2º TURNO NAS ELEIÇÕES DE 2012 - ATENÇÃO: UNIÃO DE COMBATE A CORRUPÇÃO


ATENÇÃO: ESTAMOS em união com outros grupos avaliando as eleições que foram para o segundo turno nas seguintes capitais: 

Região Sudeste
São Paulo-SP: José Serra (PSDB) e Fernando Haddad (PT)
Vitória-ES: Luciano Rezende (PPS) e Luiz Paulo (PSDB)

Região Nordeste
Salvador-BA: ACM Neto (DEM) e Nelson Pelegrino (PT)
Teresina-PI: Firmino Filho (PSDB) e Elmano Férrer (PTB)
Natal-RN: Carlos Eduardo (PDT) e Hermano Moraes (PMDB)
Fortaleza-CE: Elmano de Freitas (PT) e Roberto Claudio (PSB)
São Luís-MA: João Castelo (PSDB) e Edivaldo Holanda Júnior (PTC)
João Pessoa-PB: Luciano Cartaxo (PT) e Cícero Lucena (PSDB)

Região Norte
Porto Velho-RO: Lindomar Garçon (PV) e Mauro Nazif (PSB)
Rio Branco-AC: Marcus Alexandre (PT) e Tião Bocalom (PSDB)
Manaus-AM: Artur Neto (PSDB) e Vanessa Grazziotin (PCdoB)
Belém-PA: Edmilson Rodrigues (PSol) e Zenaldo Coutinho (PSDB)
Macapá-AP: Roberto Góes (PDT) e Clécio Luís (PSol)

Região Centro-Oeste
Cuiabá-MT: Mauro Mendes (PSB) e Lúdio Cabral (PT)
Campo Grande-MS: Alcides Bernal (PP) e Edson Giroto (PMDB)

Região Sul
Curitiba-PR: Ratinho Júnior (PSC) e Gustavo Fruet (PDT)
Florianópolis-SC: Cesar Souza Júnior (PSD) e Gean Loureiro (PMDB)

EMITIREMOS UM BOLETIM INFORMANDO QUAIS CANDIDATOS SÃO MENOS SUJOS, MENOS CORRUPTOS OU CASO EXISTA, informaremos aquele que seja íntegro e mereça o seu voto.

Caso você seja de uma dessas cidades, por favor, não se cale, envie sua denúncia, precisamos participar ativamente da política em nosso país!

Revoltados ON LINE
Há sempre um Revoltado ON LINE em TODO lugar, SEMPRE HÁ !@!








.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. comentario ao senhor Marcos Maher...
    A pagina de vcs se tornou tao anti-democratica e sem profissionalismo nenhum quando vc bloqueou um seguidor da sua pagina simplesmente pq lhe mostrou onde vc nao estava agradando a todos. É lamentavel como a sua opniao é a unica que importa. Obrigado a todos do REVOLTADOS ONLINE por terem me aceito na pagina do facebook pelo tempo que fui seguidor até o senhor Marcos Maher ser anti-profissional. A pagina perde muito por ter um amador como este sendo moderador da pagina. Abraços a todos, fui! Alessandro Campos

    https://www.facebook.com/alessandro.campos.353

    ResponderExcluir
  2. Cara eu assisti o video "O Mito Lula" e sou obrigado a falar que ele é muito informativo, mas ele é muito fraco para ser usado como "arma" a duração de 35min testa a paciência de quem é menos interessado pelo assunto, eu acho que seria melhor se você dividisse video por tópicos, numa média de 3 a 5 minutos, fazendo isso você consegue fazer com que a pessoa acompanhe tópicos que ela acha mais importante.

    Se você tiver como coloque a data de transmissão toda vez que for usar material da imprensa, isso ajuda a pessoa menos atenta e faz com que os seus criticos percam credibilidade ao falar que você pegou pedaços de reportagens e montou como quis, uma ordem cronológica é dificilmente quebrada.

    E por favor, retire o trecho da Regina Duarte, quando ela faz propaganda do Serra você perde a credibilidade como acusador e ganha simplesmente o status de "ElitistaQueNãoGostaDoPT", eu acho que você tem muito material em mãos, e já mostrou que tem vontade de mostrar algumas verdades, eu só acho que você tem que fazer isso de um jeito mais digestível, pode ser que você desconsidere tudo aquilo que eu falei aqui(e se for o caso... foda-se) Mas eu realmente acho que você consegue atingir uma série de pessoas com isso, será que não vale a pena tentar?

    ResponderExcluir