Sem liberdade, a verdade não aparece...


Hoje dia 3 de maio é comemorado o dia internacional da liberdade de imprensa...
Como nós sabemos, a liberdade de imprensa e a liberdade de expressão andam de mãos dadas...mas o que fazer quando temos esta liberdade cerceada, manipulada vergonhosamente?

Aqui no Brasil isso acontece e está acontecendo. A manipulação dos meios de comunicação, principalmente emissoras que estão sendo pagas para fazerem propagandas a favor deste governo marxista em essência e capitalista de mentira. Este governo que aliena, engana, ilude o povo brasileiro. São amorais, acham que estão acima do bem e do mal, como semideuses. 

Mas, como todo joio possui trigo, temos nossos jornalistas que não tem medo de falar a verdade doa a quem doer. Nós fazemos parte desta imprensa, com o nosso blog, com a nossa comunidade... e por mais que tentem calar a nossa voz, não conseguiram e não conseguirão. 


Somos pessoas que não temos medo de expressar o que sentimos, doa a quem doer, e o que for necessário falar, nós falaremos, pois o nosso verdadeiro comprometimento é com a VERDADE.


E é esta verdade que está me fazendo escrever este texto, para que nós jamais esqueçamos do nosso direito adquirido em lei, como cita a maior norma jurídica que temos, a Constituição Federal em seu artigo 5°, inciso X - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença...


Notem independentemente de CENSURA...a censura hoje é manifestada na mídia entrelinhamente...a falsa ilusão de bondade e liberdade é na verdade IMPOSTA POR UMA CENSURA VERGONHOSA EM UM PAÍS LIVRE. 


DERRUBEMOS A CENSURA, JUNTO COM ESTES COMUNISTAS REBELDES MARXISTAS, DE ESSENCIA E COM MASCARA DE CAPITALISTAS...


Faça-se justiça, mesmo que os céus desabem...





Sem liberdade, a verdade não aparece...
Postagem de Lisa Marie

Postar um comentário

0 Comentários