Cada vez mais corruptos, cada vez mais indisciplinados, cada vez mais à mercê do estrangeiro: vendidos ao perigo

"OS GUERRILHEIROS POLÍTICOS NÃO SÃO GENTE"


Perdemos a noção das proporções. Ainda há pouco Dilma profanava o nome e o poder de DEUS... Após sentir que está próxima de uma derrota....Tenta DESESPERADAMENTE manipular mentiras atrás de entrevistas pré preparadas de marketeiros e marreteiros políticos do Partido dos TRAMBIQUEIROS ....Para tentar angariar(conseguir) votos dos Evangélicos e Católicos e de todos os cidadões que acreditam em Deus.....Tentativa esta que somente vai resultar em um simples resultado...vejam abaixo o que diz a Bíblia (Torah).




Êxodo 20 : 7


Não tomarás o nome do SENHOR teu Deus em vão; porque o SENHOR não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão.

Levítico 24 : 16


E aquele que blasfemar o nome do SENHOR, certamente morrerá; toda a congregação certamente o apedrejará; assim o estrangeiro como o natural, blasfemando o nome do SENHOR, será morto.
DILMA 
BLASFEMOU CONTRA O PODER DE DEUS
DILMA AO BLASFEMAR SE TORNA ATÉIA PELA MESMA RAZÃO QUE O É UM BURRO OU UMA  ÁRVORE

Além disso Dilma e Lula e seus meliantes quaisquer, estão tentando a todo custo e subliminarmente EXTIRPAR o nome de DEUS (D`us)  das democráticas constituições Brasileira com o;

PNDH-3

Este projeto é um excelente exemplo de Dialética Hegeliana e novilíngua. Direitos humanos, nesse projeto, significam qualquer coisa que o governo queira que signifiquem e servem como desculpas para revisar todas as leis, censurar toda a mídia, confiscar a propriedade privada e abolir a liberdade de expressão. Com uma canetada, Lula quer implementar a revolução marxista que até aqui escondeu do povo brasileiro. aliando- se a qualquer custo a outros ditadores e a  
Mahmoud Ahmadinejad que é considerado um dos mais polêmicos políticos do mundo contemporâneo,defende o programa nuclear, tenta a qualquer custo destruir Israel "Israel deve ser varrido do mapa", é visto como um homem profundamente religioso e altamente defensor da existência e da proliferação de armas de destruição em massa, ligado ao Líder Supremo Ali Khamenei. É defensor do apedrejamento em Mulheres....
Os políticos do PARTIDO DOS TRAMBIQUEIROS  não são gente. Nenhum deles mostra ter tido na sua vida uma daquelas crises espirituais donde se emerge talvez ferido para sempre, mas psiquicamente homem, personalidade espiritual. 

Salmos 101 : 7

O que usa de engano não ficará dentro da minha casa; o que fala mentiras não estará firme perante os meus olhos.


SÃO VAZIOS E ESTÚPIDOS 


São vazios e estúpidos. Só sabem comer e manobrar para comer.
A subserviência, a indisciplina, a desorganização dos homens; a desonestidade, a corrupção, a opressão dos processos governativos; a incúria com que fazem a educação como o fomento, o exército e a marinha como o comércio e a indústria - em que mudaram estas coisas, se não em refinarem, se não porque tudo piorou, pelo menos porque tudo progrediu, e onde o facto é o mal, progredir é piorar.
Cada vez mais corruptos, cada vez mais indisciplinados, cada vez mais à mercê do estrangeiro: vendidos ao perigo . 
O facto de esse homem, que em nenhuma outra parte mandaria fora da regedoria ou junta de paróquia que condiz com a sua mentalidade rudimentar, teria a posse dum partido, e, através dele duma pátria.


Isaías 5 : 22

Ai dos que são poderosos para beber vinho, e homens de poder para misturar bebida forte;

O INCHADO  CACHACEIRO E  PALANQUEIRO 
DISSE QUE SÓ É PRESIDENTE EM HORÁRIO COMERCIAL 
QUE VERGONHA


Provérbios 17 : 7

Não convém ao tolo a fala excelente; quanto menos ao príncipe, o lábio mentiroso.

DILMA
APOIOU AGRESSOR DE MULHER





Como é natural, a revolta atingiu o máximo nos honestos e defensores das boas condutas. Esta opressão, que todos nós sentimos, esta vergonha de estarmos sendo governados por tendeiros da política, que roubam no peso da própria retórica."


Postado por: Marcello Reis 

Postar um comentário

0 Comentários