Bolsonaro "tem que ser assassinado, ele e família", diz jornalista Vinícius Guerrero filiado ao PDT - Esse meliante tem que ser preso e jogar as chaves fora

Vinícius Guerrero - Assassinar Bolsonaro 

Bolsonaro "tem que ser assassinado, ele e família", diz jornalista ligado ao PDT



O militante Vinícius Guerrero, presidente do Movimento Comunitário Trabalhista do PDT de São Paulo, publicou um vídeo pedindo explicitamente o assassinato do presidente da República, Jair Bolsonaro, e de seus filhos.

O vídeo de 12 minutos, que foi publicado no dia 30 de julho, em seu canal no Youtube e também no Facebook, foi deletado após a jornalista Fernanda Salles, do site Terça Livre, publicar uma matéria com a denúncia inicial.

Em um certo trecho do vídeo, Guerrero declara:

“Vamos começar a guerra, velho… é isso o que tem que acontecer. Não tem mais condição de aceitar um bosta como Bolsonaro no poder. Esse cara tem que ser assassinado, ele e família, menos a filha que não é política, [mas sim] os políticos da família Bolsonaro pra resumir, os quatro… os três filho bosta [sic] e o próprio pai.”
Em seguida, Guerrero reconhece a sua fala como um crime, mas ignora e ainda reforça a sua afirmação:

“Foda-se, me prende… você tem que morrer Bolsonaro, você é um câncer na sociedade.”
Se inscreva no nosso canal 👉youtube.com/revoltadosonline

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Voçê não está satisfeito com o governo de bolsonaro, então quando lula governava e roubava o país, afundando o país de tal maneira que os preços das coisas almentaram e o desemprego veio atona rigorosamente voçê estava satisfeito né?
    Agora veio um homem tentando reconstruir um país que se encontra em ruína, por culpa do governo passado e voçê ainda é ingrato, vejo em voçê um homem disnaturado e desumilde no tocante a essa ingratidão.

    ResponderExcluir