Agradecemos ao Jornalista e Apresentador Carlos Nascimento da Emissora do SBT

Obrigado pelas palavras e pela força Carlos Nascimento, estamos juntos !!!

"Organizadores e participantes dos protestos contra a corrupção não devem desanimar porque a adesão foi baixa e a chuva atrapalhou. 

E nem dar bola a quem diz que a iniciativa não vai prosperar porque dispensa o apoio de partidos políticos e organizações sociais. 

O combate à corrupção será mais legítimo quanto menos depender de apoios oficiais. Esta é uma causa brasileira e para dar certo o importante é que esteja na consciência de cada um".



PAGANDO O PREÇO

Suor, mais sacrifício, igual sucesso

Para qualquer coisa de genuíno valor, existe um preço a ser pago. Sempre existe um preço a ser pago. Para ser um grande músico, um atleta vitorioso, você tem que estar disposto a pagar o preço com anos e anos de dedicado treino e disciplina. Para ser bem sucedido em seus negócios, você tem que pagar o preço com inovação, risco, dedicação e muito trabalho, para ser um cidadão ou cidadã patriota, tem que ter atitudes comprometidas com as ações (protestos)

Para Meditação:
O preguiçoso deseja e nada tem, mas a alma dos diligentes se farta. Provérbios 13:4

Parabéns a todos os Brasileiros que tomaram atitudes e saíram as ruas de todo País para mostrem suas Revoltas contra a Corrupção que assola o País em uma Marcha pela ética em PROL da Moralidade e Decência.

A VIRADA CONTRA CORRUPÇÃO foi um sucesso, porque enquanto houver meia dúzia de Brasileiros e Brasileiras Patriotas e com vontade de mudar esta situação atual que nos assola dia após dia, haverá esperança !!!

Parabéns a todos que se mobilizaram !!!

UNIÃO X ATITUDE = 100 % DE ESPERANÇA



Cordialmente

Marcello Reis
Fundador Revoltados ON LINE.
"Uma atitude positiva pode não resolver todos os seus problemas, mas ela irá incomodar uma quantidade suficiente de pessoas para valer o esforço."



Marcello Reis

Postar um comentário

1 Comentários

  1. bem devemos unificar nossas ideias de construir um brazil melhor conduzindo nosso povo na direçao de um pebliscito para mudar esta constituiçao atrasada para nossa realidade atual;todos'as'politicos ratos devem ser punidos com prisao sem regalias;devemos fazer um plebiscito para criaçao da moeda(latino valendo um euro)assim acabaremos com a especulaçao financeira de 519 anos no nosso continente:unindo as naçoes venezuela;uruguai;paraguai;equador;chile;brazil;peru;bolivia;argentina;columbia;com a moeda (latino valendo um euro)acabaremos com a escravidao financeira que guilhotina nosso(povo com salario de miseria$545.00.enquanto os ratos politicos roubam e nao sao presos.devemos ter o'voto aberto'pois todo'a'politico rato ou nao e empregado do nosso brazil pois quando votamos damos um emprego de quatro anos aos eleitos'as'devemos dar empeachement em politicos'as'ratos ja;pois dono'a'do poder e o'povo'so nos temos poder para eleger e tirar mandatos.16 november 2.011.wednesday.rbinferreira2@gmail.com

    ResponderExcluir