Perfil no facebook com nome de Adriana Benario Prestes, faz apologia ao NAZISMO...DENUNCIEM URGENTE


Conteúdo retirado da página do facebook, chamada Eu amo o Brasil.

Perfil intitulado de Adriana Benario Prestes faz apologia ao NAZISMO. 



Silvana Leite


Silvana Leite HITLER TBÉM DAVA A MÃO À ESTADISTAS

há 23 horas ·  ·  · 
  • 4 pessoas curtiram isto.
    • Silvana Leite e voces vem mostrando o lula dando a mão prá nem sei que presidente, como se fosse um feito histórico, exclusivo dele.,
      há 23 horas ·  ·  1 pessoa · 
    • Adriana Benario Prestes Viva aos Arianos...minha raça,meu DNA,querendo ou não,sou ariana....Heil Hitler!Mein Fürer...
      há 21 horas ·  · 
    • Silvana Leite voce não tem raça, vc é um repolho em fim de carreira, e se tivesse , nem prá ser nazista serviria.......pelo contrário, seria uma raça inferior, massacrada por eles.
      há 21 horas ·  ·  1 pessoa · 
    • Lisa Marie Falta pouco para o Lulla transformar o Brasil no quintal de Cuba
      há 21 horas ·  · 
    • Adriana Benario Prestes Obrigada,Silvana,não vou te chamar de horrorosa,porque o que vale mesmo é a beleza interior,mas não tenho culpa,cada um tem o que Deus lhe deu,Meu trabalho é esse fazer o que?Fui convidada para fotografar e deu certo,capisce?
      há 19 horas ·  · 
    • Adriana Benario Prestes Cuba é super!
      há 18 horas ·  · 
    • Lisa Marie Supermetaforicamente abominável...
      há 18 horas ·  · 
    • Tom Almeida Ah, então Silvana tambem acredita nessa imbecilidade de "raça superior"...sabia que vc era nazi. Anti-nordestino vc já deixou claro que é...
      há 9 horas ·  · 
    • Silvana Leite 
       tu é uma besta mesmo, teu cologuinha travestido aí em cima , saudando o hiltler, se dizendo ariana, mein fuhrer, e EU QUE SOU NAZISTA. esperava mais de voce, Tom....esqueço que v. tem visão invertida e distorcida da Verdade....tá desculpado.
      E anti-nordestino É VOCE, que não pára com esse assunto, doidinho prá pegar um deslize da gente....se enxerga, tom....voce caiu de moda.
      há 8 horas ·  · 
    • Silvana Leite Adriano, v. convidado???? só se for pro sopão da Praça da Sé, e fotografaram voce tomando a sopa diretamente do prato.
      há 8 horas ·  · 



Silvana Leite só trocaram a foto:

há 22 horas ·  ·  · 
  • 4 pessoas curtiram isto.
    • Adriana Benario Prestes Heil,Mein Fürer...Adolf Hitler!
      há 21 horas ·  · 
    • Silvana Leite se v. escrevesse o portugues, como copia o alemão.....
      há 20 horas ·  · 
    • Adriana Benario Prestes Lindos....
      há 18 horas ·  · 
    • Adriana Benario Prestes Quem não sabe como era a saudação feita a Hitler?Precisa copiar não querida,eu estudei,e adoro filme da Segunda Grande Guerra,é aparitr ,do conhecimentoda Primeira e segunda guerra que sabemos a história do mundo...
      há 18 horas ·  · 
    • Adriana Benario Prestes Nun tô liganu,si tu axa si eu excrevu eradu naum,nun ligo,pra iso,agora já vi N erros teus...mas não precisa ficar procurando ser o melhor....não estou digitando nenhuma monografia,ou algum trabalho para apresentar em uma reunião de negócios!
      há 18 horas ·  · 




Este mesmo perfil anteriormente acusou o fundador da Comunidade Revoltados ON LINE, Sr: Marcello Reis de injurias e difamações, dizendo que o mesmo fazia terrorismo contra os nordestinos, fato este mentiroso e caluniador, causando- lhe um imenso transtorno.

Onde o mesmo teve que se retratar com inúmeras pessoas que lhe enviaram mensagens de apoio condenando a atitude desta pessoa infame.

Percebe-se tratar de uma pessoa descontrolada, sem respeito, sem escrupulo, sendo que também atacou uma administradora da Comunidade Revoltados ON LINE que tinha acabado de se unir ao quadro de Administradores.

A COMUNIDADE Revoltados ON LINE é contra qualquer tipo preconceitos sendo eles, RAÇA, COR, ETNIA, RELIGIÃO, ORIGEM OU A CONDIÇÃO DE PESSOA IDOSA OU PORTADORA DE DEFICIÊNCIA.


Ass: Administração

Postar um comentário

4 Comentários

  1. No Brasil fazer apologia ao nazismo e ao racismo é crime sem direito a fiança. Este enquadramento é dado pelo artigo n. 20, parágrafos 1 e 2, da Lei n. 7716 de 5 de janeiro de 1989[1] (redação destes parágrafos atualizada pela lei n. 9459 de 15 de maio de 1997).
    No caso da apologia ao nazismo (artigo 20), a pena é agravada para 2 a 5 anos de reclusão.
    Ass: Marcello Reis

    ResponderExcluir
  2. CORRETO MARCELO! LAMENTAVEL VER ISSO DE MOÇA DIGA-SE PASSAGEM ,SE ROTULANDO EM BELEZA.eSSA ADRIANA É HORROROSA.

    ResponderExcluir
  3. Esse perfil é falso.. por trás dessa máscara é que está o verdadeiro doente.
    Você é ariana(o), parabéns eu sou capricorniana!
    Aqui no Brasil não existem arianos muito menos no Recife (lugar do perfil).

    ResponderExcluir
  4. ADRIANA VOCE É PIOR VERME REPUGNATE DO MUNDO,VOCE É FILHA DO DIABO,TER ESTES PENSAMENTOS DEMONÍACOS,SÓ PODE SER UMA DÉBIL MENTAL.ESTE ROSTO QUE VOCE COLOCOU AÍ NÃO É VOCE,POIS SEI QUE ÉS UMA GRANDE COVARDE POR DETRÁS DA MÁSCARA DA FOTO.

    ResponderExcluir