CPI DA PETROBRAS: BANDIDO QUE INVESTIGA LADRÃO ACABA EM PIZZA OU MENSALÃO...FALA SÉRIO BRASIL !



Como pode isso acontecer debaixo dos nossos narizes e ninguém faz nada ? Dos dez senadores indicados, até agora, pela base governista para a CPI da Petrobras no Senado, cinco têm pendências no Supremo Tribunal Federal (STF). São alvos de investigações ou ações penais... Isso só pode ser tiração de sarro com a nossa cara... Aonde que bandido vai incriminar bandido ? Com certeza as trocas de gentilizas entrarão em discussões... Estou de saco cheio de ver tanta sujeira nesta porra de política... Que merda isso... 


FORA DILMA, LEVE O PT JUNTO COM VOCÊ

www.proalrt.com.br


PMDB indicou o senador Vital do Rêgo
Valdir Raupp (PMDB-RO), Acir Gurgacz (PDT-RO), Gim Argello (PTB-DF), Ciro Nogueira (PP-PI), João Alberto de Souza (PMDB-MA), José Pimentel (PT-CE), Aníbal Diniz (PT-AC), Humberto Costa (PT-PE) e Antonio Carlos Rodrigues (PR-CE) também foram indicados como membros titulares da CPI, ainda não instalada.


Raupp responde a quatro ações penais (358, 383, 554 e 577) por peculato, crimes contra o sistema financeiro nacional e crimes eleitorais. No inquérito 2442, é investigado por supostos crimes contra a administração em geral.

Gurgacz é alvo dos inquéritos 3689 e 3348, instaurados para apurar a ocorrência de crimes de responsabilidade e previstos na lei de licitações.

Recentemente indicado para o Tribunal de Contas da União (TCU), Gim Argello desistiu da candidatura ao posto de ministro porque foi pressionado por servidores e até pela presidência do órgão, que defenderam que o ocupante do cargo precisa ter reputação ilibada e idoneidade moral. O petebista, além de já ter sido condenado em primeira e segunda instâncias pela Justiça do Distrito Federal, responde a seis inquéritos (3059, 3570, 3592, 2724, 3723 e 3746) no STF por crimes como apropriação indébita, lavagem de dinheiro, peculato, corrupção passiva e ativa e crimes eleitorais e da lei de licitações.

No STF, há ainda uma investigação (5020) em andamento contra Ciro Nogueira para apuração de crimes de formação de quadrilha, lavagem de dinheiro e tráfico de influência.

FORA DILMA, LEVE O PT JUNTO COM VOCÊ
www.prolart.com.br






Inscreva -se no nosso Blog 
http://revoltadosonline.blogspot.com.br

Assinado
Marcello Reis
Fundador Revoltados ON LINE
Tel. 11.98295-5881 TIM
skype: marcello.reis74
email para denúncias: revoltadosonline@gmail.com
Há sempre um Revoltado ON LINE em TODO lugar, SEMPRE HÁ e SEMPRE HAVERÁ


...

Postar um comentário

0 Comentários