Aborto em 2011 vem aí, segundo a Ministra Iriny Lopes(PT) ela vai AJUDAR tocar pra frente o PNDH-3


A MAIS NOVA FILHA D'PT INDICADA PARA O CARGO DE MINISTRA PARA AJUDAR NA IMPLEMENTAÇÃO DO ABORTO PELA TERRORISTA QUE VAI ( SERÁ ? ) ASSUMIR A PRESIDENCIA 1° DE JANEIRO!!!

A nova Ministra de Política para as Mulheres afirmou em entrevista à Folha de S. Paulo (27/12/10) que deseja que o Estado favoreça e incremente a prática do aborto.

Iri......ny Lopes, deputada federal pelo PT-ES e recém-nomeada para o cargo, usa da velha tática de dizer que “ninguém é a favor do aborto”, mas que “não vejo como obrigar alguém a ter um filho que ela não se sente em condições de ter”. (Ou seja… se a mulher não quer ter o filho, que aborte!).

Segundo ela, é preciso “garantir o atendimento das mulheres que procurem a rede pública. Os demais debates acontecem na Câmara.” Isto é, independentemente do que disser o Congresso, a nova ministra tem a petulancia de insinuar que a rede pública deve praticar o aborto. Pergunto: para que então os debates no Congresso Nacional ??? Se o executivo vai seguir políticas públicas passando por cima do “debate na Câmara” !!! Estamos diante de mais um sintoma do futuro totalitario e antidemocrático com a ilicitude corroendo os tres niveis de governo !!!

O que assusta é que já é o terceiro ministro escolhido com ordens claras de tocar para frente as politicas publicas para legalização do aborto e o PNDH-3 (3° programa nacional de direitos humanos), rasgando e cuspindo na Constituição Federal do Brasil !!!

AGORA PEÇO-LHES QUE PENSEM BEM, RACIOCINEM SOBRE A LEGALIZAÇÃO DO ABORTO EM TODA A REDE PÚBLICA, BASTANDO PARA ISSO APENAS A MANIFESTAÇÃO DA VONTADE DE FAZÊ-LO, E ME DÊEM SUAS OPINIÕES...!

Ass. - Cesar Soares

Postar um comentário

0 Comentários