ATENÇÃO Operação Janus: Ministério Público oferece nova denúncia contra o CHEFE DA QUADRILHA Lula, o SAPO BARBUDO #LulaNaCadeia

O Ministério Público Federal do Distrito Federal ofereceu, nesta segunda-feira (10), nova denúncia contra o ex-presidente Lula. Também foram denunciados o empresário Marcelo Odebrecht e outras nove pessoas.
Segundo o MPF, Lula teria atuado junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento (BNDES) para favorecer a Odebrecht em empréstimos para obras de engenharia realizadas em Angola.
No último dia 5 a Polícia Federal indiciou Lula, acusado de corrupção em contrato da Petrobras com empresa de seu sobrinho, Taiguara Rodrigues, em Angola. O indiciamento foi feito com base na Operação Janus, deflagrada em maio deste ano e que investiga contratos relacionados à construtora e pessoas ligadas ao ex-presidente Lula.
De acordo com a PF, haveria evidências de propina de R$ 20 milhões em contratos da empreiteira Odebrecht em Angola firmados com a empresa Exergia, que tem como sócio Taiguara.
A Polícia Federal indiciou Lula por corrupção passiva já que, segundo a investigação, os contratos de Taiguara só teriam acontecido pelo fato de ele ser sobrinho do ex-presidente. Documentos citariam ainda o próprio ex-presidente no negócio. Seu sobrinho e sete executivos da empreiteira, incluindo Marcelo Odebrecht, foram indiciados por corrupção e lavagem de dinheiro. 
Instituto Lula
Na ocasião, o Instituto Lula divulgou nota afirmando que o ex-presidente sempre agiu dentro da lei e que suas contas e dos parentes foram investigadas, sem que nenhuma irregularidade tenha sido encontrada.
“O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva tem sua vida investigada há 40 anos, teve todas as suas contas e de seus familiares devassadas, seu sigilo bancário, fiscal e telefônico quebrado e não foi encontrada nenhuma irregularidade. Lula não ocupa mais nenhum cargo público desde 1º de janeiro de 2011, e sempre agiu dentro da lei antes, durante e depois de ocupar dois mandatos eleitos como presidente da República”, diz a nota.



® Desabafo
de #MarcelloReis Fundador #RevoltadosONLINE organização atuante ON LINE desde 01/08/2010 no combate a corrupção, de 2000 a 2010 atuávamos OFF LINE rastreando atos de pedofilias "trabalho oculto" sem mostrar as caras, sem sensacionalismo, ou qualquer tipo de reconhecimento na época, porque éramos anônimos, sinto essa dolorosa dor como pai, preservo a família e a lei, procurei sempre me superar, em 01/08/2010 decidi ficarmos ON LINE começamos a atuar no facebook brasil contra os corruPTos do nosso país, detalhe, ano de eleição...www.facebook.com/revoltadosonline mais de 1 milhão 735 mil cidadãos CENSURADOS SUMARIAMENTE EM SUA COMUNICAÇÃO no dia 28 de agosto de 2016...Por favor leia #compartilhe em grupos, fan pages, no perfil dos seus amigos, juntos podemos impedir que esta injusta ditadura aconteça , obrigado...
FOGO AMIGO ou INIMIGOS...MAS NÃO NOS VENDEMOS OU NOS CONCUBINAMOS COM PARTIDOS POLÍTICOS OU POLÍTICOS, SOMOS 100% DO POVO, PARA O POVO.
Estou triste, as pessoas que me vêm, dizem que estou abatido, posso até estar abatido, aflito, mas não estou derrotado, algumas vezes fico em dúvidas, mas nunca fico desesperado ao ponto de cometer algum malefício a alguém, tenho muitos inimigos "poderosíssimos", mas não me falta pessoas do bem ao meu lado, mesmo que pela internet... Fui gravemente ferido nesta GUERRA DESLEAL contra os PTralhas, tentativa de assassinato ou me incriminar no dia 17/04/2016 para o dia 18/04/2016, antes disso, 5 costelas quebradas, 25 pontos na face, joelho quebrado, tornozelo quebrado, cotovelo quebrado, etc, não fui destruído ou tombado, levo sempre em meu corpo mortal a morte de Jesus para que também a vida dele seja vista em meu corpo... Durante a vida inteira, estive sempre em perigo de morte, não só eu, mas você também e todos nós, para que a vida de Jesus seja vista em nossos corpos...
De modo que a morte nos rodeia, mas a vida está em nós, isso é a grande diferença... As Escrituras Sagradas dizem: "Eu cri e por isso falei"... Pois assim nós, que temos a mesma fé em Deus, também falamos porque cremos, eu creio que só estou por aqui até agora porque Deus permitiu, já me mostrou e me deu muitos milagres... Por isso não estou desanimado. Mesmo que o meu corpo vá se gastando, o meu espírito vai se renovando dia a dia....Precisamos da ajuda de vocês agora... #Compartilhe precisamos de #Tradução para o Inglês, Espanhol, Italiano, Francês, Japonês, em mandarim, qualquer idioma, precisamos muito da sua doação #Doação
Essa passageira aflição (censura sumaria) que sofremos vai nos trazer uma glória enorme e eterna, muito maior do que o sofrimento…Ou seja, se você nos ajudar, a nossa volta será maior que o nosso início... O Juiz Rodrigo Galvão Medina deu a ORDEM JUDICIAL determinando ao Facebook Brasl que ao ser notificado, este foi notificado dia 23/09/2016 em 48h e até agora nada do Facebook Brasil parar de nos censurar.
Por favor, ajude, será que a há a possibilidade dos cidadãos e cidadãs brasileiros e os de fora do país ajudarem traduzindo as nossas publicações, e possível ajudem com doação para não morrermos de vez... Estamos sem recursos para manter a sede Revoltados ON LINE, "home office" para economizar em alugueis, e “home office” é valorizado em outros países, sem condições até de pagar a internet, a mesma está para cortar, telefone idem e só não estou em desespero por que sou um Homem de Deus, posso não ter sido um bom filho, mas sou um bom pai... Entrei nesta GUERRA desleal 100% Focado, na Força da minha Fé, abdiquei de estar com meus filhos, entrei em depressão, me fortaleci em Deus, orei muito, chorei muito, ai vem está censura sumaria que prejudicou ao máximo todo trabalhado efetuado com determinação, persistência muita fé e com excelentes resultados, sem nenhum ato de violência, vandalismo ou descumprimento das leis...A dedicação sempre foi 100%, com um simples interesse, sermos 100% do povo brasileiro, não nos vendemos e nem nos corrompemos. Utilizamos nossos canais de comunicação conforme a nossa Constituição Brasileira artº 5.
Dediquei meus últimos 16 anos, praticamente 18h por dia para ver um país melhor para os nossos filhos e netos, conseguimos o IMPEACHMENT de Dilma Rousseff, todos nós, a prisão de alguns bandidos, digo conseguimos porque a até Vossa Excelência Dr Juiz de Direito Sergio Moro pediu para a sociedade organizada(nós) ajudarmos... Mas sinto as vezes meu coração sangrar, quando me paro pensando que iniciamos toda essa revolução pacifica e os outros que vieram depois colheram louros, como por exemplo Movimentos que não queriam impeachment...
Mas como sempre digo, vamos que vamos...FALTA AINDA MUITA COISA PRA SE FAZER... PRÓXIMA META # LulaNaCadeia
.
BANCO SANTANDER
Agência: 0990 - C/C: 010021246
Marcello Reis
..
BANCO DO BRASIL
Agência: 2947-5 - C/C: 17.049-6
Marcello Reis
..
Para uma análise em secreto -
De todos os lados somos pressionados, mas não desanimados; ficamos perplexos, mas não desesperados; somos perseguidos, mas não abandonados; abatidos, mas não destruídos. II Coríntios 4:8-9
.
Assinado
#MarcelloReis
Fundador #RevoltadosONLINE
Tel. 55.11.98295-5881 TIM - whatsapp
Tel. 55.11.94791-0991 nextel - whatsapp - telegran
skype: marcello.reis74 -
email: revoltadosonline@gmail.com
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES E COM DEUS SOMOS IMBATÍVEIS !
Há sempre um Revoltado ON LINE em TODO lugar, SEMPRE HÁ !@!
Conto com vocês... Juntos somos mais fortes e com Deus somos imbatíveis...
Somos uma Organização 100% genuína do Povo...
#MarkZuckerberg#MarkElliotZuckerberg
®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®

O instituto critica que o indiciamento tenha sido informado à imprensa. “A defesa do ex-presidente irá analisar o documento da Polícia Federal, vazado para a imprensa e divulgado com sensacionalismo antes do acesso da defesa, porque essa prática deixa claro que não são processos sérios de investigação, e sim uma campanha de massacre midiático para produzir manchetes na imprensa e tentar destruir a imagem do ex-presidente mais popular da história do país”.
Operação Janus
Em maio de 2015, a Procuradoria da República no Distrito Federal deu início à apuração "se o ex-presidente recebeu vantagens econômicas indevidas para influenciar agentes públicos estrangeiros notadamente na República Dominicana, Cuba e Angola, além de facilitar ou agilizar o trâmite de procedimentos de financiamentos de interesse das empresas do grupo Odebrecht junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES)”.
Os procuradores investigam também suspeitas de irregularidades em outros financiamentos concedidos pelo banco ao conglomerado Odebrecht para obras no exterior, inclusive de empréstimos destinados à construção do Porto de Mariel, em Cuba, do Metrô de Caracas, na Venezuela e algumas obras no Panamá. 




Postar um comentário

0 Comentários