BOMBA | Bolsonaro decreta o FIM do EXAME DA OAB - A ORGANIZAÇÃO COMUNISTA | com Marcello Reis

Postar um comentário

8 Comentários

  1. O Bolsonaro tem que agir energicamente contra esta organização criminosa, ou devemos entregar o poder oficialmente para esta máfia.
    A autarquia criada por lei definitivamente não existe mais. O Brasil está se submetendo a uma organização que não é a OAB criada por decreto lei em 1930.
    Os discursos de Lewandowski e Eros Grau na ADIN 3026, mais citações de diversos autores deixam claro que eles se referem a uma outra entidade. Autarquia para eles não é aquilo que os livros de direito definem.
    Eles se referem a uma autarquia segundo a definição de uma ideologia que o povo desconhece: o neoanarquismo.
    E neste contexto a autarquia não se submete aos poderes do Estado. É um poder independente e paralelo.
    E obviamente esta definição de autarquia é ilícita. E é um grave risco para a República e para a democracia. Esta concepção de autarquia que o judiciário tem e usa para justificar a existência da OAB ainda não é de conhecimento público. Assim como denunciamos a inexistência da OAB perante a lei brasileira, temos que tomar pública está definição inconstitucional de autarquia que o STF e a organização Comunista que se intitula OAB defendem.
    Sob esta definição neoanarquista de autarquia, o PCC, o MST e todas as facções também são uma autarquia. Existe independentemente da lei brasileira. Existe de fato, mas não existe perante a lei.

    ResponderExcluir
  2. FIM DO EXAME DA ORDEM BRASIL fimdoexamedaordem.adv.br

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de me pronunciar dizendo o seguinte, que Autarquia ou não, a OAB, não existe desde o decreto n° 11/91, então meus nobres ela é inexistente, então não há com que se preocupar. Agora após 15/05, vamos ingressar com diversas ações contra esta Instituição, pelo desmazelos e crueldade que fizeram contra os Bacharéis que chegaram ao suicídio, por não se acharem capazes de passar neste cruel e nefasto exame de ordem.

    ResponderExcluir
  4. A OAB é uma instituição extinta no todo e permanentevdesde 1991, o presidente precisa tomar providências, na época de sua extinção todo o seu patrimônio e recursos deveriam ser repassado para o Estado e não o fez com a conivência do aparelhamento estatal do Foro de São Paulo, o nosso Presidente precisa resgatar aquilo que é dos brasileiros por direito. Fora OAB, fim do exame de ordem.

    ResponderExcluir
  5. A OAB é uma instituição extinta no todo e permanentevdesde 1991, o presidente precisa tomar providências, na época de sua extinção todo o seu patrimônio e recursos deveriam ser repassado para o Estado e não o fez com a conivência do aparelhamento estatal do Foro de São Paulo, o nosso Presidente precisa resgatar aquilo que é dos brasileiros por direito. Fora OAB, fim do exame de ordem.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. FIM DO EXAME DA ORDEM! fimdoexamedaordem.adv.br
    Entidade extinta desde janeiro de 1991!

    ResponderExcluir