Combatendo o coronavírus e os comunistas, idosos fiquem em casa e voltemos para a normalidade Brasil

Brasil Bolsonaro combatendo o coronavirus covid19


Dados da OMS, mostram que em 2018 foram infectados no mundo 5.000.000 pessoas pela gripe influenza com 650.000 mortes e a mídia extrema mundial e brasileira não fez o terrorismo de pânico como atualmente.
Foi instalada uma guerra econômica e de poder entre Democracias x Comunistas / Socialistas e estamos no meio disso, com o domínio das mídias nas mãos da esquerda mundial e brasileira.
Os números do corona vírus até agora são imensamente menores, comparados com o influenza, sem computar o H1N1.
Além de ter menos riscos, pois epidemia por fungos vem em primeiro, por bactéria em segundo e vírus em terceiro.
Parabéns ao Presidente Bolsonaro, pela lucidez de posicionamento, pois o socialismo Fabiano e o Radical, querem desestabilizar a economia do país que estava em recuperação depois da herança maldita deixada no fundo do poço pelo PT.
A paralisação do país gerará desemprego em massa, destruição de indústrias e comércios, e provocará a fome em mais de 70.000.000 de brasileiros.
Os EUA já testou a nossa vacina contra a febre amarela / hidrocloroquina e foi efetiva em todos pacientes voluntários, a mãe do presidente da Prevent Sênior, com idade avançada, está praticamente curada com essa experiência também. Portanto estamos com a solução bem perto de ser aplicada a todos.
Penso que as medidas de combate epidemiológicas devem continuar sendo feitas como estão programadas, porém com as atividades econômicas funcionando normalmente. Quem quiser fazer quarentena que faça. Quase 90% da população será infectada diretamente ou preventivamente através da vacina para criarmos os anticorpos naturais, além de que 85% das pessoas infectadas terão reflexos de uma gripe normal e passam a ser auto vacinados. Já passou da hora de parar com a dupla dinâmica do jogo político e histeria / pânico implantado pela mídia extrema mundial e brasileira.
O pico de infectados será atingido em breve e o país está preparado para tal.
Os candidatos às próximas eleições de 2020 e 2022 precisam parar de fazer campanha nas costas do Coronavírus, além de ser antipatriota é um desvio de caráter que prejudica a democracia.
O que deve estar em jogo é a saúde do brasileiro e não a ambição do poder.

Tamo juntos
Marcello Reis
Fundador Revoltados ON LINE
Juntos somos mais fortes, com D'us somos imbatíveis
.

Postar um comentário

0 Comentários