Neymar e Luciano Huck, NÃO somos todos macacos !

 

NÃO SOMOS TODOS  MACACOSSOMOS TODOS SERES HUMANOS 
FILHO DE DEUS

A questão de diferença de COR, RAÇA, RELIGIÃO AINDA É UM PROBLEMA NO CONTEXTO SOCIAL MUNDIAL, NO BRASIL, POR SERMOS UM PAÍS DE VÁRIAS ETNIAS, NÃO TÍNHAMOS TAL PROBLEMA COM TANTA GRAVIDADE, ATÉ O PT, PARTIDO DOS TRALHAS  EM BUSCA DO CAOS COMEÇAREM  A ESTIMULAR A CRESCENTE ONDA DA DIVISÃO DAS CLASSES, QUE  VEM SENDO TRATADA PELO PT COMO UMA FORMA DE SE PERPETUAR NO PODER, ENFRAQUECENDO O POVO...

OUTRO GLOBAL COM MAIS UMA ATITUDE INFELIZ
Luciano Huck após episodio do jogador de futebol Daniel Alves e a manifestação do NEYMAR em rede social lançam CAMPANHA SOMOS TODOS MACACOS... Pera-la, MACACOS NÃO, SOMOS TODOS SERES HUMANOS E FILHOS DE DEUS... 

VAMOS ESCRUTINAR A RESPEITO...

Revoltados ON LINE não concordando com essa CAMPANHA INFELIZ EM SUA FORMA DE EXPRESSÃO LANÇAMOS 
#DIGA NÃO AO PRECONCEITO_RESPEITO.





#DIGA NÃO AO PRECONCEITO_RESPEITO_Masculina
COMPRE SUA CAMISETA_CLICK AQUI






#DIGA NÃO AO PRECONCEITO_RESPEITO_BABY LOOK
COMPRE SUA CAMISETA_CLICK AQUI






Sobre a primeira foto "Neymar segurando as bananas e Ota segurando um macaco"

À esquerda, foto de Neymar em apoio a Daniel Alves; À direita foto de Ota Benga, Zoológico do Bronx, Nova York, em 1906.
A foto da esquerda todo mundo viu. É o  Neymar com seu filho no colo e duas bananas, em apoio a Daniel Alves e em repulsa ao racismo no mundo do futebol.
Já a foto à direita, é do pigmeu Ota Benga, que ficou em exibição junto a macacos no zoológico do Bronx, Nova York, em 1906. Ota foi levado do Congo para Nova York e sua exibição em um zoológico americano serviu como um exemplo do que os cientistas da época proclamaram ser uma raça evolucionária inferior ao ser humano. A história de Ota serviu para inflamar crenças sobre a supremacia racial ariana defendida por Hitler. Sua história é contada no documentário “The Human Zoo”.
A comparação entre negros e macacos é racista em sua essência. No entanto muitos não compreendem a gravidade da utilização da figura do macaco como uma ofensa, um insulto aos negros.


Visite a loja dos Revoltados ON LINE
www.prolart.com.br

Inscreva -se no nosso Blog 
http://revoltadosonline.blogspot.com.br/

Assinado
Marcello Reis
Fundador Revoltados ON LINE
Tel. 11.98295-5881 TIM
skype: marcello.reis74
email para denúncias: revoltadosonline@gmail.com
Há sempre um Revoltado ON LINE em TODO lugar, SEMPRE HÁ e SEMPRE HAVERÁ
PROL - Povo Revoltados ON LINE

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Na minha opinião neymar e luciano não quiseram nos igualar a macacos, e dizer que não somos filhos de Deus, mais sim que todos somos iguais.

    ResponderExcluir