MOVIMENTOS GAYZISTAS FASCISTAS ORDINÁRIOS

Após um longo período sem publicar em nosso Blog, retorno mais Revoltado ON LINE do que nunca...

Movimento Gayzista Fascista ordinários 

Como os movimentos dos bandidos PTralhas e estes Movimentos Gayzistas fascistas não querem que mostremos a verdade, e ficam denunciando as publicações ao facebook e o facebook faz o bloqueio dos perfis, como fez com o meu perfil principal Marcello Reis, agora vou sentar a marreta por aqui, até a página dos Revoltados ON LINE entrar no ar... Pois lançaremos em breve a nossa página que será hospedada fora do Brasil, para esses sem vergonhas não tente nos censurar... Vou publicando por aqui...

Acabei de postar minha Revolta na Comunidade do facebook dos Revoltados ON LINE, o texto abaixo:

"PUTA QUE PARIU... ACABEI DE SER BLOQUEADO NO MEU PERFIL PRINCIPAL, POR POSTAR A MENSAGEM DE UM GAY, REPITO DE UM GAY... O CONTEÚDO DO TEXTO ERA UMA CARTA DE UM GAY QUE MORA EM LONDRES E NÃO TINHA NENHUMA OFENSA, SOMENTE VERDADES, QUE ESSES MOVIMENTOS GAYZISTAS ESTÃO TENTANDO IMPLANTAR EM NOSSA SOCIEDADE... PORRA QUE ISSO...SERÁ QUE NÃO SE PODE TER LIBERDADE DE EXPRESSÃO NESTA MERDA ? CACETE, SE FOSSE ALGO OFENSIVO OU HOMOFÓBICO TUDO BEM, MAS NÃO ERA CARALHO... BANDO DE COVARDES ESSES MOVIMENTOS DE BICHAS LOUCAS...NÃO QUEREM QUE MOSTREMOS AS VERDADES ?

DÁ PRA SER HOMOSSEXUAL SEM SER BICHA LOUCA CARALHO, SEM ESSA IMPLATAÇÃO DESTE MOVIMENTO ASSASSINO A FAMÍLIA....QUE REVOLTA...

JÁ QUE ESSE BANDO DE SAFADOS AGEM NA MALDADE, TODAS AS POSTAGENS SOBRE ESSE MOVIMENTO GAYZISTA FASCISTA SERÁ COLOCADO EM NOSSO BLOG, LOGO LOGO Revoltados ON LINE terá o LANCAMENTO DO SEU SITE QUE ESTARÁ SENDO HOSPEDADO FORA DO BRASIL PARA QUE ESSES VAGABUNDOS DE PLANTÃO NÃO POSSAM FAZER ESSAS PilanTragens...REPITO NÃO SOMOS CONTRAS OS HOMOSSEXUAIS, SOMOS CONTRA A IMPLANTAÇÃO DO KIT GAY AS NOSSAS CRIANÇAS... JÁ QUE ELES AGEM NA SACANAGEM, AGORA VOU SENTAR A MARRETA NESTES MOVIMENTOS SAFADOS SEM VERGONHAS... EU TENHO AMIGOS HOMOSSEXIUAIS, MAS SÃO PESSOAS DECENTES, QUE PRATICAM O SIMACOL, NÃO FICAM PELAS RUAS TENTANDO IMPLANTAR PRATICAS IMORAIS AS NOSSAS CRIANÇAS E NEM A NINGUÉM...

HÁ UMA GRANDE DIFERENÇA ENTRE SER HOMOSSEXUAL DE BICHAS LOUCAS SAFADAS SEM VERGONHAS "

SEGUE A CARTA DO GAY QUE FOI O MOTIVO DO BLOQUEIO DO MEU PERFIL, VEJAM SE HÁ MOTIVOS PARA TAL CENSURA....

"Comentários de um GAY sobre movimento patrocinado pela Rede Globo!
Tenho 42 anos, sou gay, torcedor do FLAMENGO , advogado e moro em Londres.
Nunca sofri nenhum tipo de discriminação em virtude de minha orientação sexual.
E como gay, penso que tenho alguma autoridade nesse assunto.
Primeiramente – e já contrariando a turba – gostaria de expressar minha sincera simpatia pelo Deputado Bolsonaro, que no fundo deve ser uma pessoa de uma doçura ímpar, apesar de suas manifestações “grosseiras e/ou politicamente incorretas”.
Mas ele está corretíssimo em suas ponderações sobre as ideiais dos gays brasileiros.
Vou direto ao assunto.
Nunca tive problemas em ser homossexual porque sou uma pessoa comum, quase igual à vida de qualquer heterossexual.
Esse negócio de viver a vida expressando diuturnamente sua sexualidade é uma doença.
A sexualidade é algo que se encontra na esfera da intimidade e não diz respeito a ninguém.
Não tenho trejeitos e não aprecio quem os tem.
Para mim, qualquer tipo de extremo é patológico.
Minha vida é dedicada e focada em outras coisas, principalmente o trabalho.
Outros, como doentes que são, vivem a vida focados na sexualidade.
O machão grosseiro e mulherengo ou a bicha louca demonstram bem estes extremos.
Qualquer tipo de pervertido ou depravado (como a Preta Gil), o pedófilo, estão neste mesmo barco.
Nunca fui numa parada gay e jamais irei, pois para mim aquilo é um circo de loucas horrorosas, uma apologia à bizarrice e à cocaína.
Sejam francos e falem a verdade!
Hoje aplaudimos o bizarro e a perversão doentia e ainda levamos nossos filhos pra assistir esses desfiles.
Se a parada gay realmente fosse um ato político, relembrando sua real importância histórica, muita bem caberia no carnaval – abrindo o desfile das escolas de samba. Muito mais apropriado.
Está rolando sim, um movimento das bichas enlouquecidas, no sentido de transformar o mundo num grande puteiro-hospício gay.
Eu tenho um sobrinho de 11 anos e nunca senti a necessidade de explicar para ele que o “titio é gay” – isto é uma palhaçada.
As crianças devem ser educadas no sentido de respeitar o próximo e ponto.
Isto engloba tudo.
Se pararmos para olhar como o mundo se encontra, temos que reconhecer que o modelo de educação que se desenvolve há décadas foi criado no sentido de deseducar e desestruturar cultural e intelectualmente as massas.
Universidades por todo mundo vomitam milhões de pseudos-intelectuais todos os anos, mas tudo piora a cada dia e caminhamos a passos largos para o buraco.
Todos os governos do mundo conspiram contra seus próprios cidadãos e se transformaram em grandes máfias, junto com os Bancos e as Corporações estão levando tudo, inclusive (e principalmente) nossa própria humanidade.
A corrupção se alastra pelo globo e nunca vimos tantas guerras e destruições que vão desde o aspecto moral, até o material – a destruição de nosso próprio planeta.
A coisa está tão feia, mas tão feia, que somente uma intervenção “divina” é capaz de frear nossos insanos governantes e a turba alucinada.
E digo mais !
A fonte desse movimento encontra-se dentro da Rede Globo, onde a viadagem anda solta, desde muito tempo atrás.
Os maiores interessados no crescimento desse movimento gay são os diretores dessa TV desumana, a Globo, que no fundo no fundo, incita as crianças e jovens a assumirem um lado feminino, que em tese, às vezes nem existe de fato.
Se ninguém disser um chega BEM ALTO a essa gayzada frenética, a coisa sairá dos limites – como já está saindo.
Essa é a expressão de milhares e milhares de pessoas, para não dizer milhões.


Os gays precisam de amor e compreensão, não de fanatismo apregoado pelas bichas ensandecidas."



Vejam se essa carta é motivo de censura...Será que é ?

Assinado
Marcello Reis
Fundador Revoltados ON LINE
Há sempre um Revoltado ON LINE em TODO lugar, SEMPRE HÁ e SEMPRE HAVERÁ


APROVEITANDO A OPORTUNIDADE SEGUE:
ENCONTRO da FAMÍLIA Revoltados ON LINE, amigas, amigos e pessoas que ainda não conheço - AMANHÃ 07.06.2013 a partir das 19:00hs - na AV PAULISTA 1499 enfrente ao MASP - A LANCHONETE CHARME DA PAULISTA NÃO FECHA, ELA FUNCIONA 24 horas, pra quem quiser estender é o prato cheio... VAMOS NOS ENCONTRAR ? Dê um alô confirmando... Abraço a todos

Na semana passada foi maravilhoso, hoje 07.06.2013 tenho certeza que será melhor ainda...

CONFORME PROMETIDO NO DIA 02.06.2013
"Encontro com as amigas, amigos, pessoas que eu nem conhecia (internet) e amizades novas(facefriends) na Av. Paulista Sexta - Feira dia 31.05.2013, agradeço de coração a presença de todos as ligações e os presentes...

As vezes é necessário excluir pessoas, apagar lembranças, jogar fora o que machuca, abandonar o que nos faz mal, se libertar de coisas que nos prendem...

Espere sempre o melhor, prepare-se para o pior e aceite o que vier. Ouse, arrisque, não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito.

QUANTO AO RESTO, BOM, NINGUÉM NUNCA PRECISOU DE RESTOS PARA SER FELIZ...

Toda semana marcarei esses ENCONTROS, esta semana que entra na sexta - feira 07.06.2013 - no mesmo local Av Paulista 1499 na lanchonete Charme da Paulista, essa lanchonete fica enfrente ao MASP na esquina da Av Paulista com a Al Casa Branca"


Assinado
Marcello Reis
Tel. 11.98295-5881 TIM
skype: marcello.reis74
email: marcello_cristiano@hotmail.com

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Gosto muito do BLOG, de seus post e nessa reviravolta todo que esta acontecendo com os protestos acho que vocês são os mais coerentes, pois percebem que a culpa de tudo que ocorre é do atual governo. Infelizmente, nesse ponto, terei que discorda de você. Que existe grupo homossexuais que estão ai para desturpa tudo e ferir qualquer conceito de familia que você tem, heteros também o fazem. Não use essas palavras assim, ofendem pessoas de bem e deixam o site marginalizados para homossexuais. Ser homosexual não é um escolha prorpiamente dita, é uma condição humana,não é que se seu filho ou de qualquer outra pessoa conviver com alguém gay que ele vai se torna homossexual, a ciencia já explicou isso. Meu caro amigo, não sou a favor desse debate mediocre que acontece no congresso sobre direitos homossexuais onde na verdade muitos buscam apenas so ibobe, exemplo Jean Willians. Ainda nos predemos a dogmas que travam nossa evolução como humanidade. Devemos louvar a boa conduta, a honestidade e acima de tudo a decenciaa! Um erro lhe bloquearem do face, em bora não concurde com suas palavras, mas é um direito seu expressar sua opnião, da mesma forma que estou fazendo aqui. Obrigado pelo espaço, estou com vocês referente aos outros assuntos. Sou de PE e em breve quero entrar em contato com você, pois os movimentos aqui estou todos sendo orquestradi pelos petralhas.

    ResponderExcluir
  2. Sou gay e posso afirmar que a maioria dos gays está atrás mesmo é de uma boa vida sexual com diversos parceiros, e são poucos aqueles que têm parceiros fixos. Gay quer sexo sacana, quer curtir a vida de forma hedonista, isso nenhuma mídia é capaz de mostrar. Não vou nem falar do sexo desprotegido para não cometer nenhuma incitação. Garanto que a maioria dos gays faz tudo escondido, não sai nem de mãos dadas com outro homem pelas ruas, e não pretende assumir seus desejos sexuais a qualquer um. O problema é o seguinte: antigamente, quando alguém sabia que uma pessoa era gay, o gay perdia o emprego, não passava em uma entrevista para trabalho quando o psicólogo desconfiava dele, e perdia muitos amigos que não sabiam até então de sua vida gay. Se não fosse essa exposição toda na mídia, com as novelas mostrando os gays de forma positiva, e dizendo as pessoas que a orientação sexual não é motivo de vergonha nem de desrespeito, tenha certeza de que ainda hoje estaríamos perdendo vagas de emprego, perdendo amigos, sendo humilhados, e nunca chegaríamos em casa para compartilhar nosso amor com nossos parceiros. Militância ou não, hoje é fato: existe casamento civil para os gays, mesmo que a maioria esteja mesmo em busca de safadeza e não de amor; existe muito mais respeito da sociedade perante os gays; podemos finalmente respirar e nos sentirmos cidadãos brasileiros como qualquer outro, pois o que eu faço na cama é problema meu. E se você vive muito em São Paulo presenciando os chiliques de certos gays que não se dão o respeito, não generalize. A maioria dos gays finge que nem se quer existe, procurando o enrustimento. O mundo ainda é cem porcento heterossexual. Para a alegria de vocês. Pare de ficar nervoso. Acho que são os religiosos que ficam bisbilhotando o tempo inteiro com quem cada brasileiro vai para a cama. São eles que fazem alardes. Para a alegria da gayzada que gosta de aparecer.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. gays precisam ser aniquilados para um futuro melhor, não se pode fazer um bolo sem quebrar alguns ovos não é? pois bem so ah um jeito de acabar com o gayzismo a mente deles está formada dificilmente irão ser homens novamente então para evitar mortes tem que ser presos ou condenados a priisão perpetua.

    ResponderExcluir
  5. 3
    IL DELINQUENTISSIMO RICICLA SOLDI MAFIOSI LUIGI BERLUSCONI DI CRIMINALISSIMA H 14 ( SEMPRE GIA' CASSAFORTE MAFIOSA DI STEFANO BONTATE PRIMA E TOTO RIINA, POI...CASPITERINA CHE SOCI PER BENE, CASPITERINA, WAGLIO').
    IL DELINQUENTISSIMO RICICLA SOLDI MAFIOSI LUIGI BERLUSCONI DI CRIMINALISSIMA SERI JAKAL GROUP ( CHE PORTA AVANTI COL SCHIFOSAMENTE SUPER COCAINOMANE PAOLO MARZOTTO, NOTO RICICLA SOLDI MAFIOSI PROPRIO COME LUIGI, PIERSILVIO, PAOLO E SILVIO BERLUSCONI). IL DELINQUENTISSIMO RICICLA SOLDI MAFIOSI LUIGI BERLUSCONI DI CRIMINALISSIMA ITHACA SRL. IL DELINQUENTISSIMO RICICLA SOLDI MAFIOSI LUIGI BERLUSCONI DI CRIMINALISSIMA DI U-START.
    IL DELINQUENTISSIMO RICICLA SOLDI MAFIOSI LUIGI BERLUSCONI DI CRIMINALISSIMA SOLDO FINANCIAL SERVICES. IL DELINQUENTISSIMO RICICLA SOLDI MAFIOSI LUIGI BERLUSCONI DI CRIMINALISSIMA MEDIOLANUM, MAFIOLANUM, CAMORRANUM, NDRANGOLANUM, LAVALAVAPERCOCALEROSCOLOMBIANUM, NAZISTANUM, NAZISTANUM. IL DELINQUENTISSIMO RICICLA SOLDI MAFIOSI LUIGI BERLUSCONI DI CRIMINALISSIMA XLAB. IL DELINQUENTISSIMO RICICLA SOLDI MAFIOSI LUIGI BERLUSCONI DI CRIMINALISSIMA HOLDING DI INVESTIMENTI B5. IL DELINQUENTISSIMO RICICLA SOLDI MAFIOSI LUIGI BERLUSCONI DI CRIMINALISSIMA ABOCA DI SAN SEPOLCRO. IL DELINQUENTISSIMO RICICLA SOLDI MAFIOSI LUIGI BERLUSCONI DI CRIMINALISSIMA PAYLEVEN. IL DELINQUENTISSIMO RICICLA SOLDI MAFIOSI LUIGI BERLUSCONI DI CRIMINALISSIMA ROCKET INTERNET. IL DELINQUENTISSIMO RICICLA SOLDI MAFIOSI LUIGI BERLUSCONI DI CRIMINALISSIMA ELIGOTECH AMSTERDAM. IL DELINQUENTISSIMO RICICLA SOLDI MAFIOSI LUIGI BERLUSCONI DI CRIMINALISSIMA CGNAL ( O CRIMINALISSIMA CGNAL-ELIGOTECH CHE SIA) DEL TOPO DI FOGNA BERLUSCORROTTISSIMO MARCO CARRAI (PURE NOTO PEDOFILO, FRA L'ALTRO, NE ABBIAM PROVE A PALATE). IL DELINQUENTISSIMO RICICLA SOLDI MAFIOSI LUIGI BERLUSCONI DI CRIMINALISSIMA ALGEBRIS DEL FIGLIO DI PUTTANA, MEGA RICICLA SOLDI MAFIOSI: DAVIDE SERRA.
    IL DELINQUENTISSIMO RICICLA SOLDI MAFIOSI LUIGI BERLUSCONI DI CRIMINALISSIMA ITHACA, IL DELINQUENTISSIMO RICICLA SOLDI MAFIOSI LUIGI BERLUSCONI DI CRIMINALISSIMA SIREFID ( IL TUTTO INSIEME AD UN ALTRO VERME MEGA RICICLA SOLDI MAFIOSI, LA BESTIA CRIMINALE GIORGIO VALAGUZZA, NON PER NIENTE, EX DI NAZISTA JP MORGAN). IL DELINQUENTISSIMO RICICLA SOLDI MAFIOSI LUIGI BERLUSCONI DI CRIMINALISSIMA CRYPTOLAB E CRYPTOPOLIS DI NOTO PEDOFILO ASSASSINO PAOLO BARRAI ( DI FALLIMENTARISSIMO BLOG MERCATO "MERDATO" LIBERO). IL DELINQUENTISSIMO RICICLA SOLDI MAFIOSI LUIGI BERLUSCONI DI CRIMINALISSIMA EIDOO DI VERME DELLA NDRANGHETA: NATALE FERRARA DA REGGIO CALABRIA ( CRIMINALISSIMA EIDOO DI VERME DELLA NDRANGHETA: NATALE MASSIMILIANO FERRARA DA REGGIO CALABRIA). PIU' DI TANTISSIMA ALTRA MERDA FINANZIARIO-CRIMINALE, FASCIOMAFIOSA, BERLUSCONICCHIA VARIA!
    SI, SI, E' PROPRIO COSI'.
    IL MEGA RICICLA SOLDI MAFIOSI LUIGI BERLUSCONI E' UN NAZIRICCHIONE, UN CULACCHIONE, UN FEMMINONE SEMPRE SBORRATO PROFONDAMENTE DENTRO AL CULO ( NON SONO OMOFOBO O ANTI GAY, ASSOLUTISSIMAMENTE NO, ANZI, COME DETTO, MI DANNO ANCHE A ME, OGNI TANTO, DEL GAY, DICO DI PIU', HO SEMPRE ODIATO QUANDO LEGGO CHE ALCUNI GAYS VENGONO PICCHIATI QUASI A MORTE, O PROPRIO UCCISI, SOLO IN QUANTO, BEN APPUNTO, GAYS: MA VISTO CHE I BERLUSCONI HAN NAZISTAMENTE SEMPRE ODIATO, UMILIATO E DERISO GLI OMOSESSUALI E VISTO CHE COME LORO SOLITO, STANNO CASTRANDO MORTALMENTE LA LIBERTA' DI STAMPA, PER NON FAR SAPERE CHE LORO FIGLIO, IL NAZI RICCHIONE LUIGI BERLUSCONI, IL CRIMINALISSIMO RICICLA SOLDI MAFIOSI LUIGI BERLUSCONI, PRENDE MEGA CAZZI IN CULO OGNI GIORNO E BEVE LITRI E LITRI DI SBORRA, OGNI ANNO, CI PENSIAMO NOI A FARLO SAPERE ED AL PIANETA TERRA TUTTO). E DI TIPO MOLTO MA MOLTO DEPRAVATO (AMA IL BERLUSCONI'S DOUBLE ANAL STYLE, OSSIA, PRENDERE DUE MEGA CAZZI IN CULO, CONTEMPORANEMENTE, CHE SCHIFO, PUAH)!

    ResponderExcluir