Mensalão: Filha de Zé Dirceu esta revoltada, diz; "A cela que meu pai esta tem uma goteira logo na entrada" Que país é esse ?



Impressionante, as vezes me pergunto porque acabo lendo essas coisas ? Bom, é melhor do que ser analfabeto... "Masque loucura" com diria Narcisa socialite,  e que porra é essa como diria Olavo de Carvalho... Será que essa  filha do Zé Dirceu, vulgo Zé Drão anda fumando muita maconha ? Pra viajar tanto na batatinha só pode...Ou será que ela pensa que o papi bandido esta em um spa ?

Ficou revoltada e saiu disparando um monte de asneiras após a visita da Comissão de Direitos Humanos da Câmara...Leia parte das asneiras e volto já já:


Visitei meu pai nesta semana, um dia depois que a Comissão dos Direitos Humanos da Câmara foi à Papuda para averiguar a situação carcerária. Cheguei à penitenciária indignada com as afirmações de uma dupla de deputados (que vocês bem sabem quem são) que estampavam a capa do jornal que eu lia. Era tanta mentira!

Enquanto subia em direção ao Centro de Integração e Ressocialização (nome dado ao prédio onde meu pai está preso há quase 6 meses), comecei a reparar em cada detalhe. Era a primeira vez que pensava “preciso lembrar de tudo que tem aqui dentro, preciso saber contar como é aqui”.

Muitos me perguntam como está meu pai, como vai sua saúde, o que ele achou disso ou daquilo, o livro que ele está lendo. Também escuto muito dizerem “que bom que ele gosta de ler, deve ser uma distração”, ou “se não fosse o José Dirceu, não aguentaria”. Sempre sorrio e respondo que continua firme, mas a cada dia precisa mais da solidariedade de nós aqui do lado de fora. Não tenho o costume de dar detalhes a ninguém sobre as minhas visitas.


FORA DILMA, LEVE O PT JUNTO COM VOCÊ
Eu escolhi dar respostas simples sobre o cotidiano do meu pai porque quando falo sobre as conversas que acontecem durante as visitas e das minhas impressões sobre meus dias na Papuda sinto que estou desrespeitando a pouca privacidade que lhe restou. Mas na minha última visita resolvi mudar minha postura. Comecei a reparar em tudo.

A cela em que meu pai fica tem uma goteira logo na entrada. Ela não é bem iluminada. São três lâmpadas fluorescentes penduradas por fios que mal iluminam todo o “quarto”, tornando ler na cela uma tarefa bem difícil. A televisão é pequena (de 29 polegadas), sem entrada USB ou DVD. Zé Dirceu assiste apenas a televisão aberta,

 Ele come as quentinhas de almoço e jantar e algumas outras coisas como bolachas, pão de queijo e goiabada que estão disponíveis na cantina... Não tem microondas e nem forno para fazer seus assados.


Voltei, olha é impressionante a cara de pau deste pessoal... na hora de meterem a mão no dinheiro da nação, pagarem de grande políticos empresários esses vagabundos não reclamavam, agora a filhinha do papito fica revoltada com a goteira em sua porta... Vá te catar, antes que eu diga outra coisa...Lugar de bandido é no xilindró e sem essas todas regalias...


FORA DILMA, LEVE O PT JUNTO COM VOCÊ.


Inscreva -se no nosso Blog 
http://revoltadosonline.blogspot.com.br/

Assinado
Marcello Reis
Fundador Revoltados ON LINE
Tel. 11.98295-5881 TIM
skype: marcello.reis74
email para denúncias: revoltadosonline@gmail.com
Há sempre um Revoltado ON LINE em TODO lugar, SEMPRE HÁ e SEMPRE HAVERÁ



Postar um comentário

1 Comentários