Parabéns Revoltados ON LINE !!!







Uma das grandes bênçãos da vida é a experiência que este ano nos concedeu.
Aniversariar é uma amostra das oportunidades que temos de aprender a contar os nossos dias.
Hoje, O PRIMEIRO de muitos a janela se abre diante de seus olhos, um espinho foi retirado da flor, restando apenas a beleza de tão bela data.
Os sintomas da felicidade se traduzem do otimismo, na fé, na esperança que temos empenho por tentar melhorar a cada dia.
Continuem firmes pelos caminhos da virilidade e verdades.
Continuem trilhando pelos vales da vida, pois um dia encontraremos o mais belo jardim, o jardim que representará a realização dos nossos maiores sonhos.
Que Deus ilumine a todos, todos os dias de nossas vidas.
Feliz Aniversário! Revoltados ON LINE, hoje é o primeiro de muitos.

01.08.2010 Revoltados ON LINE nasce como uma esperança em nossos corações.
REVOLTADOS ON LINE, é a tentativa do ser humano de fazer valer o seu valor, contra tudo aquilo que o humilha....

Fundada: 01 de Agosto de 2010 por: Marcello Reis







De tanto ver TRIUNFAR as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto... Mas desistir jamais !!! Revoltados ON LINE nasceu para vencer...

Assinado
Marcello Reis
Fundador Revoltados ON LINE




Postar um comentário

4 Comentários

  1. Fala Marcelo,

    Você viu a baixaria do Boechat pra cima do Silas Malafaia? Se não viu, entenda o caso aqui: http://www.verdadegospel.com/resposta-do-pr-silas-ao-jornalista-boechat-ouca-o-audio-em-que-o-jornalista-xinga-o-pastor/?area=1

    Uma pequena imagem que fiz em homenagem a esse "grande" pseudo jornalista que amarelou quando desafiado pelo pastor (pode postar no Twitter se você quiser): http://tinypic.com/r/9jdsoz/8

    ResponderExcluir
  2. Olá, pessoal.
    Sugiro vocês, se conseguirem na logística, colocar um telão, com flashes das declarações de terrorismo do presidente da CUT contra o Brasil, por exemplo, e de outros flashes que os petistas debocham da nação brasileira.

    Outra coisa: em vez de ficarem colocando musiquinha de Ivete Sangalo no intervalo da oratória, vocês tem que colocar trechos de falas ou do Olavo de Carvalho ou do Padre Paulo Ricardo de Azevedo Junior, ou do filósofo Condé, sobre o Marxismo Cultural e os perigos sobre a nossa sociedade.

    Vocês tem que estimular as pessoas a pensarem também e tem muita gente boa e muito material bom em audio e vídeo para ser divulgado no movimento.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Olá, amigos revoltados.
    Longe de querer mudar, coordenar ou fazer qualquer tipo de critica a vocês. Vocês são os (as) caras! Quero muito ajudar com alguma coisa e queria dar uma humilde sugestão, se é que vocês já não pensaram nisso, mas acho que já. Pois em 7 de Setembro dia da Independência, que tal marcar o Brasil de novo com um desfile civil onde pequenos sindicatos não ligados aos loucos, associações de todas as áreas, funcionários insatisfeitos com a situação, à caráter e donas de casa, trabalhadores, jovens e crianças venham para as ruas dar o seu brado de independência do Brasil, dá tempo! Vamos desfilar. Vamos fazer um desfile paralelo ao desfile militar que acontece nos estados. Todos com faixas, cartazes e muito som deixando claro para o mundo que nós convocamos os militares a assumir o poder no Brasil. 7 de setembro dia da independência. Vamos revoltar revoltados!!

    ResponderExcluir
  4. Marcello, precisamos fazer uma pressão no Janot.
    Aquela cara de "bostinha" não vai segurar a onda se vierem muitos ataques contra ele. Conheço bem o tipo...
    Voces não conseguiriam o email dele ou o endereço dele?
    Vamos fazer um boneco do Janot , como o do pixuleco , p/ ganhar visibilidade???

    ResponderExcluir