de segurança pública do rj e depois a reina casé falou bem do cara de como ele era pra ela se lá fora ele era do ou do mal ela não tinha como saber o gente fofoqueira

    ResponderExcluir
  127. Pq a culpa é sempre da PM??? Pq os moradores não se revoltam contra os donos e seus parças? Será que é pq eles matam???
    A CORDA SEMPRE ESTOURA PRO LADO MAIS FRACO...

    ResponderExcluir
  128. Quanto lixo! Infelizmente é isso que nos resta, babaquice e ignorancia. Só ajudam a proliferar, a alimentar a criminalidade,de todo tipo, do cidadao comum e da policia. A grande maioria nao presta, nem para opinar, sequer dentro da própria casa!

    ResponderExcluir
  129. A rede Globo esta transformando traficantes em HEROES e polociais em bandidos, o Exercito tem que subir la e desser o chumbo nessa raça de atoas patrocinados pelo nosso governo safado.

    ResponderExcluir
  130. Só tenho uma coisa a falar sobre todos os comentários: manda quem pode (R$) obedece quem precisa.
    Se a polícia não pode, tem q obedecer, e que a justiça, exata, coerente seja feita.

    ResponderExcluir
  131. Vocês So sabem criticar e criticar sem nem conheçer a pessoa , Pois é eu viviiiia com o DG la na favela , ele nunca foi de andar com nenhum traficante mais pra esse povo Ipocrita quem morra na favela é LADRÃO , vocês tem é que tomar vergonha na cara e para de inventar oque não aconteçe e o que não aconteçeu A CULPA É SIM DA PM eles mesmo assumiram que confudiram o DG com um traficante me da vondade de mandar vocês que não sabe oque fala tudo e se Fuder me perdoe mais é isso que da vontade #revoltada #eternoDG

    ResponderExcluir
  132. Bandido bom é bandido morto, se misturou com vagabundo e morador de favela, #vaiprosaco

    ResponderExcluir
  133. O que eu acho é que ninguém tem o direito de julgar ninguém, a menos que saiba alguma coisa ou como a coisa funciona (e se souber, é porque esta envolvido também). Não defendo a Globo, nem a Regina Casé e nem ninguém. Apenas acho que a polícia esta muito mal preparada, pois ontem mesmo aqui um policial invadiu uma delegacia e matou um médico que estava fazendo um BO. Acidente?? Como um policial que se prepara por pelo menos um ano comete um acidente assim?? Não temos que ficar discutindo se isso ou aquilo esta certo. Temos é que agir, tentar buscar soluções para os problemas do Brasil. Pagamos por segurança e não a temos. Pagamos por saúde e não a temos. Pagamos tudo e não temos nada, nem sequer respeito. O momento deve ser de reflexão e não de ironias contra essa ou aquela empresa.

    ResponderExcluir
  134. Ando desconfiado que a Globo está financiando o tráfico. Só isso pode justificar estas atitudes dela de defender bandido.

    ResponderExcluir
  135. Mais um Vagabundo que está sendo tratado como Inocente, Assim como foi o Amarildo.. Olha o que a Mulher e o Filho do "Inocente" Amarildo vem fazendo nos últimos meses.. Tem que ser lamentadas mortes como a do professor no Ônibus Tarifa.. e Não de um Vagabundo.. Vai Matar as saudades do Cachorrão agora..

    ResponderExcluir
  136. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  137. Só acho que independentemente dele ser bandido ow não,ninguém tem direito de tirar uma vida.Falar que já vai tarde e fácil,quero ver se fosse Da sua familia o que vc ia dizer.E isso ali não vai levar a nada,se vcs acha que ficar descutindo em um site vai mudar o Brasil vocês estão muito enganado.Quer mudar algo começa com suas atitudes,e depois no dia de você votar,vinte consciente pra Não ficar reclamando nos próximos 4 anos iqual vocês estão fazendo agora.O Brasil não precisa de gente que Só fala,precisa de gente que sabe agir,só acho...

    ResponderExcluir
  138. Eu so acho que voces deveriam parar de julgar , sem antes saber o que realmente aconteceu , se ele era bandido ou nao , se vendia droga ou nao , se era tudo o que voces estao falando ou nao , antes de ser isso tudo que voces estao julgando sem antes saber da verdade , ele era um ser humano , assim como todos nós , e tinha familia , assim como eu e como voce , entao parem de julgar , e se voces nao sabem , ele tambem tinha uma linda filha , que infelizmente ira crescer sem seu querido pai ,agora pense , e se fosse seu filho , seu marido , seu irmao ou seu pai que havia sido assasinado , voce iria julga-lo ? PARA E PENSA ,

    ResponderExcluir
  139. Se ele é bandido ou não a ninguem copete julgar,o que vejo e sei é que a globo prestando ou não abriu espaço e oportunidade e ele agarrou essa oportunidade.
    Sinceramente pensem antes de escrever ou julgar qualquer coisa na mae dele que ja sofre com a perda e ainda tem que ler essas proeminencias absurdas que sem margem ou base nenhuma vcs escrevem aquu.
    Pensem na mae de vcs se ela gostaria de ter seu filho julgado assim

    ResponderExcluir
  140. Sou policial, sou carioca,morei na comunidade de parada de Lucas durante 28 anos, conheço e conheci todos os bandidos que por passaram e o atual chefe foi meu amigo de infância, tiao chorão, não sou santo e nem quero ser, entrei para a polícia como opção de trabalho, mas poderia ter procurado outra coisa, na infância frequentei bailes funk por todo rio de.janeiro, tive o trabalho de Ler praticamente todos os comentários e é deprimente, quando optei pela polícia assumi os riscos, assim como que se envolve com o crime ou se mistura também, na adolescência levei porrada de polícia também, como também fui assaltado e apanhei também dos ladrões, pobre batendo em pobre, pobre matando pobre, essa é a brincadeira de polícia X bandido, perder ou ganhar faz parte, agora essa mídia toda porque? Ninguém é santo todos somos culpados, eu percebi um grande debate em torno dos 90% honesto ou corruptos, estão certos,no entanto esqueceram de um pequeno detalhe, 100% dos.candidatos a uma vaga nas fileiras da corporação são pobres,destes 40% moram em comunidades, outros 60% no entorno delas, mas todos são pobres rico não faz prova.para pm, e se nós somos tão corruptos,despreparados, violentos, tudo tem um fundamento, em um país sem cultura,educação, saúde e emprego, onde a corrupção domina todos os segmentos políticos, não pode haver uma polícia bem preparada e honesta, o dg era um bandido dançarino, e morreu, pois não conseguiu se desatar das amizades, ia morrer da mesma forma se não virasse dançarino, só que aí seria.só mais um silva.

    ResponderExcluir
  141. Engraçado, eu nã gosto da globo, mas não assisto, tem gente falando mal com tantos detalhes que deve assistir diáriamente. É auto tortura? Hehehehe

    ResponderExcluir
  142. Regime militar urgente!!!! Mas militares sérios, com poder de decisao e nao manipulados por um governo corrupto ou por superiores com o rabo preso com bandidos.
    Todo sistema tem suas falhas, mas a nossa policia tb é vitima de um desastre governamental.
    Para mim..... Traficante é monstro, é o pior ser da face da Terra juntamente com os pedofilos.
    Penso muito na familia deles tb, mas nao é justo que eu me sacrifique e me esforce para educar os meus filhos para que eles sejam mortos por bandidos... Nao é justo!!!! Aos que reclamam e defendem os bandidinhos... Pq nao defendem os bons meninos que sao mortos dia a dia por esses trapos e projetos de humanos??
    Seria lindo se o mundo fosse paz e amor, mas já que nao é assim eu escolho defender somente os bons!!!

    ResponderExcluir