PCC - QUER DESARMAR A POPULAÇÃO !@!


"Como diria o Príncipe de Talleurand, esse projeto mais que um crime, é um erro e o Brasil nada ganha com ele. O resultado de Forças Armadas desmoralizadas é que no futuro os jovens não mais verão na carreira militar um atrativo, ninguém quer atrelar seu futuro a uma Instituição enfraquecida, tampouco um jovem vai fazer sacrifícios em favor de uma corporação desmoralizada, um País das dimensões do Brasil fará uma loucura em tornar dispensável uma das mais importantes Instituições que formaram o País através de séculos de História."


"Depois que o governo tirou o direito do cidadão de portar uma arma e dificultou o porte, chegando a ser quase IMPOSSÍVEL de se ter uma arma, e pôs a população refém do 4º elemento deste partido de bandidos, não poderíamos esperar outra ação, senão está a qual o povo de São Paulo vem vivenciando nestes ano.

Vocês esqueceram mas eu não esqueço, no ano de 2006, mais precisamente no dia 15 de junho, o PT mandou o seu 4º elemento para a linha de combate e sitiaram uma cidade de mais de 21 milhões de habitantes, ASSASSINARAM mais de 800 pais de família e a mídia noticiou que foram "Apenas" 115 mortos, de 251 ataques do PCC em policiais e civis durante 5 dias de ação, para enfraquecer e sujar a imagem do governador Geraldo Alckmin, que disputava às eleições presidenciais naquele ano. E este ano não vai ser diferente o enredo deste samba do crioulo doido, as ações já começaram no estado e na capital. Com um saldo de 4 PM´s mortos em menos de 72 horas na capital paulista." Bruno Toscano


Não é possível que as pessoas não estão enxergando que TERRORISTAS estão implantando A DITADURA COMUNISTA no nosso País !@!

como diria RUI BARBOSA,
De tanto ver TRIUNFAR as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto...

Assinado
Marcello Reis
Fundador Revoltados ON LINE

Postar um comentário

1 Comentários

  1. ABESTALHADO ON LINE NÃO SE AGUENTA MAIS . . .TÁ NO DESESPERO, SEM ARGUMENTO APELA PRÁ PALAVRÕES E OFENSA . . . IGNORANTE SOCIAL . . .

    ResponderExcluir