LAVA-JATO MARIDO DA ATRIZ LUIZA VALDETARO VAI EM CANA A MANDO DO JUIZ SERGIO MORO

Luiza Valdetaro, Mariano Marcondes Ferraz, Lava Jato, Sergio Moro, Marcello Reis, Revoltados ON LINE, Brasil, corrupção, Lula, Renan Calheiros, Carmem Lucia, Supremo Tribunal Federal, Juiz, Juízes, Desembargadores, Ministros, Michel Temer 

O juiz federal Sergio Moro, responsável pelos processos da Operação Lava Jato em Curitiba, determinou nesta quarta-feira a prisão preventiva, sem prazo para terminar, do empresário Mariano Marcondes Ferraz. Ele foi preso no aeroporto de Guarulhos, de onde partiria na noite de hoje para Londres, onde mora com a mulher, a atriz Luíza Valdetaro, e duas filhas. Luíza trabalhou em novelas da TV Globo como Joia Rara (2013), Gabriela (2012) e Cordel Encantado (2011). O empresário é executivo do grupo Trafigura, do ramo de petróleo, e representante no Brasil da fabricante de combustíveis Decal.
Segundo Moro, há “fortes indícios” de que Mariano Marcondes Ferraz praticou crimes de corrupção e lavagem de dinheiro. Entre 2011 e 2013, segundo as investigações da Lava Jato, Ferraz pagou mais de 800.000 reais em propina ao ex-diretor de Abastecimento da Petrobras, Paulo Roberto Costa, por contratos firmados com a Trafigura e a Decal com a estatal. O dinheiro teria sido pago a uma offshore mantida pelos genros de Costa, Márcio Lewkowicz e Humberto Mesquita.
O ex-diretor da Petrobras confirmou os pagamentos em seu acordo de delação premiada, um dos primeiros fechados na Operação Lava Jato.
Segundo a assessoria de imprensa da Procuradoria da República no Paraná, os procuradores da força-tarefa da Lava Jato justificaram o pedido de prisão preventiva como “para garantir a ordem pública e evitar o risco à aplicação da lei penal”, já que Ferraz também possui nacionalidade italiana e reside no exterior.
Ainda segundo os investigadores, “o empresário modificou seu padrão de viagens ao Brasil após a deflagração da operação Lava Jato, o que é indicativo de que receava eventual prisão e responsabilização”.
Como a zona eleitoral de Mariano Marcondes Ferraz é no exterior e ele não votaria no segundo turno das eleições municipais, no domingo, não há, segundo os procuradores, “óbice legal ao cumprimento do mandado de prisão preventiva”.

ASSISTA O VÍDEO E COMPARTILHE ! 



Ainda estamos sendo cerceados e censurados sumariamente pelo Facebook Brasil que insiste em descumprir ordem judicial ! Quem desculpe ORDEM JUDICIAL é bandido ! 

Estamos sendo brutamente prejudicados e precisamos da sua ajuda ! 

Para analisarmos em secreto I
Pois contigo desbarato exércitos, com o meu Deus salto muralhas. O caminho de Deus é perfeito; a palavra do Senhor é provada; ele é escudo para todos os que nele se refugiam. Salmos 18:29-30

Precisamos da sua ajuda, para Revoltados ON LINE não morrer, somos uma Organização 100% genuína do Povo...Iniciamos rastreando pedofilia, nas redes sociais, e agora caçando CORRUPTOS.

Precisamos da sua ajuda, para continuarmos; .
BANCO SANTANDER
Agência: 0990 - C/C: 010021246
Marcello Reis..

BANCO DO BRASIL
Agência: 2947-5 - C/C: 17.049-6
Marcello Reis.

Para uma análise em secreto II
De todos os lados somos pressionados, mas não desanimados; ficamos perplexos, mas não desesperados; somos perseguidos, mas não abandonados; abatidos, mas não destruídos. II Coríntios 4:8-9.

Assinado
#MarcelloReis
Fundador #RevoltadosONLINE
Tel. 55.11.98295-5881 TIM - whatsapp
Tel. 55.11.94791-0991 nextel - whatsapp - telegram
skype: marcello.reis74
email: revoltadosonline@gmail.com
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES E COM DEUS SOMOS IMBATÍVEIS !
Há sempre um Revoltado ON LINE em TODO lugar, SEMPRE HÁ !@!

Postar um comentário

0 Comentários