VERRiSSIMO TENTA LIVRAR A CARA DOS NAZICOMUNISTAS



Não sei porque, insisto tanto em ler este VERiSSIMO, deve ser não só o meu lado masoquista como também, o meu lado de estudioso da cabeça humana, quando ela ainda se inspira em mestres da ignorância que utilizam-se de suas técnicas, para embutir suas mensagens nas cabeças dos mais fracos


"O enigma", VERiSSIMO tenta culpar o anacronismo russo pela desgraça soviética, livrando assim a cara do comunismo/socialismo. Eis o que ele escreve:

"A própria experiência comunista só enfatizou o enigma. Grande parte da armação teórica da revolução partiu da 'intelligentsia' russa, mas não havia lugar mais improvável para uma revolução proletária do que a Rússia, com sua tradição de servos hereditários e submissos e seu feudalismo medieval. O próprio Marx levou um susto. Um dos problemas do Ocidente na sua relação com a União Soviética durante a Guerra Fria era nunca saber se estava tratando com o comunismo soviético ou com o anacronismo russo, passional e imprevisível."


Vou agora lembrá-los do que fez o GOVERNO RUSSO COM O SEU POVO QUE SE ACOVARDOU E NÃO LUTOU, E FOI DIZIMADO EM 7 MILHÕES DURANTE O ANO DE 1932 À 1933, ONDE O GOVERNO CONFISCOU OS GRÃOS E AS TERRAS, ASSASSINAVA FRIAMENTE QUEM TENTAVA PEGAR ALGUNS GRÃOS PARA COMER, OU EMPALAVAM ALGUÉM SÓ PARA SENTIREM O PRAZER DE VER UM TOCO ENTRANDO PELO RETO DE UMA PESSOA, PARA SAIR NA BOCA OU NA NUCA, SEM CONTAR COM A FOME E O FRIO PARA DIZIMÁ-LOS. Entenderam como funciona as coisas? O que apenas muda é a tática e a técnica, mas os fins sempre serão os mesmos. Basta olhar para os mortos nas filas dos hospitais, nas estradas esburacadas, nas ruas vítimas da violência urbana gerada pelo 4º Elemento e da quantidade de pais de família que se matam por dia no Brasil, mas o governo não revela os dados e números precisos para a população, porque iriam causar o despertar de uma nação para a triste realidade de nosso país.


Veja o que estes CAMARADAS foram capazes de fazer com o seu próprio povo, e estes caras estão fazendo com o povo na América Latrina, digo, "Latina" que estamos vivendo.


ACORDEM PARA A REALIDADE E PARE DE SER OMISSO, LUTE PELOS SEUS DIREITOS E VAMOS PEDIR O IMPEACHMENT DESTA QUADRILHA QUE ESTÁ NO PODER DO BRASIL, VILIPENDIANDO E ULTRAJANDO A NOSSA DIGNIDADE, ARRUINANDO ATÉ A NOSSA ESPERANÇA.


ELES ESTÃO SE MOVIMENTANDO PRA NOS ANIQUILAR E A ORDEM É MATAR HOMENS DE FARDA E A OPOSIÇÃO, QUE DEMOCRACIA É ESTÁ? QUE PAÍS É ESSE?


"Quando o comunismo caiu, a Rússia adotou o "capitalismo selvagem" sem nem um período de adaptação. Talvez seja mesmo um caso de caráter nacional." (VERiSSIMO)


Caiu o comunismo não seu abestado, o documentário abaixo vai te mostrar porque o comunismo não deu certo onde foi aplicado.


E assim eles vão empurrando na cabeça do povo, um tipo de mensagem positiva do comunismo, para facilitar a implosão do sistema capitalista, pelo NAZICOMUNISMO. Só não vê quem não quer ou finge não querer ver.





Eles também um dia sonharam que existira no mundo, um ser oriundo do submundo do crime, que os ajudaria a melhorar de vida e ajudou, pois, se aqui é o inferno, lenin e stalin foram os mensageiros do diabo para isto.


Por: Bruno Toscano

Postar um comentário

0 Comentários