NO RIO +20 E 1 TERRORISTA TEM DE TUDO, ATÉ DEPREDAÇÃO DO MST

"O proletariado tem como única arma, na sua luta pelo poder, a organização".
 Wladmir Lenin


É incrível o poder que estes BADERNEIROS e ARRUACEIROS do PT tem, em tocar o puteiro sem serem punidos como manda o rigor das leis, esta militância do PT eu chamo de GESTAPO VERMELHA, eles chegaram sorrateiramente como se fossem visitantes no estande da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) no Pier Mauá, e tocaram o rebuceteio em um protesto digno de MASSAS DE MANOBRA arruaceiros e aloprados, danificaram maquetes, jogaram tinta vermelha no local e espalharam panfletos. Depois vieram com o discursinho de VÍTIMAS como sempre dizendo:


“Ficamos satisfeitos com a manifestação, que conseguiu apresentar um contraponto ao agronegócio. Mas não houve depredação. Lá dentro, fizemos uma colagem de cartazes contra este modelo de agricultura e gritamos palavras de ordem. Mas a manifestação foi pacífica e ninguém saiu machucado”.

Afirmou Divina Lopes do MST, em entrevista concedida ao Globo.

Notaram que a CRETINICE dessa gente é tanta, que ela chega ao ponto de dizer que o MOVIMENTO FOI PACÍFICO, PORQUE NINGUÉM SAIU MACHUCADO, ou seja, depredar, pichar, destruir tudo pode e é PACÍFICO porque não machucou ninguém? Essa gente é louca ou eu sou anormal? Essa gente só pode estar fumando maconha estragada e com a seda do avesso, para falar e fazer uma sandice dessas.

"Xingue-os do que você é, acuse-os do que você faz"… Lênin








A CNA emitiu uma nota de repúdio, assinada pela senadora Kátia Abreu (PSD-TO), presidente da entidade. 
A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) vem a público manifestar o seu repúdio aos tristes episódios ocorridos na manhã desta quinta-feira, dia 21 de junho, quando o Espaço AgroBrasil, que lidera no Pier Mauá, um dos espaços oficiais da Rio+20, foi invadido por cerca de 200 manifestantes.
Rejeita a violência do grupo que  portava cartazes do Movimento dos Sem Terra (MST), além de materiais de outros movimentos não identificados.
Lamenta os atos de vandalismo que danificaram parte das instalações, especialmente uma maquete que reproduz as várias técnicas de agricultura de baixo carbono, além de uma Área de Preservação Permanente (APP), conforme fotos disponibilizadas no link:  http://www.flickr.com/photos/canaldoprodutor/
Por esse motivo, protesta mais uma vez frente ao preconceito contra um setor que utiliza apenas 27,7% do território do país para produzir alimentos de forma sustentável, preservando 61% do Brasil com cobertura vegetal nativa.
A CNA considera inaceitável que manifestações antidemocráticas como estas ainda tenham lugar em um evento como a Rio+20, onde os povos e as nações buscam o entendimento e a convergência para um mundo melhor, sempre respeitando a diversidade de ideias.
Senadora KÁTIA ABREU
Presidente da CNA

Como vocês puderam notar, o nosso país foi entregue a uma QUADRILHA de Nazicomunistas, eles agem como a BlitzKriger que agia na surdina caçando judeus nos guetos. Como j[a dizia o velho ditado: Quem puxa aos seus não degenera, e pelo o que se pode ver, não degeneraram em nada e são capazes de fazer quaisquer loucura em nome de uma ideologia que deixou de existir, quando o PT chegou no poder e TRAIU a própria ideologia e o nosso povo. Tenho é pena desta gente, que serve como massa de manobras e atiram contra si, pois a violência também irá bater em suas cara de uma forma ou de outra, eles ensinarão seus filhos os princípios de que roubar vale à pena, que mentir para se dar bem é uma virtude e que reagir com truculência aos contrários as suas ideias, é um meio democrático e eficaz.
"É verdade que a liberdade é preciosa - tão preciosa que precisa ser racionalizada."
Lênin

Alguém saberia me dizer o que um TERRORISTA Iraniano que nega o HOLOCAUSTO, e está produzindo uma BOMBA ATÔMICA patrocinada pelo Brasil, veio fazer neste evento que discute-se o futuro do mundo, por meios pacíficos e auto-sustentáveis?

Por: Bruno Toscano

Postar um comentário

0 Comentários