Lula e suas mil facetas de como enganar o Povo, e ainda ser idolatrado.!!!!

O grande erro dos militares, durante o Regime Militar, foi instituir um salário aos vereadores. Antes disso era como em qualquer país livre e democrático, um exercício de cidadania. Agora formam-se profissionais da corrupção(Políticos) que, já no início de suas carreiras, estarão acostumados a se locupletarem do Estado, melhor, do bolso do contribuinte.

A legislação trabalhista brasileira defendida pelos sindicalistas, embora coloque mais da metade dos trabalhadores na informalidade e na criminalidade, tem a vantagem de assegurar a eleição de uma nova classe de políticos, assim como também criar uma nova classe de milionários através da emPTização e do nePTismo. (Gerahrd Erich Boehme)



O Brasil é um país às avessas, elegemos um primeiro-ministro, que denominamos de presidente, para este então compor não uma base aliada, mas uma base afilhada. Ele além de compor a base, torna-se cego, surdo e mudo, quando seus queridos (cumpanheiros) corruptos metem a mão nos nossos Bolsos. Como um bom artista transforma todas as provas em dúvidas. Receio que aprendeu muitíssimo bem com Paulo Mafuf, onde não sei, não vi, isto não é meu!!!!




O Brasil é um País que se caracteriza pelas invasões, temos o MST invadindo as propriedades no campo, os políticos os nossos bolsos através de uma abusiva carga tributária e assim nos escravizando. Mas o mais grave é a invasão dos poderes, com o executivo legislando via medidas provisórias, o legislativo administrando via o Orçamento, assegurando assim a consecução de projetos pessoais ou de suas pandilhas, e o judiciário invadindo a nossa consciência.




Os nossos chamados políticos ao optarem pelo clientelismo político corrupto, com seu capitalismo de comparsas e socialismo de privilegiados, deixam de administrar questões importantes como o meio ambiente, defesa nacional, segurança pública, ensino fundamental, saúde publica, para se atentarem em novos impostos, além de emprestar nosso dinheiro para regimes que somente lhe convém, sendo assim podemos dizer que hoje no Lunático governo temos a frase "quem quer dinheiro", (lógico que para o povo...Bolsa-esmola,  compradora de votos).




A cultura do dinheiro do Governo foi reforçada pelos benefícios sociais (vale-coisa e cesta-de-coisa), e ao governo é atribuída a responsabilidade por manter o cidadão vivo (ainda que na miséria). Nunca vi tamanha ignorância de um povo com tamanha inércia...Podemos classificar realmente que somos Palhaços mantidos com Água e Pão....enquanto o bando, através de seu chefe maior, ostenta nosso dinheiro, com viagem milionária dentro de seu AEROLULA, agora, possivelmente, AERODILMENTE, disponível para todos de seu bando(corruptos) 
E assim levam a vida de samba, futebol e cachaça, com a esperança regados à simples ignorância de uma pretensão Política Democratica Ditatorial.

Bom dia a todos

Ass: Marcello Reis

Faço das palavras de um grande crítico político as minhas.


fonte de imagens: internet

Postar um comentário

0 Comentários