AS LIGAÇÕES PERIGOSAS DE HILLARY CLINTON COM OS MULÇUMANOS

Saleha Mahmood Abedin, a mãe do chefe de Hillary Clinton de pessoal, alegadamente serviu na divisão das mulheres da Irmandade Muçulmana ao lado da esposa do novo presidente do Egito, a Irmandade, Mohammed Mursi.
WND anteriormente exposto Abedin representado uma instituição de caridade muçulmana conhecida por ter grupos terroristas gerados, incluindo declarada pelo governo dos EUA para ser uma frente al-Qaeda oficial.


WND também relataram Clinton falou na faculdade Arábia Abedin de mulheres, onde ela foi introduzida por Abedin juntamente com a filha do ativista islâmico, Huma, que serve como chefe de equipe de Clinton. No discurso, Clinton elogiou a "trabalho pioneiro". Saleha de
Huma Abedin é também a mãe-de-lei do desgraçado ex-deputado Anthony Weiner, DN.Y.
Agora, autor Walid Shoebat está relatando que enquanto ela atuou como um dos 63 líderes da Irmandade Muçulmana, a versão feminina de facto da Irmandade Muçulmana, Saleha Abedin servido ao lado de Najla Mahmoud Ali, a esposa de Mursi. Ambos eram membros da Mesa da Irmandade de Orientação, encontrou Shoebat.
Saleha Mahmood Abedin é professor associado de sociologia na Dar Al-Hekma College, em Jeddah, Arábia Saudita, que ela ajudou a criar.Ela anteriormente dirigiu o Instituto de Assuntos das Minorias muçulmanas no Reino Unido e serviu como um delegado para a Liga Muçulmana Mundial, um grupo fundamentalista islâmico Osama bin Laden teria dito a um colega era uma de suas frentes de caridade mais importantes.
Em fevereiro de 2010, Clinton falou na faculdade Abedin, onde ela foi primeiramente introduzida pela Abedin e, em seguida, elogiou o trabalho do terror-amarrado professor:
"Eu tenho que dizer uma palavra especial sobre o Dr. Saleha Abedin", disse Clinton. "Você ouviu apresentar as parcerias muito interessantes que foram pioneiros entre as faculdades e universidades nos Estados Unidos e esta faculdade. E é um trabalho pioneiro para criar esses tipos de relacionamentos.
"Mas eu tenho que confessar uma coisa que o Dr. Abedin não fez", Clinton continuou, "e isso é que eu tenho quase um vínculo familiar com esta faculdade. A filha do Dr. Abedin, uma das suas três filhas, é o meu chefe de gabinete adjunto, Huma Abedin, que começou a trabalhar para mim quando era um estudante na George Washington University, em Washington, DC "
Como foi o primeiro a WND relatório , uma vez Abedin supostamente representava a Liga Muçulmana Mundial, ou MWL, uma instituição de caridade Arábia financiada que deu origem a grupos islâmicos acusados ​​de vínculos terroristas. Um dos grupos foi declarada pelo governo dos EUA para ser uma frente al-Qaeda oficial.
Abedin foi citado em relatos da imprensa numerosos como ambos representando a MWL e servindo como um delegado para a caridade.
Em 1995, por exemplo, o Washington Times informou sobre a Organização das Nações Unidas-arranjadas conferência de mulheres em Pequim, que pediu aos governos em todo o mundo para dar às mulheres a igualdade estatística com os homens no local de trabalho.
O relatório citado Abedin, que participou da conferência como delegado, como "também representando a Liga Muçulmana Mundial com base na Arábia Saudita e os muçulmanos ONG Caucus".
Referências da ONU site um relatório em vésperas Abedin listagem para a Conferência de Pequim também como representante da MWL no evento.
O site postou um artigo da extinta Agência de Informação Estados citando Abedin e relatar ela participou da Conferência de Pequim como "um delegado da Liga Muçulmana Mundial e membro da ONG das Mulheres Muçulmanas caucus".
No artigo, Abedin foi listado sob um nome mais curto ", o Dr. Saleha Mahmoud, diretor do Instituto de Assuntos das Minorias muçulmanas. "
WND confirmou o indivíduo listado é mãe Huma Abedin da. Os relatórios com erros ortográficos parte do nome do Abedin. Seu nome completo profissional é, por vezes, listados como Saleha Mahmood Abedin S.
Al-Qaeda ligações
A MWL, entretanto, foi fundada em Meca, em 1962 e se apresenta uma das maiores islâmicos organizações não-governamentais.
Mas de acordo com documentos do governo americano e testemunhos de funcionários da própria instituição de caridade, é fortemente financiada pelo governo saudita.
A MWL foi acusado de laços terroristas, assim como suas diversas ramificações, incluindo a Organização de Ajuda Internacional Islâmica, ou Iiro e Haramain Al, que foi declarado pela ONU e os EUA uma frente financiamento terror.
De fato, o Departamento do Tesouro, num comunicado de imprensa setembro de 2004, alegou Al Haramain tinha "ligações directas" com Osama bin Laden. O grupo agora está proibido em todo o mundo pela Organização das Nações Unidas do Conselho de Segurança Comité 1267.
Há muito tempo têm sido relatórios citando as acusações do Iiro e MWL também repetidamente financiado al-Qaeda.
Em 1993, Bin Laden teria dito a um colega que a MWL foi uma de suas três frentes de caridade mais importantes.
Um perfil Liga Anti-Difamação da MWL acusa o grupo de promulgar uma "interpretação fundamentalista do Islã em todo o mundo através de uma grande rede de caridade e organizações afiliadas."
"Sua espinha dorsal ideológica é baseado em uma interpretação extremista do Islã", o perfil estados ", e vários de seus grupos afiliados e indivíduos têm sido associados ao terror atividade relacionada."
Em 2003, EUA News and World Report documentado que acompanha doações da MWL de, invariavelmente, são "uma tempestade de literatura wahhabistas".
"Os críticos argumentam pregações mais extremas que wahhabismo de desconfiança - dos infiéis, branding de seitas rivais como apóstatas e sua ênfase sobre a jihad violenta, estabeleceu os fundamentos da para grupos terroristas em todo o mundo", continuou o relatório.
Um taxista egípcio-americano, Ihab Mohamed Ali Nawawi, foi preso na Flórida em 1990, acusações de que ele era um agente adormecido al-Qaida e um ex-piloto pessoal de Bin Laden. Ao mesmo tempo, ele foi acusado de servir bin Laden, ele também teria trabalhado para o ramo paquistanês da MWL.
A MWL, em 1988, fundou a Al Haramain Fundação Islâmica, o desenvolvimento de capítulos em cerca de 50 países, incluindo por um tempo em Oregon, até que foi designada uma organização terrorista.
No início de 1990, a prova começou a crescer que a fundação estava financiando militantes islâmicos na Somália e na Bósnia, e um relatório de 1996 do CIA detalhou seus laços bósnios militantes.
Escritórios os EUA Tesouro designado Al Haramain no Quênia e na Tanzânia como patrocinadores do terrorismo por seu papel no planejamento e financiamento dos atentados de 1998 de duas embaixadas americanas na África Oriental. O Ilhas Comores escritório também foi designada porque "foi usada como uma área de teste e exfiltração de rota para os autores dos atentados de 1998."
The New York Times relatou em 2003 que Al Haramain tinha fornecido fundos para a Indonésia grupo terrorista Jemaah Islamiyah, que foi responsável pelos atentados de 2002 em Bali, que mataram 202 pessoas. O escritório Indonésia foi mais tarde designado como uma entidade terrorista pelo Tesouro.
Em fevereiro de 2004, os EUA Departamento do Tesouro congelou todos os ativos financeiros Haramain Al durante uma investigação, levando o governo saudita para dissolver a caridade ea dobrá-lo em outro grupo, a Arábia Comissão Nacional de Socorro e Caridade no Exterior.
Em setembro de 2004, os EUA designada Al-Haramain uma organização terrorista.
Em junho de 2008, o Departamento do Tesouro aplicou a designação terrorista a todo o Al-Haramain organização mundial
Bin Laden, irmão-de-lei
Em agosto de 2006, o Departamento do Tesouro também designado as filiais das Filipinas e da Indonésia do Iiro MWL-fundada como entidades terroristas "para facilitar a angariação de fundos para a Al Qaeda e grupos afiliados terroristas".
O Departamento do Tesouro acrescentou: "Abd Al Hamid Sulaiman Al-Mujil, um alto Iiro [diretor-executivo da sucursal Província Oriental] oficial na Arábia Saudita, tem usado sua posição para financiar a rede al-Qaeda no Sudeste Asiático. Al-Mujil tem um longo histórico de apoio a grupos militantes islâmicos, e manteve uma célula de doadores regulares financeiros do Oriente Médio que apóiam causas extremistas. "
Na década de 1980, Mohammed Jamal Khalifa, Osama bin Laden, irmão-de-lei, correu os escritórios da Iiro Filipinas. Khalifa tem sido associada a Manila com base em parcelas para atingir o papa e companhias aéreas dos EUA.
O Iiro também foi acusado de financiamento do Hamas, os radicais argelinos, bases no Afeganistão e militantes do grupo terrorista egípcio Al-Gama'a al-Islamiya.
O New York Post relatou as famílias das vítimas do 11/9 ajuizou ação contra a Iiro e outras organizações muçulmanas por ter "desempenharam papéis-chave na lavagem de fundos para os terroristas nos atentados de 1998 Embaixada da África", e por ter sido envolvido no "O financiamento ea" cumplicidade "de terroristas no atentado de 1993 ao World Trade Center."
'Front governo saudita'
Num processo judicial, no Canadá, Arafat El-Asahi, o diretor canadense de ambos os Iiro ea MWL, admitiu que as instituições de caridade estão perto de entidades do governo saudita.
Afirmou El-Asahi: "A Liga Muçulmana Mundial, que é a mãe de Iiro, é uma organização totalmente financiada pelo governo. Em outras palavras, eu trabalho para o Governo da Arábia Saudita. Eu sou um empregado de que o governo.
"Em segundo lugar, o Iiro é o ramo alívio dessa organização, o que significa que são controlados em todas as nossas atividades e planos do Governo da Arábia Saudita. Tenha isso em mente, por favor ", disse ele.
Apesar de suas ramificações estar implicado no financiamento do terrorismo, nunca o governo dos EUA designou a MWL-se como uma instituição de caridade a financiar o terror. Muitos especularam que os EUA vêm tentando não constranger o governo saudita.
Com a pesquisa por Brenda J. Elliott
Fonte: WND
Depois querem mesmo que eu acredite que os ataques do 11/9 foram atos cometidos por terroristas, quando na verdade, eles foram cometidos pelo próprio governo americano e as evidências são muitas, mas este assunto irei tratá-lo em um outro post. Mas deixo a dica de um site para procurarem a notícia sobre o que acertou o Pentágono. www.pentagonstrike.co.uk 
Por: Bruno Toscano

Postar um comentário

0 Comentários