No dia do trabalhador, Dilma anuncia AUMENTO pra quem não trabalha_ 1 de maio de 2014


COMPRE SEU ADESIVO CLICK AQUI



DILMA ANTECIPA PRONUNCIAMENTO COM MEDO DOS BRASILEIROS 


PRONUNCIAMENTO DE DILMA QUE FOI CENSURADO PELO PT 

COMPRE SEU ADESIVO 
FORA DILMA, LEVE O PT JUNTO COMO VOCÊ
www.prolart.com.br

Inscreva -se no nosso Blog 
http://revoltadosonline.blogspot.com.br/

Assinado
Marcello Reis
Fundador Revoltados ON LINE
Tel. 11.98295-5881 TIM
skype: marcello.reis74
email para denúncias: revoltadosonline@gmail.com
Há sempre um Revoltado ON LINE em TODO lugar, SEMPRE HÁ e SEMPRE HAVERÁ
PROL - Povo Revoltados ON LINE


Postar um comentário

11 Comentários

  1. E no discurso do Dia do Trabalhador, Dilmá anuncia que o reajuste da tabela do imposto de renda, bem abaixo da inflação, será de 4,5% frente aos 10% de aumento do bolsa compra-votos. Mais uma vez o vagabundo é recompensado e o trabalhador é punido às vésperas do seu dia. Parabéns, trabalhador, pelo dia 1° de maio com cara de 1° de abril!

    ResponderExcluir
  2. ELA NÃO VAI AUMENTAR A BOLSA PRESIDIÁRIO?????!!!!
    TADINHOS DELES.

    ResponderExcluir
  3. Tenho ojeriza dessa corja!

    ResponderExcluir
  4. Mulher sem noção essa. Só Deus na causa. Uma coisa boa de toda essa merda emerge: PT NUNCA MAIS.

    ResponderExcluir
  5. Veja só, os revoltados por mais secretos que sejam pode se vê que são os homens da capa preta que não se sabe os seus princípios, mas só pensão neles, ou seja em seu grupo social. Os pobres e pretos para eles já não mais existiam. Dilma é a Presidenta que mais pensa nos pobres e faz cumprir a Lei, por mais difícil que seja demonstra coragem em suas ações.Eles devia mostrar as caras, não e Presidenta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve ser daqueles que vivem das tetas do governo. Só esses admiram esse governo podre

      Excluir
  6. Dag, pelo seu comentário vc deve ser do PT, ainda mais por cometer o erro gramatical "presidenta", digno de um ditador que até regras gramaticais quer subverter. Não entendi o seu comentário , pois o português está sofrível (semelhante ao ícone do PT), mas não é preciso ser revoltado para não concordar com reajuste do bolsa família no dia do trabalho. É incoerente demais!

    ResponderExcluir
  7. Deveriamos ir para as ruas para acabar com essa merda... BOLSA FAMÍLIA deveria ser um complemento de renda para trabalhador que ganha até 1 salário mínimo... Chega de sustentar vagabundo...

    ResponderExcluir
  8. Outro dia saiu pesquisa do IBOPE, 6 milhões estão desempregados e outros 62 MILHÕES simplesmente NÃO produram emprego.

    ResponderExcluir
  9. Eu gostaria de fazer um comentário e comunicar ao sr. dag que não existe a palavra presidenta é erro de por-tuguesa isso é invenção do analfabe-to lula mas ele é um comunista como todos os seus seguidores os: democra-tas não pensam só em negros,pobres e e outros: pensam no povo como um todo pois foram eleitos para governar para todos só que os comunistas só pensam no poder então criam bolsas ou melhor com-pra de votos aí vai mensalão,bol-sa-familía,bolsa prostituta,salá-rio recrusão dinheiro p/bandido e

    eu não sou um dag:eu sou Ubirajara

    ResponderExcluir
  10. Fora Dilma!! Tenho 14 anos, porém acho que politicamente falando tenho mentalidade acima de 54 milhões, ja coloquei o adesivo no carro mesmo contra a vontade do meu pai. Sinto raiva de ainda não poder votar e acho uma vergonha o que o povo brasileiro, sim, o brasileiro, sem distinção de nordestino ou paulista, tanto que essa ladra, (pode pesquisar sim, Dilma já roubou banco, quem dirá um país) ganhou no Rio de Janeiro, uma vergonha, para mim que terei de viver num país onde o voto tem a mêsma importância de ir na padaria, por isso repito, FORA DILMA, E LEVE OS corruPTos juntos!! (Principalmente o lula, bebum comunista desgraçado)!

    ResponderExcluir