Vem aí 2011, mais um ano dos SEM VERGONHAS

Vem aí 2011, durante oito anos vivemos na expectativa de um sujeito que se intitulou-se Pai dos Pobres, afirmando  governar somente para os Pobres, mas tudo isso foi a sua 
 Grande MENTIRA...



O SAFADO em vez de construir Hospitais, investir na segurança publica, Nada fez!
A única coisa que vemos hoje, após oito anos, são meros TERRORISTAS VAGABUNDOS falando e beneficiando a si mesmo, infelizmente nada mudou, essas afirmações de que fez isso ou aquilo continuam sendo completamente falsas...
Um bom exemplo são as afirmações que fazem sobre Programas Populacionais como a Bolsa Família (bolsa esmola), como se isso não fosse OBRIGAÇÃO de um representante do Povo no Poder e sim favor, hoje vemos O SAFADO MENTIROSO BEBUM E ANARFA se gabando que fez isso ou aquilo, contudo levanta sempre um enorme discurso falso para manipular o coitado do Povo, fazer da tal democracia uma ditadura ENRUSTIDA ou uma DEMOCRACIA DITATORIAL, cria personagens para tentar substituir os meros cargos (a terrorista), mais ainda sim manipular por trás (ele o molusco), como acontece hoje no governo atual, exemplo Zé Dirceu vulgo Zé Drão.




Pelo contrario, o Safado vulgo Molusco só transformou o Brasil num grande mar de mentiras.
Bolsa Família (bolsa esmola) não resolveu o problema da População, pelo contrario, ele resolveu o problema dos BANDIDOS DO PODER, concedeu aumento estratosférico aos Políticos, 90% BANDIDOS E CORRUPTOS, comprou avião presidencial (que daria pra construiu cinco Hospitais só com o dinheiro deste avião de merda), ficou passeando mundo afora, infringiu a nossa Constituição Brasileira nas eleições, emprestou nosso dinheiro para seus amiguinhos ditadores, trouxe assassinos IRANIANOS ao Brasil, aumentou nossa dívida em Trilhões de Reais, indicou ao Poder uma Terrorista, usurpou nossa Constituição em todas as esferas durante seu desgoverno, se apoderou das indicações de Generais, foi contra a FICHA LIMPA, aliou-se com Políticos fichas sujas... Collor, Sarney e tantos  outros, como safado nunca gostou de trabalhar é o que ele mostrou isso na sua vida toda e não foi diferente quando esteve no GOVERNO, ele se aproveitou para ser o mero Mentiroso orador de DISCURSOS FANFARRÕES.




Infelizmente o Sistema é uma merda, uma grande máfia, e o safado ANARFA aproveitou do mesmo e o transformou na sua piscina cheia de ratos com sistema DEMAGOGO de manobra e pagador de propinas aos que desejavam ir contra a maré, ou seja, o cala boca, mas infelizmente é o nosso dinheiro que está sendo usado, não o dele.
E agora? Agora vem aí a TERRORISTA, VEM O ABORTO, VEM A LEGALIZAÇÃO DAS PROSTITUTAS, VEM A CENSURA, VEM A LEGALIZAÇÃO DAS INVASÕES de TERRAS E MORADIAS, VEM MAIS SINDICATOS, VÊM MAIS PARTIDOS POLÍTICOS DE ESQUERDA (verba partidária proporcional), VEM AÍ O PNDH-3, o programa para que todos saibam que quem assinou o decreto foi o SAFADO DO ANARFA BEBUM E MENTIROSO, que afirma que nem leu o mesmo.

Já que o Brasil se transformou em uma grande massa de manobra desde o executivo, judiciário, legislativo, vamos torcer para que Deus faça sua parte.
Podemos verificar que Políticos mentirosos, corruptos estão sendo aniquilados por doenças que os destroem e corroem suas vidas, dia após dia, com este safado esperamos que não SEJA diferente, a mão de DEUS sobre ele.
Enquanto o povo é enganado com as mentiras deste safado anarfa vulgo molusco, seu filho enriquece, seus amigos terroristas enriquecem. Zé Dirceu vulgo Zé Drão domina os bastidores no desgoverno atual, hoje não existe oposição verdadeira neste quadro POLÍTICO, e me pergunto então cadê os MILITARES?



Até quando vocês MILITARES ficarão na inércia?
Até quando vocês MILITARES continuarão sendo boicotados?
Até quando MILITARES, Até quando vocês serão massas de manobra também?


Que eu saiba a obrigação de vocês MILITARES é preservar para que a nossa CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA seja respeitada.


O safado infringiu e desrespeitou a nossa CONSTITUIÇÃO por diversas vezes e vocês nada fizeram, ficaram calados e parados, vocês MILITARES se colocaram a mercê de quem não cumpriu o que deveria cumprir que fosse, FAZER VALER A NOSSA CONSTITUIÇÃO.
Vocês militares deveriam nos proteger, mas na verdade vocês se colocaram submissos a quem não merecia submissão, o governo não faz diferente com vocês do que está fazendo conosco, ele está somente jogando migalhas a vocês MILITARES, enquanto a quadrilha, o bando enriquece, dia após dia.
 O safado deste desgoverno hoje indica os Generais amiguinhos, coisa que não é atribuição de presidente, enquanto Generais competentes ficam sendo transferidos e boicotados.
Vejam que vocês MILITARES estão sendo massacrados diante deste PARTIDO DE TERRORISTAS...
Vocês estão sendo alvos de milhões de acusações inverídicas.
Vocês são foco de ações marqueteiras contra vocês, ações milionárias de anistia para um BANDO DE TERRORISTAS que estão somente zombando e desmoralizando vocês MILITARES.



Infelizmente o SISTEMA é cúmplice da CORRUPÇÃO E DO BANDITISMO, infelizmente as MÍLICIAS, facções criminosas disfarçadas de Partidos Políticos DOMINARAM O SISTEMA, Infelizmente o POVO FICOU CEGO, SURDO E MUDO.



O que esperar de um PAÍS que HOJE tem a cara de ANARFAS, BEBUNS, e trambiqueiros que não gostam de trabalhar?
Que País é este... Pior que está não fica mesmo... AFINAL AINDA CONTINUAM OS MESMOS BANDIDOS NO PODER, uma hora de calças e barbudos outra hora de saias de fala Grossa.


Ass.: Marcello Reis
Fundador dos Revoltados ON LINE
Revoltados ON LINE é como diria RUI BARBOSA,
De tanto ver TRIUNFAR as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto...

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Perguntando pelos militares?? Passamos vinte anos sendo chamados de ditadores, torturadores,crápulas, etc, etc.
    Vocês não queriam civis? Tai agora aguentem!

    ResponderExcluir
  2. nossos politicos tanto quanto nós sabem oq precisa para mudar essa nação...
    *mudar a constituição com leis mais rigorosas,para que todos os bandidos paguem com severidade por seus erros...mais ai ñ sobrariam politicos,estariam todos presos...
    *investir em educação,para formação de seres humanos esclarecidos...mais ai ñ haveria compra de voto,e então ñ sobrariam politicos.
    Em um país que os politicos recebem em torno de 26.000,00 e educadores pouco mais de 900,00 reais,entendemos porq q esse país com a 7°economia do mundo ñ se desenvolve,por causa dos escarnecedores que imperam no poder...Acredito em um Brasil melhor sim,mais uma formiguinha só ñ sustenta um formigueiro,todos nós q temos ideais temos que lutar por eles!!!

    ResponderExcluir