Sarney, pendure as muletas, chega de mutretas !!!

Pendura a muleta Sarney, chega de MUTRETA

"Por engano (rsrsrs)
, será?


Twitter do SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL -STF - sugere que Sarney se aposente
Publicada em 15/02/2011 às 12h16m
Carolina Brígido"

BRASÍLIA - Na manhã desta terça-feira, o Twitter oficial do Supremo Tribunal Federal (STF) estampou uma frase com potencial para gerar uma crise institucional. "Ouvi por aí: 'Agora que o Ronaldo se aposentou, quando será que o Sarney vai resolver pendurar as chuteiras?'". A suspeita é de que um funcionário do tribunal tenha se confundido e, na hora de digitar sua opinião em seu Twitter pessoal, acessou por engano o da mais alta Corte do país. O episódio irritou o presidente do tribunal Cezar Peluso, que deverá encaminhar ainda nesta terça-feira ao presidente do Senado um pedido oficial de desculpas."

"A assessoria de comunicação do STF está apurando o que ocorreu e não confirma se o equívoco foi mesmo de um funcionário. Instantes depois de postado, o texto foi apagado do Twitter. No mesmo canal de comunicação, o tribunal não havia publicado um pedido de desculpas até o meio-dia."


Nós sugerimos:
(Sarney pendure as MULETAS, chega de MUTRETAS)

Assinado
Marcello Reis
Fundador Revoltados ON LINE
SARNEY PENDURE AS MULETAS 
CHEGA DE MUTRETAS


"O presidente do Senado José Sarney comentou com bom humor o post feito por um funcionária terceirizada do Supremo Tribunal Federal , na manhã desta terça-feira. Sarney pediu ao presidente da Corte, Ministro Cezar Peluzo, que não seja tomada nenhuma providência contra a servidora."

Vídeo para mostrar que o Sarney é um doce de pessoa.
Só rouba dos pobres, para dar a sua família. Só isso!!!




Sarney , O HOMEM BOMBA DO BRASIL QUE EXPLODIU  A MORALIDADE E DECÊNCIA DO NOSSO PAÍS 

Assinado
Marcello Reis
Fundador Revoltados ON LINE

Postar um comentário

0 Comentários