Ministro Carlos Lupi (trabalho) diz que Brasil vai ganhar com a tragédia do 日本 Japão

ルピ、ブラジル、日本の悲劇から得ることができるという


O ministro Carlos Lupi (Trabalho) disse nesta terça-feira que o Brasil poderá ganhar mais do que ter prejuízo com a tragédia que ocorreu no Japão. De acordo com Lupi, em um momento inicial poderá haver perdas de empregos em setores como minérios e siderurgia, por conta da queda na demanda por esses produtos pela indústria japonesa. Mas isso seria compensada mais tarde com o aumento da importação de outros produtos.



"O Brasil vai acabar, apesar de não desejarmos essa tragédia para ninguém, não tendo prejuízo, até ganhando com isso", afirmou.
Segundo o ministro, haverá grande demanda por produtos brasileiros durante a reconstrução de cidades japonesas, como alimentos.
"Ao mesmo tempo que vai ter o efeito [negativo] em alguns setores de minérios, vai ter um efeito de melhorar outros setores de exportação para reconstruir um novo Japão. Perde por um lado e ganha para outro, mas a média acho que será positiva", afirmou.

"我々それで勝ってお金を失っていない誰にもこの悲劇を望んでいないが、ブラジルは終了します"と彼は言った。

大臣は、食品として日本の都市再構築のブラジル製品大きな需要があると述べた

"我々効果は、鉱業のいくつかの分野[]を持っているだろうが、しかし新日本失わ一方利益再構築するため、他の輸出部門向上させる効果をもたらすの平均の推測では、プラスになる"と彼は言った。

Na minha singela opinião esse Ministro de merda fez uma declaração super, mais super infeliz.
Divulguem ao máximo, assim podemos ganhar também com a sua demissão.

Reparem que esses políticos atuais, não estão nem aí com a vida, foi assim no Rio de Janeiro na região serrana, no Japão e em qualquer lugar, o negócio desses caras são só grana, corrupção, impunidade e mais nada. 

Assinado
Marcello Reis
Fundador Revoltados ON LINE

Postar um comentário

0 Comentários