Atribui-se a Martin Luther King uma frase de valor inquestionável: “O que me preocupa não é o grito dos maus, mas o silêncio dos bons”. É exata! É sob o silêncio cúmplice dos decentes que alguns dos maiores crimes acabam sendo perpetrados. Um texto do pastor Niemöller, que cometeu o equívoco de ser simpatizante do nazismo no começo do movimento — e veio a se tornar seu adversário radical, tanto que foi parar num campo de concentração —, expressa esse mesmo valor. É muito citado, mas, com certa freqüência, atribui-se a autoria a Maiakovski ou a Brecht.
“Um dia, vieram e levaram meu vizinho, que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho, que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei. No terceiro dia, vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram. Já não havia mais ninguém para reclamar.”
Quando os bons se calam, os maus triunfam.
"Podeis enganar toda a gente durante um certo tempo; podeis mesmo enganar algumas pessoas todo o tempo; mas não vos será possível enganar sempre toda a gente."
Neste momento em caráter de urgência estamos precisando de todos vocês.
Quem puder contribuir financeiramente agradecemos muito, precisamos muito da sua ajuda NESTE MOMENTO, o pouco de muitos é muito...Estamos mexendo com "TUBARÕES" PERIGOSOS... QUEREMOS O NOSSO PAÍS LIVRES DAS MÃOS CHEIAS DE SANGUE DESTES SOCIALISTAS COMUNISTAS CAVIAR...QUEREMOS CONTINUAR NESTA GUERRA DESLEAL...
Nos ajude
Conta Corrente
Banco do Brasil
Agência: 2947-5
Conta Corrente: 17.049-6
Para escrutinarmos;
Ainda que um exército se acampe contra mim, meu coração não temerá; ainda que se declare guerra contra mim, mesmo assim estarei confiante. Pois no dia da adversidade ele me guardará protegido em sua habitação; no seu tabernáculo me esconderá e me porá em segurança sobre um rochedo. Salmos 27:3,5
0 Comentários