Senador Major Olímpio (PSL-SP) vai processar infiltrado Alexandre Frota !

Disputa interna no PSL segue acirrada. Olímpio aciona comitê de ética e Frota ameaça: “Posso ir mas o senhor vai junto”

O senador Major Olímpio (PSL-SP) afirmou, nesta terça-feira (30), que acionou o comitê de ética do partido contra o deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP) após uma série de tuítes na semana passada.

Olímpio acrescentou que vai processar o colega de partido por danos morais. O parlamentar, por sua vez, retrucou e ameaçou fazer o mesmo, informa o site IG.
Na semana passada, Frota comentou uma reportagem que mostrava uma disputa interna pelo comando do PSL paulista e pela prefeitura de São Paulo. Na ocasião, o deputado federal disse que Olímpio fica como “barata tonta” atrás do presidente da República, Jair Bolsonaro.

Frota disse ainda que está “esperando até hoje” a prestação de contas do PSL de São Paulo após as eleições e acusou Olímpio de ter deixado 43 diretórios do partido com “sérios problemas”.

Major Olímpio informou que vai acionar o comitê de ética do PSL contra o deputado por conta da série de tuítes. Frota, no entanto, voltou a atacar o senador ao saber da informação. “Major eu posso ir mas o Sr vai junto”, escreveu o deputado.

Postar um comentário

0 Comentários