“Eu tenho preconceito é com governador ladrão que não faz nada para o seu estado”, afirmou o presidente Jair Bolsonaro.

Jair Bolsonaro preconceito contra nordestinos 



“Eu tenho preconceito é com governador ladrão que não faz nada para o seu estado”, afirmou o presidente Bolsonaro.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou que alguns governadores do Nordeste “fazem politicalha”, querem transformar a região “em uma Cuba” e negou que tenha agido com preconceito contra os nordestinos.

Em sua segunda visita ao Nordeste em menos de um mês, Bolsonaro participou, nesta segunda-feira (5), de inauguração da primeira etapa da usina solar de geração flutuante no lago da cidade de Sobradinho, na Bahia.

Segundo o jornal Folha, Bolsonaro declarou:
“Não estou aqui com colegas nordestinos para fazer média. […] Mas não existe esta questão de preconceito. Eu tenho preconceito é com governador ladrão que não faz nada para o seu estado.”

O chefe do Executivo também disse que fez críticas específicas aos governadores do Maranhão, Flávio Dino (PC do B) e da Paraíba, João Azevêdo (PSB), mas reafirmou que não vai penalizar os estados:

“Não vou negar nada para o estado. Mas se eles [governadores] quiserem que realmente isso tudo seja atendido, eles vão ter que falar que estão trabalhando com o presidente Jair Bolsonaro. Caso contrário, eu não vou ter conversa com eles e vou divulgar obras junto às prefeituras.”
Se inscreva no nosso canal do youtube 👉youtube.com/revoltadosonline

Postar um comentário

0 Comentários