O Discurso Secreto do General Chi Haotian - TODO MUNDO DEVE LER – VIRALIZE !

FLASHBACK TODO AMERICANO DEVE LER – VIRALIZE! POST EVERY WHERE – O Discurso Secreto do General Chi Haotian: Detalhes dados no discurso de Chi coincidem com depoimentos inéditos de desertores sobre planos militares sino-russos

Medeea Greere, uma editora independente, está agora no Telegram em https://t.me/AMGNEWS2022 e existe apenas com o apoio dos leitores enquanto publicamos Verdade, Liberdade e Amor para a conscientização pública. Obrigado pelo apoio!


Em 2005, o The Epoch Times adquiriu um discurso secreto dado pelo ministro da Defesa, Chi Haotian, a quadros de alto escalão do Partido Comunista algum tempo antes de sua aposentadoria em 2003. Os detalhes dados no discurso de Chi coincidem com depoimentos inéditos de desertores sobre planos militares sino-russos.

Segue o discurso:

Camaradas

Estou muito animado hoje, porque a pesquisa on-line em grande escala sina.com que foi feita para nós mostrou que nossa próxima geração é bastante promissora e a causa do nosso partido será levada adiante. Ao responder à pergunta "Você vai atirar em mulheres, crianças e prisioneiros de guerra?", mais de 80% dos entrevistados responderam afirmativamente, superando em muito nossas expectativas.

Hoje eu gostaria de me concentrar no motivo pelo qual pedimos a sina.com para realizar essa pesquisa on-line entre nosso pessoal. O meu discurso de hoje é uma continuação do meu discurso da última vez, durante o qual comecei com uma discussão sobre a questão das três ilhas, [onde] mencionei que 20 anos do idílico tema da "paz e desenvolvimento" tinham chegado ao fim, e concluí que a modernização sob o sabre é a única opção para a próxima fase da China. Também menciono que temos uma participação vital no exterior. Hoje, falarei mais especificamente sobre essas duas questões.

A questão central desta pesquisa parece ser se se deve atirar em mulheres, crianças e prisioneiros de guerra, mas seu real significado vai muito além disso. Aparentemente, nossa intenção é principalmente descobrir qual é a atitude do povo chinês em relação à guerra: se esses futuros soldados não hesitarem em matar até mesmo não combatentes, eles estarão naturalmente duplamente prontos e implacáveis em matar combatentes. Portanto, as respostas às perguntas da pesquisa podem refletir a atitude geral que as pessoas têm em relação à guerra.

Na verdade, porém, essa não é a nossa verdadeira intenção. O objetivo do Comitê Central do PCC ao conduzir essa pesquisa é sondar a mente das pessoas. Queríamos saber: se o desenvolvimento global da China exigirá mortes em massa em países inimigos, nosso povo endossará esse cenário? Serão a favor ou contra?

Como todos sabem, a essência do pensamento do camarada Xiaoping é "o desenvolvimento é a dura verdade". E o camarada Jintao, também apontou repetidamente e enfaticamente que "o desenvolvimento é nossa principal prioridade", que não deve ser negligenciada nem por um momento. Mas muitos camaradas tendem a entender "desenvolvimento" em seu sentido estrito, supondo-o limitado ao desenvolvimento interno. O fato é que nosso "desenvolvimento" refere-se à grande revitalização da nação chinesa, que, é claro, não se limita à terra que temos agora, mas também inclui o mundo inteiro.

Por que eu coloco assim?

Tanto o camarada Liu Huaquing, um dos líderes da velha geração do nosso Partido, como o camarada He Xin, um jovem estratega do nosso Partido, enfatizaram repetidamente a teoria sobre a mudança do centro da Civilização Mundial. Nosso slogan de "revitalizar a China" tem essa forma de pensar como base. Você pode olhar para os jornais e revistas publicados nos últimos anos ou ir on-line para fazer alguma pesquisa para descobrir quem levantou o slogan da revitalização nacional primeiro. Era o camarada He Xin. Você sabe quem é He Xin? Pode parecer agressivo e desprezível quando fala em público, com as mangas e as calças todas arregaçadas, mas a sua visão histórica é um tesouro que o nosso Partido deve acalentar.

Ao discutirmos esta questão, comecemos pelo princípio.

Como todos sabem, de acordo com as visões propagadas pelos estudiosos ocidentais, a humanidade como um todo originou-se de uma mãe solteira na África. Portanto, nenhuma raça pode reivindicar superioridade racial. No entanto, de acordo com a pesquisa realizada pela maioria dos estudiosos chineses, os chineses são diferentes de outras raças na Terra. Não fomos originários da África. Em vez disso, nos originamos de forma independente na terra da China. O Homem de Pequim em Zhoukoudian que todos conhecemos representa uma fase da evolução de nossos ancestrais. "O Projeto de Busca das Origens da Civilização Chinesa" atualmente realizado em nosso país visa uma pesquisa mais abrangente e sistemática sobre a origem, processo e desenvolvimento da antiga civilização chinesa.

Costumamos dizer: "A civilização chinesa tem uma história de cinco mil anos". Mas agora, muitos especialistas envolvidos em pesquisas em campos variados, incluindo arqueologia, culturas étnicas e culturas regionais, chegaram a um consenso de que as novas descobertas, como a Cultura Hongshan no nordeste, a Liangahn Cutlure na província de Zhejiang, as Ruínas de Jinsha na província de Sichuan e o Sítio Cultural do Imperador Yongzhou Shun na província de Hunan, são todas evidências convincentes da saída das primeiras civilizações da China, e provam que a história agrícola do cultivo de arroz da China sozinha pode ser rastreada até 8.000 a 10.000 anos. Isso refuta o conceito de "cinco mil anos de civilização chinesa".

Portanto, podemos afirmar que somos o produto de raízes culturais de mais de um milhão de anos, e uma única entidade chinesa de dois mil anos. Esta é a entidade chinesa de dois mil anos. Esta é a nação chinesa que se autodenomina "descendentes de Yan e Huang", a nação chinesa da qual tanto nos orgulhamos. A Alemanha de Hitler já havia se gabado de que a raça alemã era a raça mais superior do mundo, mas o fato é que nossa nação é muito superior aos alemães.

Durante nossa longa história, nosso povo se espalhou por todas as Américas e regiões ao longo da Orla do Pacífico, e eles se tornaram índios nas Américas e nos grupos étnicos do Leste Asiático no Pacífico Sul.

Todos sabemos que, por causa de nossa superioridade nacional, durante a próspera e próspera Dinastia Tang, nossa civilização estava no auge do mundo. Éramos o centro da civilização mundial, e nenhuma outra civilização no mundo era comparável à nossa. Mais tarde, por causa de nossa complacência, tacanhez e auto-enclausuramento de nosso próprio país, fomos ultrapassados pela civilização ocidental, e o centro do mundo mudou para o Ocidente.

Ao rever a história, pode-se perguntar: o centro da civilização mundial voltará para a China?

O camarada He Xin colocou isso em seu relatório ao Comitê Central em 1988: Se o fato é que o centro de liderança do mundo estava localizado na Europa a partir do século 18, e depois mudou para os Estados Unidos em meados do século 20, o centro da liderança do mundo se deslocará para o leste do nosso planeta. E, "o Oriente", claro, refere-se principalmente à China.

Na verdade, o camarada Lui Huaquing fez pontos semelhantes na década de 1980. Com base em uma análise histórica, ele apontou que o centro da civilização mundial está mudando. Mudou do Leste para a Europa Ocidental e, mais tarde, para os Estados Unidos; agora está voltando para o Oriente. Portanto, se nos referirmos ao século 19 como o século britânico, e o século 20 como o século americano, então o século 21 será o século chinês.

Compreender conscientemente esta lei histórica e saudar o advento do século chinês é a missão histórica do nosso Partido. Como todos sabemos, no final do século passado, construímos o Altar do Século Chinês em Pequim.

No exato momento da chegada do novo milênio, a direção coletiva do Comitê Central do Partido reuniu-se ali para um comício, erguendo as tochas de Zhoukoudian, para se comprometer a se preparar para saudar a chegada do século chinês. Estávamos fazendo isso para seguir a lei histórica e estabelecer a realização do século chinês como o objetivo dos esforços do nosso Partido.

Mais tarde, no relatório político do XVI Congresso Nacional do nosso Partido, estabelecemos que a revitalização nacional deveria ser o nosso grande objetivo e especificamos explicitamente em nossa nova Constituição do Partido que nosso Partido é o pioneiro do povo chinês. Todos esses passos marcaram um grande desenvolvimento no marxismo, refletindo a coragem e a sabedoria do nosso Partido. Como todos sabemos, Marx e seus seguidores nunca se referiram a nenhum partido comunista como pioneiro de um determinado povo; Tampouco diziam que a revitalização nacional poderia ser usada como slogan de um partido comunista. Mesmo o camarada Mao Tsé-Tung, um corajoso herói nacional, apenas levantou a bandeira da "revolução proletária global", mas mesmo ele não teve a coragem de dar a mais alta publicidade ao slogan da revitalização nacional.

Devemos saudar a chegada do século chinês erguendo bem alto a bandeira da revitalização nacional. Como devemos lutar pela realização do século chinês? Devemos tomar emprestadas as preciosas experiências da história humana, aproveitando a fruição notável da civilização humana e tirando lições do que aconteceu com outros grupos étnicos.

As lições incluem o colapso do comunismo na antiga União Soviética e na Europa Oriental, bem como as derrotas da Alemanha e do Japão no passado. Recentemente, discutiu-se muito sobre as lições do colapso do comunismo na antiga União Soviética e nos países da Europa Oriental, pelo que não me deterei aqui sobre elas. Hoje eu gostaria de falar sobre as lições da Alemanha e do Japão.

Como todos sabemos, a Alemanha nazista também colocou muita ênfase na educação do povo, especialmente da geração mais jovem. O Partido Nazista e o governo organizaram e estabeleceram várias instituições de propaganda e educação, como o "Guiding Bureau of National Propaganda", "Department of National Education and Propaganda", "Supervising Bureau of Worldview Study and Education" e "Information Office", todos destinados a incutir na mente das pessoas, desde escolas primárias até faculdades, a ideia de que o povo alemão é superior, e convencer as pessoas de que a missão histórica do povo ariano é tornar-se os "senhores da terra", cujo direito é "governar o mundo". Naquela época, o povo alemão era muito mais unido do que somos hoje.

No entanto, a Alemanha foi derrotada em total vergonha, juntamente com seu aliado, o Japão. Por que? Chegamos a algumas conclusões nas reuniões de estudo do Politburo, nas quais buscávamos as leis que regiam as vicissitudes das grandes potências e tentávamos analisar o rápido crescimento da Alemanha e do Japão. Quando decidimos revitalizar com base no modelo alemão, não devemos repetir os erros que cometeram.

Especificamente, as seguintes são as causas fundamentais para sua derrota: Primeiro, eles tinham muitos inimigos ao mesmo tempo, pois não aderiam ao princípio de eliminar inimigos um de cada vez; segundo, eram impetuosos demais, sem a paciência e a perseverança necessárias para grandes realizações; Terceiro, quando chegou a hora de serem implacáveis, eles se mostraram muito macios, deixando problemas que ressurgiram mais tarde.

Vamos supor que, naquela época, a Alemanha e o Japão tivessem sido capazes de manter os Estados Unidos neutros e tivessem travado uma guerra prolongada passo a passo na frente soviética. Se eles tivessem adotado essa abordagem, ganhado algum tempo para avançar suas pesquisas, eventualmente conseguido obter a tecnologia de armas nucleares e mísseis, e lançado ataques surpresa contra os Estados Unidos e a União Soviética usando-os, então os Estados Unidos e a União Soviética não teriam sido capazes de se defender e teriam que se render. O pequeno Japão, em particular, cometeu um erro flagrante ao lançar o ataque furtivo a Pearl Harbor. Este ataque não atingiu as partes vitais dos Estados Unidos. Em vez disso, arrastou os Estados Unidos para a guerra, para as fileiras dos coveiros que acabaram por enterrar os fascistas alemães e japoneses.

É claro que, se eles não tivessem cometido esses três erros e vencido a guerra, a história teria sido escrita de uma maneira diferente. Se assim fosse, a China não estaria nas nossas mãos. O Japão poderia ter transferido sua capital para a China e governado a China. Depois, a China e toda a Ásia sob o comando do Japão teriam colocado em pleno jogo a sabedoria oriental, conquistado o Ocidente governado pela Alemanha e unificado o mundo inteiro. Isso é irrelevante, claro. Chega de digressões.

Assim, a razão fundamental para as derrotas da Alemanha e do Japão é que a história não os arranjou para serem os "senhores da terra", pois eles não são, afinal, a raça mais superior.

Ostensivamente, em comparação, a China de hoje é alarmantemente semelhante à Alemanha naquela época. Ambos se consideram as raças mais superiores; Ambos têm um histórico de exploração por potências estrangeiras e, portanto, são vingativos; ambos têm a tradição de adorar suas próprias autoridades; ambos sentem que têm espaço de vida seriamente insuficiente; ambos levantam as duas bandeiras do nacionalismo e do socialismo e se rotulam como "nacional-socialismo"; Ambos adoram "um Estado, um partido, um líder e uma doutrina".

E, no entanto, se quisermos realmente fazer uma comparação entre a Alemanha e a China, então, como disse o camarada Jiang Zemin, a Alemanha pertence à "pediatria" – trivial demais para ser comparada. Qual é o tamanho da população da Alemanha? Qual é o tamanho do seu território? E quanto tempo dura a sua história? Eliminamos oito milhões de soldados nacionalistas em apenas três anos. Quantos inimigos a Alemanha matou? Eles estiveram no poder por um período transitório de pouco mais de uma dúzia de anos antes de perecerem, enquanto ainda estamos enérgicos depois de estarmos por aí por mais de oitenta anos. Nossa teoria do centro movediço da civilização é, naturalmente, mais profunda do que a teoria de Hitler dos "senhores da terra". Nossa civilização é profunda e ampla, o que determinou que somos muito mais sábios do que eles.

Nosso povo chinês é mais sábio do que os alemães porque, fundamentalmente, nossa raça é superior à deles. Como resultado, temos uma história mais longa, mais pessoas e maior área de terra. Com base nisso, nossos antepassados nos deixaram as duas heranças mais essenciais, que são o ateísmo e a grande unidade. Foi Confúcio, o fundador da nossa cultura chinesa, que nos deu essas heranças.

Essa herança determinou que temos uma capacidade de sobrevivência mais forte do que o Ocidente. É por isso que a corrida chinesa conseguiu prosperar por tanto tempo. Estamos destinados a "não ser sepultados nem pelo céu nem pela terra", não importa quão graves sejam os desastres naturais, causados pelo homem e nacionais. Essa é a nossa vantagem.

Tomemos como exemplo a resposta à guerra. A razão pela qual os Estados Unidos permanecem hoje é que nunca viram guerra em seu continente. Uma vez que seus inimigos miram o continente, esses inimigos chegariam a Washington antes que seu congresso terminasse o debate e autorizasse o presidente a declarar guerra. Mas, para nós, não perdemos tempo com essas coisas triviais. O camarada Deng Xiaoping disse certa vez: "A liderança do Partido é rápida na tomada de decisões. Uma vez que uma decisão é tomada, ela é imediatamente implementada. Não há como perder tempo com coisas triviais como nos países capitalistas. Esta é a nossa vantagem! O centralismo democrático do nosso Partido assenta na tradição da grande unidade. Embora a Alemanha fascista também enfatizasse o centralismo de alto nível, eles se concentravam apenas no poder do líder máximo, mas ignoravam a liderança coletiva do grupo central. É por isso que Hitler foi traído por muitos mais tarde em sua vida, o que fundamentalmente esgotou os nazistas de sua capacidade de guerra.

O que nos torna diferentes da Alemanha é que somos ateus completos, enquanto a Alemanha era principalmente um país católico e protestante. Hitler era apenas meio ateu. Embora Hitler também acreditasse que os cidadãos comuns tinham baixa inteligência, e que os líderes deveriam, portanto, tomar decisões, e embora o povo alemão adorasse Hitler naquela época, a Alemanha não tinha a tradição de adorar sábios em uma base ampla. Nossa sociedade chinesa sempre adorou sábios, e isso é porque não adoramos nenhum Deus. Uma vez que você adora um deus, você não pode adorar uma pessoa ao mesmo tempo, a menos que você reconheça a pessoa como representante do deus como eles fazem nos países do Oriente Médio. Por outro lado, uma vez que você reconhece uma pessoa como um sábio, é claro que você vai querer que ela seja seu líder... Este é o fundamento do nosso centralismo democrático.

A conclusão é que apenas a China é uma força confiável na resistência ao sistema democrático baseado no parlamento ocidental. A ditadura de Hitler na Alemanha talvez tenha sido apenas um erro momentâneo na história.

Talvez agora você tenha entendido por que decidimos recentemente promulgar ainda mais o ateísmo. Se deixarmos a teologia do Ocidente entrar na China e nos esvaziarmos por dentro, se deixarmos que todo o povo chinês ouça a Deus e siga a Deus, quem nos ouvirá obedientemente e nos seguirá? Se as pessoas comuns não acreditam que o camarada Hu Jintao é um líder qualificado, questionam sua autoridade e querem monitorá-lo, se os seguidores religiosos em nossa sociedade questionam por que estamos deixando Deus nas igrejas, nosso Partido pode continuar a governar a China?

O sonho da Alemanha de ser o "senhor da terra" fracassou, porque, em última análise, a história não lhes concedeu essa grande missão. Mas as três lições que a Alemanha aprendeu com a experiência são o que devemos lembrar ao completar nossa missão histórica e revitalizar nossa raça. As três lições são: Agarrar firmemente o espaço de vida do país; agarrar firmemente o controle do Partido sobre a nação; e agarrar firmemente a direção geral para se tornar o "Senhor da Terra".

Em seguida, gostaria de abordar essas três questões.

A primeira questão é o espaço de convivência. Esse é o maior foco da revitalização da raça chinesa. Na minha última intervenção, disse que a luta pelos recursos vivos básicos (incluindo a terra e o oceano) é a fonte da grande maioria das guerras na história. Isso pode mudar na era da informação, mas não fundamentalmente. Nossos recursos per capita são muito menores do que os da Alemanha naquela época. Além disso, o desenvolvimento econômico nos últimos vinte anos teve um impacto negativo, e os climas estão mudando rapidamente para pior. Os nossos recursos são muito escassos. O meio ambiente é severamente poluído, especialmente o solo, a água e o ar. Não apenas nossa capacidade de sustentar e desenvolver nossa raça, mas até mesmo sua sobrevivência está seriamente ameaçada, em um grau muito maior do que o enfrentado pela Alemanha naquela época.

Quem já esteve em países ocidentais sabe que o espaço deles é muito melhor que o nosso. Eles têm florestas ao longo das rodovias, enquanto nós quase não temos árvores em nossas ruas. Seu céu é muitas vezes azul com nuvens brancas, enquanto nosso céu é coberto por uma camada de névoa escura. Sua água da torneira é limpa o suficiente para beber, enquanto até mesmo nossa água subterrânea é tão poluída que não pode ser bebida sem filtragem. Eles têm poucas pessoas nas ruas, e duas ou três pessoas podem ocupar um pequeno prédio residencial; Em contraste, nossas ruas estão sempre cheias de pessoas, e várias pessoas têm que compartilhar um quarto.

Há muitos anos, havia um livro intitulado Catástrofes Amarelas. Dizia que, devido a seguirmos o estilo americano de consumo, nossos recursos limitados não sustentariam por muito tempo a população e a sociedade entraria em colapso, uma vez que nossa população chegasse a 1,3 bilhão. Agora, nossa população já ultrapassou esse limite, e agora dependemos de importações para sustentar nossa nação. Não é que a gente não tenha dado atenção nessa questão. O Ministério dos Recursos Fundiários é especializado nessa questão.

Mas o termo "espaço vital" (lebensraum) está muito relacionado à Alemanha nazista. A razão pela qual não queremos discutir isso muito abertamente é evitar a associação do Ocidente de nós com a Alemanha nazista, o que poderia por sua vez reforçar a visão de que a China é uma ameaça. Portanto, em nossa ênfase na nova teoria de He Xin, "Direitos humanos são apenas direitos vivos", falamos apenas de "viver", mas não de "espaço", de modo a evitar o uso do termo "espaço vital". Do ponto de vista da história, a razão pela qual a China se depara com a questão do espaço vital é porque os países ocidentais estabeleceram colônias à frente dos países orientais. Os países ocidentais estabeleceram colônias em todo o mundo, dando-se assim uma vantagem na questão do espaço de vida. Para resolver este problema, temos de levar o povo chinês para fora da China, para que possa desenvolver-se fora da China.

A segunda questão é o nosso foco na capacidade de liderança do partido no poder. Fizemos melhor nisso do que o partido deles. Embora os nazistas tenham espalhado seu poder para todos os aspectos do governo nacional alemão, eles não enfatizaram sua posição de liderança absoluta como nós. Não tomaram a questão da gestão do poder do partido como primeira prioridade, que nós temos. Quando o camarada Mao Tsé-Tung resumiu os "três tesouros" da vitória do nosso partido na conquista do país, ele considerou que o "tesouro" mais importante seria o desenvolvimento do Partido Comunista Chinês (PCC) e o fortalecimento de sua posição de liderança.

Temos que focar em dois pontos para fortalecer nossa posição de liderança e melhorar nossa capacidade de liderança.

A primeira é promover a teoria dos "Três Representantes", ressaltando que nosso Partido é o pioneiro da raça chinesa, além de ser o pioneiro do proletariado. Muitos cidadãos dizem em privado: "Nunca votamos em você, o Partido Comunista, para nos representar. Como vocês podem reivindicar ser nossos representantes?"

Não há necessidade de se preocupar com essa questão. O camarada Mao Tsé-Tung disse que se pudéssemos levar o povo chinês para fora da China, resolvendo a falta de espaço de vida na China, o povo chinês nos apoiará. Nesse momento, não precisamos nos preocupar com os rótulos de "totalitarismo" ou "ditadura". Se podemos representar para sempre o povo chinês depende de conseguirmos levar o povo chinês para fora da China.

O segundo ponto, se podemos levar o povo chinês para fora da China, é o determinante mais importante da posição de liderança do PCC.

Por que digo isso?

Todos sabem que, sem a liderança do nosso Partido, a China não existiria hoje. Portanto, o nosso princípio mais elevado é proteger para sempre a posição de liderança do nosso Partido. Antes de 4 de junho, percebemos vagamente que, enquanto a economia da China estiver desenvolvida, as pessoas apoiariam e amariam o Partido Comunista. Portanto, tivemos que usar várias décadas de tempo de paz para desenvolver a economia da China. Não importa o que aconteça, se é um gato branco ou um preto, é um bom gato se puder desenvolver a economia da China. Mas, naquela época, não tínhamos ideias maduras sobre como a China lidaria com disputas internacionais depois que sua economia se desenvolvesse.

O camarada Xiaoping disse então que os principais temas no mundo eram a paz e o desenvolvimento. Mas o motim de 4 de junho deu um aviso ao nosso Partido e nos deu uma lição que ainda está fresca.

A pressão da evolução pacífica da China nos faz reconsiderar esses dois temas principais de nosso tempo. Vemos que nenhuma destas duas questões, paz e desenvolvimento, foi resolvida. As forças oposicionistas ocidentais sempre mudam o mundo de acordo com suas próprias visões; eles querem mudar a China e usar a evolução pacífica para derrubar a liderança do nosso Partido Comunista. Portanto, se apenas desenvolvermos a economia, ainda enfrentamos a possibilidade de perder o controle.

O motim de 4 de junho quase conseguiu trazer uma transição pacífica; se não fosse pelo fato de que um grande número de camaradas veteranos ainda estavam vivos e em um momento crucial eles removeram Zhao Ziyang e seus seguidores, então todos nós teríamos sido colocados na prisão. Depois da morte, teríamos vergonha de nos reportar a Marx. Embora tenhamos passado no teste de 4 de junho, depois que nosso grupo de camaradas seniores falecer, sem nosso controle, a evolução pacífica ainda pode vir para a China como aconteceu com a antiga União Soviética. Em 1956, eles suprimiram o incidente húngaro e derrotaram os ataques dos revisionistas de Tito na Iugoslávia, mas não conseguiram resistir a Gorbachev trinta anos depois. Uma vez que esses camaradas pioneiros seniores morreram, o poder do Partido Comunista foi tirado pela evolução pacífica.

Depois que o motim de 4 de junho foi reprimido, temos pensado em como impedir a China de uma evolução pacífica e como manter a liderança do Partido Comunista. Pensamos várias vezes, mas não tivemos boas ideias. Se não tivermos boas ideias, a China mudará inevitavelmente pacificamente, e todos nos tornaremos criminosos na história. Depois de uma profunda reflexão, finalmente chegamos a esta conclusão: somente transformando nossa força nacional desenvolvida na força de um primeiro ataque para fora – apenas levando as pessoas a sair – podemos conquistar para sempre o apoio e o amor do povo chinês pelo Partido Comunista. O nosso partido ficará então em terreno invencível, e o povo chinês terá de depender do Partido Comunista. Eles seguirão para sempre o Partido Comunista com seus corações e mentes, como estava escrito em um dístico frequentemente visto no campo há alguns anos: "Ouça o presidente Mao, siga o Partido Comunista!" Portanto, o motim de 4 de junho nos fez perceber que devemos combinar desenvolvimento econômico com preparação para a guerra e levar o povo a sair! Portanto, desde então, a nossa política de defesa nacional deu uma guinada de 180 graus e, desde então, temos enfatizado cada vez mais "combinar paz e guerra". O nosso desenvolvimento económico tem tudo a ver com a preparação para as necessidades da guerra! Publicamente, ainda enfatizamos o desenvolvimento econômico como nosso centro, mas, na realidade, o desenvolvimento econômico tem a guerra como centro! Fizemos um esforço tremendo para construir o "Projeto Grande Muralha" para construir, ao longo de nossas fronteiras costeiras e terrestres, bem como ao redor de grandes e médias cidades, uma sólida "Grande Muralha" subterrânea que possa resistir a uma guerra nuclear. Também estamos armazenando todo o material bélico necessário. Portanto, não hesitaremos em travar uma Terceira Guerra Mundial, de modo a levar o povo a sair e a assegurar a posição de liderança do Partido. Seja como for, nós, o PCC, nunca abandonaremos o palco da história! Preferimos que o mundo inteiro, ou mesmo o globo inteiro, partilhem a vida e a morte connosco do que descer do palco da história! Não existe uma teoria de "escravidão nuclear"? Isso significa que, uma vez que os wepaons nucleares uniram a segurança de todo o mundo, todos morrerão juntos se a morte for inevitável. A meu ver, há outro tipo de servidão, ou seja, o destino do nosso Partido está ligado ao do mundo inteiro. Se nós, o PCC, acabarmos, a China estará acabada e o mundo estará acabado.

A missão histórica do nosso Partido é levar o povo chinês a sair. Se olharmos a longo prazo, veremos que a história nos levou a esse caminho. Primeiro, a longa história da China resultou na maior população do mundo, incluindo chineses na China, bem como no exterior. Em segundo lugar, uma vez que abrimos nossas portas, os capitalistas ocidentais que buscam lucro investirão capital e tecnologia na China para ajudar nosso desenvolvimento, para que possam ocupar o maior mercado do mundo. Em terceiro lugar, nossos numerosos chineses no exterior nos ajudam a criar o ambiente mais favorável para a introdução de capital estrangeiro, tecnologia estrangeira e experiência avançada na China. Assim, garante-se que a nossa reforma e a nossa política de portas abertas alcançarão um enorme sucesso. Em quarto lugar, a grande expansão econômica da China inevitavelmente levará ao encolhimento do espaço de vida per capita para o povo chinês, e isso encorajará a China a se voltar para fora em busca de um novo espaço vital. Em quinto lugar, a grande expansão econômica da China virá inevitavelmente com um desenvolvimento significativo de nossas forças militares, criando condições para nossa expansão no exterior. Desde a época de Napoleão, o Ocidente está alerta para o possível despertar do leão adormecido que é a China. Agora, o leão adormecido está de pé e avançando para o mundo, e tornou-se imparável!

Qual é a terceira questão que devemos agarrar firmemente para cumprir nossa missão histórica de renascimento nacional? É agarrar-se firmemente à grande "questão da América".

Isso parece ser chocante, mas a lógica é realmente muito simples.

O camarada He Xin apresentou um juízo muito fundamental que é muito razoável. Ele afirmou em seu relatório ao Comitê Central do Partido: O renascimento da China está em conflito fundamental com o interesse estratégico ocidental e, portanto, será inevitavelmente obstruído pelos países ocidentais fazendo tudo o que puderem. Assim, somente rompendo o bloqueio formado pelos países ocidentais liderados pelos Estados Unidos é que a China pode crescer e se mover em direção ao mundo!

Os Estados Unidos nos permitiriam sair para ganhar um novo espaço de vida? Primeiro, se os Estados Unidos são firmes em nos bloquear, é difícil para nós fazer algo significativo para Taiwan, Vietnã, Índia ou mesmo Japão, [então] quanto mais espaço de vida podemos obter? Muito trivial! Apenas países como Estados Unidos, Canadá e Austrália têm a vasta terra para atender à nossa necessidade de colonização em massa.

Portanto, resolver a "questão da América" é a chave para resolver todas as outras questões. Primeiro, isso possibilita que muitas pessoas migrem para lá e até estabeleçam outra China sob a mesma liderança do PCC. A América foi originalmente descoberta pelos ancestrais da raça amarela, mas Colombo deu crédito à raça branca. Nós, os descendentes da nação chinesa, temos direito à posse da terra! Diz-se que os moradores da raça amarela têm um status social muito baixo nos Estados Unidos. Precisamos libertá-los. Em segundo lugar, depois de resolver a "questão da América", os países ocidentais da Europa se curvariam a nós, para não mencionar Taiwan, Japão e outros pequenos países. Portanto, resolver a "questão da América" é a missão atribuída aos membros do PCC pela história.

Às vezes penso como é cruel para a China e os Estados Unidos serem inimigos que estão fadados a se encontrar em um caminho estreito! Você se lembra de um filme sobre as tropas do Exército de Libertação lideradas por Liu Bocheng e Deng Xiaoping? O título é algo como "Batalha Decisiva nas Planícies Centrais". Há uma observação famosa no filme que é cheia de poder e grandeza: "Os inimigos estão fadados a se encontrar em uma estrada estreita, só os corajosos vencerão!" Foi este tipo de luta para ganhar ou morrer que nos permitiu tomar o poder na China continental. É destino histórico que a China e os Estados Unidos entrem em confronto inevitável em um caminho estreito e lutem entre si! Os Estados Unidos, ao contrário da Rússia e do Japão, nunca ocuparam e prejudicaram a China, e também ajudaram a China em sua batalha contra os japoneses. Mas, certamente será uma obstrução, e a maior obstrução! No longo prazo, a relação entre China e Estados Unidos é de vida ou morte.

Certa vez, alguns americanos vieram nos visitar e tentaram nos convencer de que a relação entre China e Estados Unidos é de interdependência. O camarada Xiaoping respondeu de maneira educada: "Vá dizer ao seu governo, a China e os Estados Unidos não têm uma relação interdependente e mutuamente dependente". Na verdade, o camarada Xiaoping estava sendo educado demais, ele poderia ter sido mais franco: "A relação entre a China e os Estados Unidos é de luta de vida ou morte". É claro que, neste momento, ainda não é o momento de romper abertamente com eles. Nossa reforma e abertura ao mundo exterior ainda dependem de seu capital e tecnologia, ainda precisamos da América. Portanto, devemos fazer tudo o que pudermos para promover nosso relacionamento com a América, aprender com a América em todos os aspectos e usar a América como exemplo para reconstruir nosso país.

Como gerimos os nossos assuntos externos nestes anos? Mesmo que tivéssemos de colocar um rosto sorridente para os agradar, mesmo que tivéssemos de lhes dar a bochecha direita depois de terem batido na nossa bochecha esquerda, ainda assim temos de aguentar para promover a nossa relação com os Estados Unidos. Você se lembra do personagem Wuxun no filme "História de Wuxun"? Para cumprir sua missão, ele suportou tanta dor e sofreu tantas pancadas e chutes! Os Estados Unidos são o país mais bem-sucedido do mundo hoje. Somente depois de termos aprendido todas as suas experiências úteis poderemos substituí-lo no futuro. Embora estejamos atualmente imitando o tom americano "China e Estados Unidos confiam um no outro e compartilham honra e desgraça", não devemos esquecer que a história de nossa civilização repetidamente nos ensinou que uma montanha não permite que dois tigres vivam juntos.

Também nunca devemos esquecer o que o camarada Xiaoping enfatizou: "Abster-se de revelar ambições e colocar os outros fora dos trilhos". A mensagem oculta é: temos de aturar a América; Devemos esconder nossos objetivos finais, esconder nossas capacidades e aguardar a oportunidade. Dessa forma, nossa mente fica clara. Por que não atualizamos nosso hino nacional com algo pacífico? Por que não mudamos o tema da guerra do hino? Em vez disso, ao revisar a Constituição desta vez, pela primeira vez especificamos claramente que "Marcha dos Voluntários" é o nosso hino nacional. Assim, entenderemos por que falamos constantemente em voz alta sobre a "questão de Taiwan", mas não sobre a "questão americana". Todos nós conhecemos o princípio de "fazer uma coisa sob a capa de outra". Se as pessoas comuns só podem ver a pequena ilha de Taiwan em seus olhos, então você, como elite do nosso país, deve ser capaz de ver todo o quadro da nossa causa. Ao longo destes anos, de acordo com o acordo do camarada Xiaoping, um grande pedaço do nosso território no Norte foi entregue à Rússia; você realmente acha que nosso Comitê do Partido é um tolo?

Para resolver a questão da América, temos de ser capazes de transcender convenções e restrições. Na história, quando um país derrotava outro país ou ocupava outro país, ele não podia matar todas as pessoas na terra conquistada, porque naquela época você não podia matar pessoas efetivamente com sabres ou lanças longas, ou mesmo com fuzis ou metralhadoras. Portanto, era impossível ganhar uma extensão de terra sem manter as pessoas naquela terra. No entanto, se conquistássemos a América dessa maneira, não conseguiríamos fazer com que muitas pessoas migrassem para lá.

Somente usando meios especiais para "limpar" a América seremos capazes de liderar o povo chinês lá. Esta é a única escolha que nos resta. Não se trata de saber se estamos dispostos a fazê-lo ou não. Que tipo de meios especiais estão disponíveis para "limpar a América"?

Armas convencionais como caças, canhões, mísseis e navios de guerra não servem; nem armas altamente destrutivas, como armas nucleares. Não somos tão tolos como querer perecer juntamente com a América através da utilização de armas nucleares, apesar de termos vindo a exclamar que teremos a questão de Taiwan resolvida a qualquer custo. Somente usando armas não destrutivas que podem matar muitas pessoas seremos capazes de reservar a América para nós mesmos. Houve um rápido desenvolvimento da tecnologia biológica moderna, e novas armas biológicas foram inventadas uma após a outra. É claro que não estivemos ociosos, nos últimos anos aproveitámos a oportunidade de dominar armas deste tipo. Somos capazes de alcançar nosso propósito de "limpar" a América de repente. Quando o camarada Xiaoping ainda estava conosco, o Comitê Central do Partido teve a perspicácia de tomar a decisão certa de não desenvolver grupos de porta-aviões e se concentrar no desenvolvimento de armas letais que possam eliminar as populações em massa do país inimigo.

Do ponto de vista humanitário, devemos emitir um aviso ao povo americano e persuadi-lo a deixar a América e deixar a terra em que viveu para o povo chinês. Ou pelo menos deveriam deixar metade dos Estados Unidos para ser colônia da China, porque a América foi descoberta pela primeira vez pelos chineses. Mas isso funcionaria? Se esta estratégia não funcionar, só nos resta uma escolha. Ou seja, usar meios decisivos para "limpar" a América e reservar a América para nosso uso em um momento. Nossa experiência histórica provou que, enquanto fizermos isso acontecer, ninguém no mundo pode fazer nada sobre nós. Além disso, se os Estados Unidos como líder se foram, então outros inimigos têm que se render a nós.

As armas biológicas são sem precedentes na sua crueldade, mas se os americanos não morrem, então os chineses têm de morrer. Se o povo chinês estiver preso à terra atual, um colapso social total está fadado a ocorrer. De acordo com os cálculos do autor de Yellow Peril, mais da metade dos chineses morrerão, e esse número seria de mais de 800 milhões de pessoas! Logo após a libertação, nossa terra amarela sustentava quase 500 milhões de pessoas, enquanto hoje o número oficial da população é de mais de 1,3 bilhão. Esta terra amarela atingiu o limite da sua capacidade. Um dia, sabe-se lá em quanto tempo chegará, o grande colapso ocorrerá a qualquer momento e mais da metade da população terá que partir.

Temos de nos preparar para dois cenários. Se nossas armas biológicas forem bem-sucedidas no ataque surpresa, o povo chinês será capaz de manter suas perdas no mínimo na luta contra os Estados Unidos. Se, no entanto, o ataque falhar e desencadear uma retaliação nuclear dos Estados Unidos, a China talvez sofra uma catástrofe na qual mais da metade de sua população pereceria. É por isso que precisamos estar prontos com sistemas de defesa aérea para nossas grandes e médias cidades. Seja qual for o caso, só podemos avançar sem medo, em prol do nosso Partido e Estado e do futuro da nossa nação, independentemente das dificuldades que temos de enfrentar e dos sacrifícios que temos de fazer. A população, mesmo que mais da metade morra, pode ser reproduzida. Mas se o Partido cair, tudo se foi, e para sempre se foi.

Na história chinesa, na substituição das dinastias, os implacáveis sempre venceram e os benevolentes sempre falharam. O exemplo mais típico envolveu Xiang Yu, o Rei de Chu, que, depois de derrotar Liu Bang, não conseguiu continuar a persegui-lo e eliminar suas forças, e sua leniência resultou na morte de Xiang Yu e na vitória de Liu. Portanto, devemos enfatizar a importância da adoção de medidas resolutivas. No futuro, os dois rivais, China e Estados Unidos, acabarão se encontrando em um caminho estreito, e nossa leniência com os americanos significará crueldade com o povo chinês. Aqui algumas pessoas podem querer me perguntar: e os vários milhões de nossos compatriotas nos Estados Unidos? Eles podem perguntar: não somos contra chineses matando outros chineses?

Esses companheiros são pedantes demais; não são suficientemente pragmáticos. Se tivéssemos insistido no princípio de que os chineses não devem matar outros chineses, teríamos libertado a China? Quanto aos vários milhões de chineses que vivem nos Estados Unidos, este é, naturalmente, um grande problema. Por isso, nos últimos anos, temos feito pesquisas sobre armas genéticas, ou seja, aquelas armas que não matam pessoas amarelas. Mas produzir um resultado com esse tipo de pesquisa é extremamente difícil.

Das pesquisas feitas sobre armas genéticas em todo o mundo, Israel é a mais avançada. Suas armas genéticas são projetadas para atingir árabes e proteger os israelenses. Mas mesmo eles não chegaram ao estágio de implantação real. Temos cooperado com Israel em algumas pesquisas. Talvez possamos introduzir algumas das tecnologias usadas para proteger os israelenses e removê-las para proteger o povo amarelo. Mas suas tecnologias ainda não estão maduras e é difícil superá-las em poucos anos. Se tiver de demorar cinco ou dez anos até que se possa alcançar algum avanço nas armas genéticas, não podemos dar-nos ao luxo de esperar mais.

Velhos companheiros como nós não podem se dar ao luxo de esperar tanto tempo, pois não temos tanto tempo para viver. Velhos soldados da minha idade podem esperar mais cinco ou dez anos, mas os do período da Guerra Anti-Japonesa ou os poucos velhos soldados do Exército Vermelho não podem esperar mais.

Portanto, temos que abrir mão de nossas expectativas sobre armas genéticas. É claro que, de outra perspectiva, a maioria dos chineses que vivem nos Estados Unidos se tornaram nosso fardo, porque foram corrompidos pelos valores liberais burgueses por muito tempo e seria difícil para eles aceitarem a liderança do nosso partido. Se eles sobrevivessem à guerra, teríamos que lançar campanhas no futuro para lidar com eles, reformá-los. Você ainda se lembra que, quando acabamos de derrotar o Koumintang (KMT) e libertamos a China continental, tantas pessoas da classe burguesa e intelectuais nos receberam tão calorosamente, mas depois tivemos que lançar campanhas como a "supressão dos reacionários" e o "Movimento Antidireitista" para limpá-los e reformá-los? Alguns deles ficaram escondidos por muito tempo e não foram expostos até a Revolução Cultural. A história provou que qualquer turbulência social provavelmente envolverá muitas mortes.

Talvez possamos dizer assim: a morte é o motor que move a história adiante. Durante o período dos três reinos, quantas pessoas morreram? Quando Gengis Khan conquistou a Eurásia, quantas pessoas morreram? Quando os manchus invadiram o interior da China, quantas pessoas morreram? Poucas pessoas morreram durante a Revolução de 1911, mas quando derrubamos as Três Grandes Montanhas, e durante as campanhas políticas como "supressão dos reacionários", "Três Anti-Campanha" e "Cinco Anti-Campanha", pelo menos 20 milhões de pessoas morreram. Estávamos apreensivos de que alguns jovens de hoje tremiam de medo quando ouvem falar de guerras e pessoas morrendo.

Durante a guerra, estávamos acostumados a ver pessoas mortas. Sangue e carne voavam por toda parte, cadáveres jaziam em montes nos campos e sangue corria como rios. Vimos de tudo. Nos campos de batalha, os olhos de todos ficaram vermelhos com a matança porque era uma luta de vida ou morte e apenas os corajosos sobreviveriam.

É realmente brutal matar um ou duzentos milhões de americanos. Mas esse é o único caminho que garantirá um século chinês em que o PCC lidere o mundo. Nós, como humanitários revolucionários, não queremos mortes. Mas se a história nos confrontar com uma escolha entre as mortes de chineses e as de americanos, teríamos de escolher esta última, pois, para nós, é mais importante salvaguardar a vida do povo chinês e a vida do nosso Partido. Isso porque, afinal, somos chineses e membros do PCC. Desde o dia em que nos filiamos ao PCC, ao Partido, a vida sempre esteve acima de tudo! A história provará que fizemos a escolha certa.

Agora, quando estou prestes a terminar meu discurso, você provavelmente entende por que queríamos saber, se o povo se levantaria contra nós se um dia adotarmos secretamente meios resolutos para "limpar" a América. Há mais de vinte anos, a China desfruta da paz, e toda uma geração não foi testada pela guerra. Em particular, desde o final da Segunda Guerra Mundial, houve muitas mudanças nos formatos de guerra, no conceito de guerra e na ética da guerra. Especialmente desde o colapso da antiga União Soviética e dos Estados comunistas do Leste Europeu, a ideologia do Ocidente passou a dominar o mundo como um todo, e a teoria ocidental da natureza humana e a visão ocidental dos direitos humanos têm sido cada vez mais disseminadas entre os jovens da China. Portanto, não tínhamos muita certeza sobre a atitude das pessoas. Se o nosso povo se opõe fundamentalmente à "limpeza" da América, teremos, naturalmente, de adoptar medidas correspondentes.

Por que não realizamos a pesquisa por meios administrativos em vez de pela web? Fizemos o que fizemos por um bom motivo.

Em primeiro lugar, fizemos isso para reduzir a inferência artificial e garantir que obtivéssemos os verdadeiros pensamentos das pessoas. Além disso, é mais confidencial e não revelará o verdadeiro propósito da nossa pesquisa. Mas o mais importante é o fato de que a maioria das pessoas que são capazes de responder às perguntas on-line são de grupos sociais que são relativamente bem educados e inteligentes. São os grupos mais radicais e líderes que desempenham um papel decisivo entre o nosso povo. Se eles nos apoiarem, o povo como um todo nos seguirá. Se se opuserem a nós, desempenharão o perigoso papel de incitar as pessoas e criar perturbação social.

O que acabou sendo muito reconfortante é que eles não entregaram um papel de teste em branco. Na verdade, eles entregaram um papel de teste com uma pontuação de mais de 80. Esta é a excelente fruição do trabalho do nosso Partido na propaganda e na educação ao longo das últimas décadas.

É claro que algumas pessoas sob influência ocidental se opuseram a atirar em prisioneiros de guerra e em mulheres e crianças. Todo mundo está louco? Alguns outros disseram: "Os chineses adoram se rotular como um povo amante da paz, mas na verdade são as pessoas mais implacáveis. Os comentários são ressonantes de matar e assassinar, causando calafrios no meu coração."

Embora não haja muitas pessoas com este tipo de ponto de vista e eles não afectarão a situação global de forma significativa, mas ainda precisamos de reforçar a propaganda para responder a este tipo de argumentos.

Trata-se de propagar vigorosamente o último artigo do camarada He Xin, que já foi reportado ao governo central. Você pode procurá-lo no site.

Se você entrar no site usando palavras-chave para pesquisar, descobrirá que há algum tempo o camarada He Xin apontou ao Hong Kong Business News durante uma entrevista que: "Os EUA têm uma conspiração chocante". De acordo com o que ele tinha em mãos, de 27 de setembro a 1º de outubro de 1995, a Fundação Mikhail Sergeevich Gorbachev, financiada pelos Estados Unidos, reuniu 500 dos mais importantes estadistas, líderes econômicos e cientistas do mundo, incluindo George W. Bush (ele não era o presidente dos EUA na época), a Baronesa Thatcher, Tony Blair, Zbigniew Brzezinski, além de George Soros, Bill Gates, o futurista John Naisbitt, etc., todos os personagens mais populares do mundo, no hotel Fairmont de São Francisco para uma mesa redonda de alto nível, discutindo problemas sobre globalização e como guiar a humanidade para avançar no século 21. De acordo com o que He Xin tinha em mãos, as pessoas notáveis do mundo presente pensavam que no século 21 apenas 20% da população mundial seriam suficientes para manter a economia e a prosperidade do mundo, os outros 80% ou 4/5 da população mundial seriam lixo humano incapaz de produzir novos valores. As pessoas presentes achavam que esse excesso de 80% da população seria uma população de lixo e meios de "alta tecnologia" deveriam ser usados para eliminá-los gradualmente.

Uma vez que os inimigos estão secretamente planejando eliminar nossa população, certamente não podemos ser infinitamente misericordiosos e compassivos com eles. O artigo do camarada He Xin saiu na hora certa, provou a correção da nossa abordagem de batalha de tit for tat ... [e] A grande previsão do camarada Deng Xiaoping de se posicionar contra a estratégia militar dos Estados Unidos.

Certamente, ao divulgar as opiniões do camarada He Xin, não podemos publicar o artigo nos jornais do Partido, a fim de evitar aumentar a vigilância do inimigo. A conversa de He Xin pode lembrar ao inimigo que compreendemos a ciência e a tecnologia modernas, incluindo a tecnologia nuclear "limpa", bem como a tecnologia de armas biológicas, e podemos usar medidas poderosas para eliminar sua população em larga escala.

O último problema de que quero falar é o de aproveitar firmemente os preparativos para a batalha militar.

Atualmente, estamos na encruzilhada de avançar ou retroceder. Alguns camaradas viram problemas inundando em todo o nosso país – o problema da corrupção, o problema das empresas estatais, o problema das más contas do banco, os problemas ambientais, os problemas de segurança da sociedade, os problemas da educação, o problema da AIDS, vários problemas de apelação, até mesmo o problema dos motins. Esses camaradas vacilaram na determinação de se preparar para as batalhas militares. Eles pensaram: eles deveriam primeiro pegar o problema da reforma política, ou seja, a nossa própria reforma política vem primeiro. Depois de resolver os problemas internos, podemos então lidar com o problema da batalha militar estrangeira.

Isso me lembra o período crucial de 1948 na Revolução Chinesa. Naquela época, os "cavalos do Exército de Libertação Popular estavam bebendo água" no rio Yangtze, mas enfrentavam situações extremamente complexas e problemas difíceis em todas as áreas liberadas, e a autoridade central recebia relatórios de emergência diariamente. O que fazer? Devemos parar para gerenciar as áreas de retaguarda e as questões internas primeiro antes de seguir em frente, ou continuar a passar o rio Yangtzé com um esforço vigoroso? O presidente Mao, com sua extraordinária sabedoria e valentia, deu a ordem de marcha "Continuem a revolução até o fim", e libertou toda a China. Os problemas conflitantes antes considerados "sérios" foram todos resolvidos nessa grande onda revolucionária.

Agora, parece que estamos no mesmo período crítico que os "cavalos estavam bebendo água" nos dias do rio Yangtze na era revolucionária, enquanto resolvermos o problema dos Estados Unidos de uma só vez, nossos problemas domésticos serão todos prontamente resolvidos. Portanto, nossa preparação militar para a batalha parece visar Taiwan, mas na verdade visa os Estados Unidos, e a preparação está muito além do escopo de atacar porta-aviões ou satélites.

O marxismo apontou que a violência é a parteira para o nascimento do século da China. À medida que a guerra se aproxima, estou cheio de esperança para a nossa próxima geração.

FIM

Postar um comentário

0 Comentários